Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

LineuZao

Pug 306

Recommended Posts

Postado em

Olá pessoal, quem tem PUG 306 pode me dizer que detalhes devo olhar na hora da compra? O modelo é um selection 98 1.8 16v, completo com air bag, abs e tal.... ele ta com um elo cortado na frente, e só de modificação que poderia estragar o carro... algum detalhe em especial nesse carro? abraço

Postado em

cara, detalhes que voce pode ver eu sugiro olhar peças de acamabento, desde lanterna, borrachões, etc... até o interior, principalmente interior. Se tiver muita coisa quebrada ou faltando vai dar um pouco de preju e dor de cabeça pra achar.

Agora parte mecanica, leva pra um bom mecanico e de confiança pra dar uma olhada, por mais que a gente olhe, sempre tem aquela coisinha que passa desapercebido.

Postado em

ouvi falar que a suspensao dele é complicada, alguem aqui que tem esse carro pode me ajudar? sei q tem um pessoal do forum q tem.... valeuu, abrax

Postado em

falando serio agora lineuzão !

excelente escolha, igual meu primeiro pug... passion 98 99 (prefira os modelos 99) fabricação nao importa, é que os 98 alguns nao são 100% completos, como vidros eletricos e tals (nos traseiros somente 00 pra frente)

Enfim. motor fortinho, economico, manunteção sussa ! é mandar na preventida que se tem carro pra muito tempo ae ! sem dor de cabeça

Só fica de olho se tudo funciona, AC, vidros, travas, etc etc... se o carro nao fuma, olhe debaixo, como vc falou que tem elo cortado (santo pecado) se o carter nao esta amassado.

deixe o carro esquentar, veja se as 2 ventuinhas funcionam e na mesma velocidade, se o motor nao faz aquelas "rajadas" nem assobios (sinal de correia dentada muito apertada ou fora de ponto)

Enfim, preventivas basicas como qualquer outro carro usado !

De resto, é por gasolina, cuidar bem bem, e sair pro abraço ! ;)

boa sorte ae !

Postado em

esqueci de dizer.... meu Pai tem um Rallye 99/99

era um VW lover.... mas AMOU o carro ! hehehehehe ele até fala que quer vender, mas duvido que venda tão cedo, a nao ser que cheguem com a grana na mao ! carro ta zeradinho :)

Postado em

pois é, valeu pelos toques! valeuu ai arctic... olhei o carro ontem, dei uma volta nele e tal, aparentemente tá tudo em ordem, ele não pula mto pelo fato de ter cortado um elo, o ar tá gelando, liso de lata, só nao gostei de nao ter vidro atras.... uma pergunta, é normal os vidros eletricos dele levantarem meio devagar? achei isso do carro, to com medo das maquininhas estarem travando.... vou ver se faço rolo com o cara, mas ele quer 15500 com rodas do pug 206 cabriolet, e dvd + caixinhas originais... tá caro? contando q é um selection 98 completo.... inclusive air bag e abs...??

abraços

Postado em

é o preço ! os vidros nao são tããoo devagar assim, mas isso é sussa, talvez a maquina esteja um pouco suja, isso se pode levar nessas lojas que mexem com isso para darem uma geral proce, nada dimais

se tudo ta funfando e o carro ta inteirão ! manda bala sem arrependimentos ;) Ve com o cara oq ele ja fez de manutenção no manco, se ja foi trocado correia dentada, manutenções basicas e preventivas ! de resto como falei ! só alegria !

filtro, arranca o catalizador...que ele ja respira BEM melhor ! ehhehehe

boa sorte ! abs

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...