Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tchebers

Monza 500 Ef... Alguem Ja Viu?

Recommended Posts

Ae pessoal... a alguma tempo atraz tive que vender a caravan que tinha... e acabei comprando um Monza desses... ta ótimo o carro... que alias, quase vendi a alguns dias atraz... mas desisti da venda.. pretendo ficar com o carro...

Quem conhece desses carros ai? o que acham dele..

post-7-1156266681.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

conheço, foi o primiro monza com injeção não é ? ano 89 ? 90 ?

quase meu pai comprou na epoca, mas era caro demais

Compartilhar este post

Link para o post

top de linha heim!!

esse era o creme de la creme em termos de monza na época!

se tiver inteiro, e bem cuidado, é carro pra bastante tempo ainda!

show de bola ;)

Compartilhar este post

Link para o post

essse carro é bem bonito mesmo... tem couro o seu? coisa linda...

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro GM injetado no Brasil 500EF era comemorativo as 500 milhas q o Emerson Fitipaldi tinha ganho na época heheheeh , era top e mto caro..... se tiver interasso e todo original , como parece nas fotos , vale uma graninha legal....... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Caraco manco!!!

Esse manquitolo foi o que havia de TOP em termos de carro nacional ( Afinal, o Opala, apesar de ser de categoria superior, já estava "velho" e ainda era carburado... ).

Poucos foram produzidos. Pouquíssimos restam rodando original. Era caríssimo na época.

E eu me lembro do Fittipaldi fazendo o comercial dele...

Huauhauhuhauhauhahuauha...

Tô ficando velho!!! Caraco! 16 anos já!!! :blink:

Mantenha-o bem conservado. Não é difícil, pois tirando a injeção ( que por sinal é analógica! ) só os detalhes de acabamento dele é fogo de achar. De resto, ele é o bom e velho Monza.

Mais raros que esse, só o Monza 2.0 SR automático e o Monza Tech ou Tecno ( que nada mais era que um Monza com painel digital e outra coisa que nem sei o que... )

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Mais raros que esse, só o Monza 2.0 SR automático e o Monza Tech ou Tecno ( que nada mais era que um Monza com painel digital e outra coisa que nem sei o que... )

Tinha ABS tbm!

Compartilhar este post

Link para o post

:+1 Potzzzz lembrei tbm!!!!!!!!!!!! Isso foi em 1989!! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
essse carro é bem bonito mesmo... tem couro o seu? coisa linda...

Sim.... com bancos de couro.. completíssimo... e o carro ta zerado.. fuciona tudo ainda... até o computador de bordo!!!!... apaixonei pelo carro qndo comprei ele..

Eric - é o primeiro monza com injeção sim.. 90.. só saiu esse ano!

Compartilhar este post

Link para o post
Primeiro GM injetado no Brasil 500EF era comemorativo as 500 milhas q o Emerson Fitipaldi tinha ganho na época heheheeh , era top e mto caro..... se tiver interasso e todo original , como parece nas fotos , vale uma graninha legal....... :legal:

Ta interasso ocarro sim.. com todos os detalhes originais.... apenas a pintura foi refeita nele... mas com a cor original, e um serviço muito bem feito, como vcs podem ver nas fotos,,, esta liso.. e a pintura chega a ficar espelhada quando encero ele..!!!

Ele ta exatamente como nas fotos...

Compartilhar este post

Link para o post
Caraco manco!!!

Esse manquitolo foi o que havia de TOP em termos de carro nacional ( Afinal, o Opala, apesar de ser de categoria superior, já estava "velho" e ainda era carburado... ).

Poucos foram produzidos. Pouquíssimos restam rodando original. Era caríssimo na época.

Huauhauhuhauhauhahuauha...

Tô ficando velho!!! Caraco! 16 anos já!!! :blink:

Mantenha-o bem conservado. Não é difícil, pois tirando a injeção ( que por sinal é analógica! ) só os detalhes de acabamento dele é fogo de achar. De resto, ele é o bom e velho Monza.

:legal:

Eu tenho todos os Manuais dele originais.. ainda com a capinha de couro,,, e a carta autografada pelo Emerson que vinha junto com o carro...

Sobre a injeção analogica.... o que vcs me dizem.. costuma dar mais problemas que as outras? o carro tem um melhor ou pior desempenho? e quanto a consumo...

So meio suspeito a falar.. mas achei o monzão economico fazendo 11 km/l na estrada... mas pra quem tinha 6 cc... aheuaheuhauehuaheuhaeuhaeu. E o desempenho dele ta muito bom... Ainda não achei outro com desempenho melhor que ele... Até Vectra 2.2 perdeu em retomadas! (não sei quanto a final).... mas tenho medo de problemas com essa injeção! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...