Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jleipnitzrj

O Que Fazer Para Rebeixr O Carro!

Recommended Posts

Fala ai galera

Tenho um polo classic 2000 com GNV, e tenho umas rodas tsw spyder 17 para colocar nele, mas para isso quero abaixar o carro, agora que vemn a duvida.

Nao sei se coloco rosca ou fixa!!!

Pelo que eu andei pesquisando aqui no rio suspensao a rosca esta mais em conta do que a fixa, pois para colocar a fixa tb quero trocar as molas para as preparadas !!! Mas oivi dizer que toda vez que eu mexer na altura do carro com a rosca tenho q alinhar o carro, entao mandei um email para a macaulay e eles me responderam que era so alinhar com as rosca no meio do tubo. Se for assim acho que pego uma de rosca mesmo, o que vcs me aconselhariam

Vlw pela ajuda

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho fixa.

único "problema" da fixa é justamente dela ser fixa.

Pra viajar ou dependendo de onde tu anda ou quer entra com o carro pode ter alguma complicação.

A de rosca tem esse problema de sair fora de geometria.Mas eu mexeria na altura só por algum motivo especial(viajem, carrega peso extra, blitz e etc).

Suspensão de rosca tu precisa fazer uma "manutenção" , limpando e lubrificando as vezes para que o sistema de rosca da suspensão não emperre.

Eu ainda recomendo a fixa.

Não vai muito pelo "barato".

Geralmente o barato em suspensão não fica 100%.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...