Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

k-nalha

Vou Reibaixar Meu Uno, O Q Fazer?

Recommended Posts

Galera, to afim de baixar meu uno, to pensando em cortar 2 elos, colocar canelinhas e arquear o feiche de molas... q vcs acham???

Me falaram pra tirar a barra menor do feixe q fica bom, macio e baixo....

Ae Pardal, se pah sabado de manhã passo na Drift pra vc fazer o serviço...

Teh mais galera...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

aconselho a rodar com o uno, com pneu a dois dedos do para-lamas, se vc anda mt com o carro, foi o q o pardal fez no meu... fico mt bom por sinal ! recomendo !

creio q naum precise tirar o feixe menor de trás...

Compartilhar este post

Link para o post

Humm... Tipo assim, to andando de aro 13 ainda, mais to afim de colocar as rodas 14" da strada e usar pneus 185 60 14.... naum sei se isso influencia na altura tbm e talz.... acho q sim...

Quero uma altura legal e de modo que não pule tanto... Quero ele mais estável pra fazer curvas em alta... hehehe... sabe como eh... rs....

Depois posto fotos dele ae...

[]´s :mac1

Compartilhar este post

Link para o post

carajo, se for aro 14 prata da strada vai ficar igualzinho... huahuahuahuah

Compartilhar este post

Link para o post

Ae primo blz?

Soca com as 13" mesmo, vai ficar bem loko, depois vc faz os ups...o importante é ficar tudo certinho pra não perder mais tração hehehe!

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
carajo, se for aro 14 prata da strada vai ficar igualzinho... huahuahuahuah

Hehehehe, essas mesmo... AHuAHuHAuHAuha....

Eh loka essas rodas fala ae... Eu quero com a calotinha prata no meio, aquela maiorzinha, naum a pretinha... manja??

Qual q eh a sua??? rs.....

Ae primo blz?

Soca com as 13" mesmo, vai ficar bem loko, depois vc faz os ups...o importante é ficar tudo certinho pra não perder mais tração hehehe!

Abraço!

Bom primo, esse eh o skema, vou baixar com as 13" mesmo, por os pneus zerados e rodar assim mesmo, com as calotas pretas... hehehehe..... Ae soh troco a roda pelas 14" quando gastar todo o pneu... rs...

se pah coloco umas 15"... mas tudo eh caso de estudos financeiros futuros... HAuHAuAhu

KD O PARDAL??? To querendo trocar umas idéias com ele.... Sabado to na Drift....

Abraços....

[¨]

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...