Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fabinhosom

(novas Fotos) Som Montado Em Um Xsara Vts

Recommended Posts

Esse aqui é um dos carros que montei, o cliente não sabia se queria som para dentro ou para fora, convenci ele a fazer os dois, aceito criticas e sugestões, sou de brasilia e para quem não conhece meus serviço vai ai uma amostra.

- CD = não tinha, tive que emprestar o meu

- MÓDULO 1 para grave = CORZUS 1002 BLACK600WRMS

- MÓDULO 2 para restante dos equipamentos = STETSOM TH4120 480WRMS 4 CANAIS

- CROSSOVER PYRAMID CR-71 3 VIAS com 7.5 volts de saida rca

- 2 SUBWOOFERS PIONEER 306C 12'' virados ao contrário

- 4 cornetas D250 SELENIUM

- 2 TWEETERS ST 300 SELENIUM

- 2 KITS BRAVOX CS60-D

- madeira MDF 15mm(não uso capa de MDF como outros)

- nenhum prego foi usado

- fiação para os dois módulosúnico fio de 21mm POMPEIA

- Um porta-fuzivel duas vias na frente

- Um porta-fuzivel para cada módulo com led vermelho

- uma bateria de 85amp de 1100 de pico

Casamento126.jpg

Casamento125.jpg

Casamento127.jpg

Casamento128.jpg

Casamento129.jpg

Não tive tempo de pintar os dutos mas fiquem sabendo que as cornetas estão com um fundo degrade amarelo e os dutos são pretos por total.

somdojunqueiracompleto010.jpg

somdojunqueiracompleto011.jpg

somdojunqueiracompleto013.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

parabens...show de bola..

ficaria legal colocar uns falantes pra tocar frequencias medias

Compartilhar este post

Link para o post

gostei bastante do acabamento... procuro um lugar aki em BH q faça esse tipo de coisa bem.

opinião sobre os equips: c a ligação foi feita como eu to imaginando acho q os amps tao um pouco fracos.

Compartilhar este post

Link para o post

cara, não curto trio, som pra fora

mas gostei mto do acabamento... ficou bem legal

parabéns!

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou legal mesmo o acabamento! Agora.. tenta colocar um par de pw3 8' ou qualquer eros 6', 8' ou quaisquer outro par de midbass ali! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

fiko legal ein.. gostei mesmo.. simpels e bonito

e diferente..

o ampli do grave poderia ser algo com uns 1200 rms tranquilo.. q os pioneer gostam de potencia

parabens

Compartilhar este post

Link para o post

Curti o acabamento. 1002 com esses falantes normalmente tocam bem sim. Só na questão do trio que está com um buraco nas frequências, mas o problema pode ser futuramente resolvido ou até mesmo ficar assim se o dono do carro n~´ao for muito exigente, rs.

Compartilhar este post

Link para o post
parabens...show de bola..

ficaria legal colocar uns falantes pra tocar frequencias medias

:+1

Parabéns,

abrç

Sim! Se falando nos SUBS, mas em brevevai trocar o corzus 1002 por um ROADSTAR 1200D.

Compartilhar este post

Link para o post
Esse aqui é um dos carros que montei, o cliente não sabia se queria som para dentro ou para fora, convenci ele a fazer os dois, aceito criticas e sugestões, sou de brasilia e para quem não conhece meus serviço vai ai uma amostra.

- CD = não tinha, tive que emprestar o meu

- MÓDULO 1 para grave = CORZUS 1002 BLACK600WRMS

- MÓDULO 2 para restante dos equipamentos = STETSOM TH4120 480WRMS 4 CANAIS

- CROSSOVER PYRAMID CR-71 3 VIAS com 7.5 volts de saida rca

- 2 SUBWOOFERS PIONEER 306C 12'' virados ao contrário

- 4 cornetas D250 SELENIUM

- 2 TWEETERS ST 300 SELENIUM

- 2 KITS BRAVOX CS60-D

- madeira MDF 15mm(não uso capa de MDF como outros)

- nenhum prego foi usado

- fiação para os dois módulosúnico fio de 21mm POMPEIA

- Um porta-fuzivel duas vias na frente

- Um porta-fuzivel para cada módulo com led vermelho

- uma bateria de 85amp de 1100 de pico

Casamento126.jpg

Casamento125.jpg

Casamento127.jpg

Casamento128.jpg

Casamento129.jpg

Não tive tempo de pintar os dutos mas fiquem sabendo que as cornetas estão com um fundo degrade amarelo e os dutos são pretos por total.

somdojunqueiracompleto010.jpg

somdojunqueiracompleto011.jpg

somdojunqueiracompleto013.jpg

Sim claro, você tem razão, ofereci ao cliente um medios de 8'' mas o mesmo preferiu colocar apenas cornetas, tweeters e o grave, não ficou ruin não, para uma pessoa que quer apenas tomar serveja e curtir um som em churrascos ficou ao gosto do cliente, fazer oq.

Compartilhar este post

Link para o post
gostei bastante do acabamento... procuro um lugar aki em BH q faça esse tipo de coisa bem.

opinião sobre os equips: c a ligação foi feita como eu to imaginando acho q os amps tao um pouco fracos.

Valeu! Monto som tem 8 anos e nunca me interecei em ser comerciante nessa area, estudo para concurso publico e trabalho com decoração, isso que fiz ai ainda são frutos de uma paixão antiga.

Compartilhar este post

Link para o post
Ficou legal mesmo o acabamento! Agora.. tenta colocar um par de pw3 8' ou qualquer eros 6', 8' ou quaisquer outro par de midbass ali! :legal:

Valeu! Em breve ele vai trocar pelo 1200D sim, valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Curti o acabamento. 1002 com esses falantes normalmente tocam bem sim. Só na questão do trio que está com um buraco nas frequências, mas o problema pode ser futuramente resolvido ou até mesmo ficar assim se o dono do carro n~´ao for muito exigente, rs.

Para nois que sabemos que uns médios fazem o som ficar com uma qualidade melhor e um som mais puro para quem não entende é dificil de convencer, nas portas tem uns kits duas vias da bravox e o dono achou muito bom, nesse caso prefiro até eu mesmo não inventar mas para não criar problemas, valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Sim claro, você tem razão, ofereci ao cliente um medios de 8'' mas o mesmo preferiu colocar apenas cornetas, tweeters e o grave, não ficou ruin não, para uma pessoa que quer apenas tomar serveja e curtir um som em churrascos ficou ao gosto do cliente, fazer oq.

Compartilhar este post

Link para o post

dae galera... mto bonnito o som e talz...

mas respondam-me uma coisa bem simples:

-Por que o pessoal só usa corneta tiro longo? Isso não prejudica o som de certa forma?

Desculpem pela pergunta, sei pode meio que ofender alguns, mas é que eu fico um pouco indignado com essas coisas... :unsure:

SDS!

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

Boa rapaz! Ficou visualmente bem agradável.

Escute....deu tempo pra ver mais ou menos se o local pra colocar pezinhos é satisfatório?

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
dae galera... mto bonnito o som e talz...

mas respondam-me uma coisa bem simples:

-Por que o pessoal só usa corneta tiro longo? Isso não prejudica o som de certa forma?

Desculpem pela pergunta, sei pode meio que ofender alguns, mas é que eu fico um pouco indignado com essas coisas... :unsure:

SDS!

:vts

Em campeonatosde som eu sempre usei ela porque consegui o melhor rendimento, no caso desse som que montei o dono quer fazer é barulho, essa cornetas hl-1425 fazem o som ir longe.

Compartilhar este post

Link para o post

Escute....deu tempo pra ver mais ou menos se o local pra colocar pezinhos é satisfatório?

Valeu!

O dono do carro me pediu um som que ficase forte e bom, mas que nada fique aparente, coloquei dois kits duas vias da bravox CS-60D nos lugares originais, cada kit está recebendo 60wrms, o som interno ficou muito bom o diicil fi tirar praticamente dos os barulinhos que apareciam nas portas e no porta-malas.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu!

O dono do carro me pediu um som que ficase forte e bom, mas que nada fique aparente, coloquei dois kits duas vias da bravox CS-60D nos lugares originais, cada kit está recebendo 60wrms, o som interno ficou muito bom o diicil fi tirar praticamente dos os barulinhos que apareciam nas portas e no porta-malas.

Mas viu, minha dúvida está no volume que eu poderia tirar pra socar uns pezinhos lá na frente sabe. Porque meu próximo carro deverá ser um VTS...

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...