Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

k-nalha

Vou Reibaixar Meu Uno, O Q Fazer?

Recommended Posts

Postado em

Galera, to afim de baixar meu uno, to pensando em cortar 2 elos, colocar canelinhas e arquear o feiche de molas... q vcs acham???

Me falaram pra tirar a barra menor do feixe q fica bom, macio e baixo....

Ae Pardal, se pah sabado de manhã passo na Drift pra vc fazer o serviço...

Teh mais galera...

Postado em

aconselho a rodar com o uno, com pneu a dois dedos do para-lamas, se vc anda mt com o carro, foi o q o pardal fez no meu... fico mt bom por sinal ! recomendo !

creio q naum precise tirar o feixe menor de trás...

Postado em

Humm... Tipo assim, to andando de aro 13 ainda, mais to afim de colocar as rodas 14" da strada e usar pneus 185 60 14.... naum sei se isso influencia na altura tbm e talz.... acho q sim...

Quero uma altura legal e de modo que não pule tanto... Quero ele mais estável pra fazer curvas em alta... hehehe... sabe como eh... rs....

Depois posto fotos dele ae...

[]´s :mac1

Postado em

Ae primo blz?

Soca com as 13" mesmo, vai ficar bem loko, depois vc faz os ups...o importante é ficar tudo certinho pra não perder mais tração hehehe!

Abraço!

Postado em
carajo, se for aro 14 prata da strada vai ficar igualzinho... huahuahuahuah

Hehehehe, essas mesmo... AHuAHuHAuHAuha....

Eh loka essas rodas fala ae... Eu quero com a calotinha prata no meio, aquela maiorzinha, naum a pretinha... manja??

Qual q eh a sua??? rs.....

Ae primo blz?

Soca com as 13" mesmo, vai ficar bem loko, depois vc faz os ups...o importante é ficar tudo certinho pra não perder mais tração hehehe!

Abraço!

Bom primo, esse eh o skema, vou baixar com as 13" mesmo, por os pneus zerados e rodar assim mesmo, com as calotas pretas... hehehehe..... Ae soh troco a roda pelas 14" quando gastar todo o pneu... rs...

se pah coloco umas 15"... mas tudo eh caso de estudos financeiros futuros... HAuHAuAhu

KD O PARDAL??? To querendo trocar umas idéias com ele.... Sabado to na Drift....

Abraços....

[¨]

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...