Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

schumack

Bp Pancadão X Street Bass

Recommended Posts

Street tem muitos topicos abertos, mas alguém já viu ou ouviu este bicho papao pancadao ? Seria melhor que street p/ fora ???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for usar BP + um bom woofer (pw3 12' pelo menos) fica maneiro! Mas olha q o pw3 vai ter q tocar de 80hz pra cima.. entao vai ficar 'forçado' demais!

Vai de street mesmo.. coloca ele ate 200hz, uns medio graves de 200hz pra cima e ta td certo (nao esquece o resto! Cornetas, tw...). :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Se for usar BP + um bom woofer (pw3 12' pelo menos) fica maneiro! Mas olha q o pw3 vai ter q tocar de 80hz pra cima.. entao vai ficar 'forçado' demais!

Vai de street mesmo.. coloca ele ate 200hz, uns medio graves de 200hz pra cima e ta td certo (nao esquece o resto! Cornetas, tw...). :legal:

BP Pancadao é woofer amigo...

Compartilhar este post

Link para o post

É apenas uma comparação com os street, que são mistos... Só queria saber se com ele +10pw3, daria um som igual ou superior a street+10pw3...se seria pancadas + secas etc....

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

...e o street tb!

Meu comentario foi baseado em sons que ouvi com o BP Pancadao.. e ele nao se comporta mt bem com os medios! Entao precisa indispensavelmente de um woofer menor pra mediograves e medios! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

...e o street tb!

Meu comentario foi baseado em sons que ouvi com o BP Pancadao.. e ele nao se comporta mt bem com os medios! Entao precisa indispensavelmente de um woofer menor pra mediograves e medios! :legal:

Nao entendi porque botar os pw3 começando em 80hz, se o bp pancadao sobe mais que os streets...

Compartilhar este post

Link para o post

Opa! Olha siceramente, eu ñ axo q o streetbass possa ser comparado o BP pancadão, o pancadão ñ dece nada comparado ao street, ele mais comparavel ao woofer quattro da selenium, grave muito seco, é uma pancada mesmo tipo HPL ma com menos potência, ñ sei se me entendem... o street pra trio decem muito +... da um grave show...

Josias

Compartilhar este post

Link para o post

Gstei muito das batidas dos street viu, e com o carro fechado, bateu legal , me surpreendi . Lógico que não posso comparar com o grave interno do BP 550w que eu testei. Agora so tenho que decidir o que vai ficar definitivamente com o par de 10pw3, street ou BP 550w, to chegando na conclusao final finalmente hehe com dicas do Bloon que me ajudou em várias duvidas

P/ galera do Orkut, tem uns manés que participam de comunidade metendo pau no street :

Comunidade street é uma bosta : Vejam

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=5860041

abçs

Compartilhar este post

Link para o post

Eh pq eles naum ouviram os Street em caixas certas e bem alimentados...

com caixa errada fica uma b@#$& mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem achei a comunidade ridícula, tanto é que tem pouca gente participando ...pensei em entrar lá p/ falar algo, mas nem...perder tempo pra que né.

Compartilhar este post

Link para o post

EU iria de street, apesar de não conhecer o BP Pancadão, pelos relatos ele realmente não desce quase nada.

Quanto a comunidade, me indgna o nível de conhecimento, nego sai falando mer** sem saber ao menos o que é Sensilbidade ou Sintonia de uma caixa, aff.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá so tem um bando de bunda moles q ñ intende nada de som e axa q só por ser grande ele tenq decer como E2K e tocar tanto pra fora quanto um over... são uns panacas... ate ja dei mu depoimento lá a um tempão atraz e como foi falado acima tem só 33 panacas na comunidade...

Mas voltando ao topico, um amigo meu tinha 2 pancadão de 15", e dois BP de 15" no carro, ñ sei oq tinha na caixa se era mal feita e tal e nem oq empurrava eles, mas ele ñ acompanhavam os BP de 15" nem a pau, mas pancada seca ele dava... diz ele ter feito a caixa da bomber... é isso...

Josias Bauer

Compartilhar este post

Link para o post

Cara não pode ser block hunter n?

Sou mais os block desce pra caramba!!

tem a batida mt mais redonda que do street bass n tem nem comparação!!

Compartilhar este post

Link para o post
Cara não pode ser block hunter n?

Sou mais os block desce pra caramba!!

tem a batida mt mais redonda que do street bass n tem nem comparação!!

isso é só pra vender os teus o-o-

Brincaderinha... ja ouvi falar, mas por aki niguem tem esses, por isso só falo do street q ja to careca de ver... :legal:

Josias Bauer

Compartilhar este post

Link para o post

Os block Hunter podem ser uma otima opção... keybass faz excelentes falantes apesar de nao ter uma boa divulgação e bons representantes...

Compartilhar este post

Link para o post

Tbm naum ouvi os BP Pancadão... nem block hunter.

Mas os Street São bem conhecidos e mais q aprovados por isso iria de Street tbm.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas os Street São bem conhecidos e mais q aprovados por isso iria de Street tbm.

Opa, Block nunca ouvi tbm não, seria uma nova comparação ???

Block X Street ?

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, Block nunca ouvi tbm não, seria uma nova comparação ???

Block X Street ?

Ele está na mesma categoria dos Street como os Hinor Road

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda iria na tradiçao! Street! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...