Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

japones_mg

Spyder Usina, Presta?

Recommended Posts

Pessoal, estou com o projeto ja pronto e ja escolhi o modulo e ja tinha escolhido o sub, que era o usina da Spyder, mas me disseram que esse Sub costuma dar problema, gostaria de saber se alguem tem esse Sub e se é uma boa marca, pelo CustoXBeneficio.

Eu vi o preço, esta por R$135,00 na NETSOM.

Vale a pena investir nesse sub ou é melhor desistir e pegar de outra marca. A escolha por esse sub foi em função do preço, a marca eu vejo bastante topicos sobre o Nitro mas nenhum do Usina.

Alguem pode ajudar???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Creio que não valha a pena você comprar o USINA, visto que quase nesse preço tem-se o Bomber Up-Grade, Hinor Cruzader, Selenium Street Bass... acho que são subs mais confiáveis, de marcas renomadas, e bem mais conhecidos pelos foristas.

Abraço

ARTHUR

Compartilhar este post

Link para o post

Como dito acima, tem q se ter em vista o custo beneficio da coisa.

O Usina é sub de entrada da Spyder, assim como o One da Bomber, o XRF da Bravox, o Star Hinor, o Bass da Arlen, o Double Bass Novik e assim por diante.........

Comparações com outras marcas, tem q ser com esses modelos.

Nessa faixa de preço não é um sub ruim.

Abraços

Rafael

Compartilhar este post

Link para o post
Como dito acima, tem q se ter em vista o custo beneficio da coisa.

O Usina é sub de entrada da Spyder, assim como o One da Bomber, o XRF da Bravox, o Star Hinor, o Bass da Arlen, o Double Bass Novik e assim por diante.........

Comparações com outras marcas, tem q ser com esses modelos.

Nessa faixa de preço não é um sub ruim.

Abraços

Rafael

Cara, pode por o usina, eu ja vi varios tocando, alem do custo beneficio a caixa tem uma litragem pequena comparada com os outros, agora tocar ele toca muito, nesta faixa de preço é o meu preferido, "meu tenha novas experiencias"

Compartilhar este post

Link para o post

A escolha pelo Usina foi em função do preço, e por fornecer 300W RMS (segundo o manual), nao achei nenhum outro que desse essa potencia por esse preço. Eu nao vou esconder que preferiria pegar um UXP, mas o $$$ esta curto, e acho que o USINA seria uma otima opção como primeiro sub, mais pra frente eu vejo de troca-lo por outro mais forte ou de outra marca.

A minha duvida era mesmo se valia a pena ou se fosse para comprar ele era melhor nao comprar. mas pelo que o pessoal postou aki eu vou compra o usina mesmo.

Fim do mes eu fecho com ele. e assim que o sistema estiver pronto e tocando eu coloco o meu comentario aki.

Obrigado a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
A escolha pelo Usina foi em função do preço, e por fornecer 300W RMS (segundo o manual), nao achei nenhum outro que desse essa potencia por esse preço. Eu nao vou esconder que preferiria pegar um UXP, mas o $$$ esta curto, e acho que o USINA seria uma otima opção como primeiro sub, mais pra frente eu vejo de troca-lo por outro mais forte ou de outra marca.

A minha duvida era mesmo se valia a pena ou se fosse para comprar ele era melhor nao comprar. mas pelo que o pessoal postou aki eu vou compra o usina mesmo.

Fim do mes eu fecho com ele. e assim que o sistema estiver pronto e tocando eu coloco o meu comentario aki.

Obrigado a todos.

O Usina ta custando 135,00?Te falo que acho melhor vc catar um Hinor Cruzader viu...ta 150,00....legal aquele sub....Nitro 12 700RMS ta 209,00 e frete gratis ne netsound.com.br , nao da pra vc nao ?

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu vou comprar é o Sub com a caixa ja pronta, a vista fica por R$200,00.

Se fosse para pegar o nitro eu teria que trocar o modulo. o que eu vou pegar é o B%@ ZL-2080 que custa 314,50 a vista.

Ficaria tudo por 500 reais. se trocasse o sub eu teria que gastar com a caixa e escolher outro modulo, que so no modulo me subiria pelo menos 150 reais no orçamento.

Pelo meu limite de $$ que fica em 500 reais essa foi a melhor opção.

Se vc tiver outra configuração de som eu estou estudando qq outra combinação de modulo e SUB que me de uma potencia legal e nao fique caro. Acho que por 500 reais eu acho que nao tem outra combinação de sub e modulo. ou teria???

Se alguem souber e puder me dizer eu agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...