Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

piolho

Cara Nova, Vida Nova,....

Recommended Posts

Guest SeaL

Kandy....

Vermelho kandy rox......

kandy...

ai ai ....

blue blue... =/

Num me fala de pintura pq eu jah to fikando louco com a minha... =/

Mas tá linda a tua geringonça Pioio... XD Mas falta agora tu pintar a tampa trazeira de preto!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

fico mto massa.. mto bem feito o trabalho...

só axo q merecia um polimento geral na pick up hen ai ela ia fica um brilho geral..!

parabens cara!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Sull1v4n

pow.. curti hein!

parabens Piolho!!!

agora... se um dia vc colocar umas rodas maiores... ai ficara AFUDE!!!

abrazzz e PARABENS JOVEM!!! ficou preza!

Compartilhar este post

Link para o post
ta bonita,mas se fosse inteiro se esse vermelho ia fik show.

Entaum, respondendo a MUITOS:

Os restrovisores vou pintar os DOIS de BRANCO...

Não dava pra pintar TUDO nesta cor, 1º: Num tinha $$$$; 2º: Tem de mudar os docs (e eu naum vou passar na vistoria, Motivos: VÀRIOS)

As rodas não vão ser maiores, pois SEM $$$ SEM RODAS, e eu gosto dessas ae.... elas vão ganhar reforma e pintura nova... e as calotinhas tb...

Quanto à mudar faróis, eu gosto mais desse do que aquele MAIOR, entaum, fica esses dae....

PS I: Já coloquei o choque inferior, mas como tava noite, a foto fica ruim... amanhã eu tiro MAIS (e se possível, eu lavo ela tb)

PS II: Podem medir pela foto, o adesivo NÃO TÁ TORTO!!!! [""]

Segunda feira começo a economizar novamente pra polir ela inteira.... pois cristalização já tá paga! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto custa cada galão dessa tinta? Onde consegue? Tem técnica específica pra aplicar?

É que vou ter que pintar meu carro todo... e tô pensando em pegar um candy azul, mas não queria um azul mto claro, queria um mais escuro. Ou então pintar com este vermelho e mudar a cor nos docs. Um pintor de confiança, que usa tinta BOA e verniz BOM, me cobrou 2 contos pra pintar o carro inteiro, serviço sem erro mesmo. Será que sairia tão mais caro?

Compartilhar este post

Link para o post

kra, nao sou mto fan de flames n, nem da cor vermelha e branca, mas a sua ate q ficou legal... agora pessoalmente eu faria ela toda numa cor soh, esse vermelho eh show hein?

Compartilhar este post

Link para o post

Loooka! Falta um aro 20' agora ae hehhee

se ela fosse toda vermelha candy ia fika mais loka ainda... mas se vc fizer akela parada q se falo no msn vai fika show!

parabens ae manco... só falta um parachque ai na frente uaeihea... parece que falta um ae

Compartilhar este post

Link para o post

Quando vi no começo achei que iria ficar meio estranha, mas no final O.O ficou muito legal. E o serviço parece ter sido bem feito.

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou ROX!!! Não achava q ia ficar tão da ora...

Falta mta coisa pra fazer ainda mas com o tem$po vc termina...

Só não curti mesmo o adesivo torto...

Huahauhauhauhauhauahuahuahuahauhua!!!

Compartilhar este post

Link para o post

ficou show!!

parabens.. mas pena que p adesivo é torto.. =/

agnt prova no DD.. hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Honestamente, não gostei.

Mas o dono gostando tá ótimo.

Compartilhar este post

Link para o post
Quanto custa cada galão dessa tinta? Onde consegue? Tem técnica específica pra aplicar?

É que vou ter que pintar meu carro todo... e tô pensando em pegar um candy azul, mas não queria um azul mto claro, queria um mais escuro. Ou então pintar com este vermelho e mudar a cor nos docs. Um pintor de confiança, que usa tinta BOA e verniz BOM, me cobrou 2 contos pra pintar o carro inteiro, serviço sem erro mesmo. Será que sairia tão mais caro?

Entaum, o pintor me cobrou R$200,00 pra fazer isso.... (fora as tintas q eu comprei... R$35,00 1/4 prata Strato poliester + R$50,00 1/4 Vermelho Kandy)

O vermelho foi mandado fazer, meu padrinho pintou a impala dele desse vermelho,... e como tinha sobrado tinta pra retocar o carro caso precisasse, ele e vendeu 1/4... mas o preço não é esse COM CERTEZA!

Não comprei verniz, pois a tinta JÁ É envernizada (é P.U., é isso?).... não precisa aplicar de novo por cima....

Só polir e dar uma cristalizada e pronto....

Tipo, to querendo deixar o branco Pérola, mas só qdo eu tiver mais $$tempo$$...

Beto, deixar a grade dianteira INTEIRA cromada?

brancali0.png

Se for assim, ne curto... agora se for só as telinhas, com o tempo eu mudo... fui eu que coloquei essa mesmo... :legal:

Próximo passo:

Comprar parachoque traseiro EMBUTIDO

s10tcv3.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou muito interessante. Simples e sem exageros, dou nota 9,0 porque faltou o parachoque []-[]

Peça revisão de prova depois que pintar os parachoques para analisarmos se sua nota será aumentada :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi de perto e aprovei ta afude!!!

agora soh faltam aquelas coisenhas lah que agente converso neh....

abrázzz hand26

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...