Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

hiroshi-df

Sub Swiss Audio

Recommended Posts

Galera estou querendo comprar 2 subs SWP125W da Swiss Audio... por 290 cada ! Esses subs sao bons? Vale a pena ? Quero os subs so pra escutar mesmo ... nao vo mecher com esses negocios de campeonato nem nd parecido... Abraços...

Potencia de cada um: 500Wrms bobina dupla 4+4

Sensibilidade: 94dB

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara.. esse sub eh mais pra SQ ou SQPL! Vc tem q saber a finalidade do seu som! Mas se o som é soh pra curtir mesmo, esse sub tá boM! (até sobrando!)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca ouvi ele, não posso dizer muito, mas já vi alguns modelos que eram bunitos pacas... (comentário inútil.. XD)

Desculpe não pode ajudar... =))

Compartilhar este post

Link para o post

Ele é realmente mt bonito e tem mta qualidade! Porém, pra qm quer um sonzin soh pra curtir mesmo.. eh meio alto o investimento! =P

Compartilhar este post

Link para o post
Galera estou querendo comprar 2 subs SWP125W da Swiss Audio... por 290 cada ! Esses subs sao bons? Vale a pena ? Quero os subs so pra escutar mesmo ... nao vo mecher com esses negocios de campeonato nem nd parecido... Abraços...

Potencia de cada um: 500Wrms bobina dupla 4+4

Sensibilidade: 94dB

Desnterrando o tópico.... Fiquei interessado nesses Swiss ... Digamos assim, em termos de comparação com 1 UXP 12" como se compportaria esse Swiss SWP-125W?!

segue os parametros do falante:

Subwoofers - Swiss Audio

Potência RMS: 500W RMS

Bobina(s): BD 2x4 Ohms

Diâmetro: 12 polegadas

Peso: 5Kg

Dados técnicos:

SWP125W

12” PERFORMANCE

BASS SUBWOOFER

» Potência suportada: 500 Watts

» 35mm / 1.38” Foam Surround

» 45 oz. Strontium Magnet

» Resposta de frequência: 23Hz – 1kHz

» Efficiency: 94dB

» Voice Coil: 50mm / 2” 4-Layer ASV

» Dual 4 Ohm Coil: 2 Ohm or 8 Ohm operation

» Hole Diameter: 280mm / 11”

» Profundidade: 140mm / 5.5”

SWP125W

Fs 31.89

QES 0.43

QMS 5.07

QTS 0.39

Vas (Ltr) 75.60

Re (Ohm) 3.6 (x 2)

MMD (mkg) 110

Xmax 8mm +/-

Rms 500

Sd (mM) 49.88

SPL (dB) 94

no 0.56%

EBP 81.77

BL 9.37

Woofer Information

Sub. Displacement 0.12

Mounting Profundidade 169mm

Inches 6.67"

Cut Out Hole 281mm

Inches 11.06"

Alguem pode simular ele aí pra mim ? Tentei simular aqui mas não fui muito feliz não ..

Compartilhar este post

Link para o post

vlw por desenterrar o topico... eu ja pedi pro rodrigo carvalho fazer uma simulacao para 2 swiss audio desses mas ele ate agora nao respondeu estou no aguardo heheh !!

Compartilhar este post

Link para o post

SWP-series.jpg

Po me interessei nesse sub pra sqpl sera que bate massa uns 2 empurrado pelos Matrix ?

Compartilhar este post

Link para o post
SWP-series.jpg

Po me interessei nesse sub pra sqpl sera que bate massa uns 2 empurrado pelos Matrix ?

Olha, vai saber né.. Daqui a pouco alguem comenta algo sobre ele, parece ser um bom custoxbeneficio...

Compartilhar este post

Link para o post

up...

tb me interessei...

barato...parece ser bom...ninguem conhece????

Compartilhar este post

Link para o post
Ele é realmente mt bonito e tem mta qualidade! Porém, pra qm quer um sonzin soh pra curtir mesmo.. eh meio alto o investimento! =P

Pelo que vi no Shopping da autosom ta saindo por R$290,00, se for bom mesmo acho q ta saindo bem em conta heim.. Ninguem? pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguem ouviu esse cara ainda?! pô, pelo preço... potencia... aparentemente vale a pena... alguem que jáouviu devia postar... pra ver qual é a dele...

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje ouvi numa loja um carro com um sub da swiss audio, mas ouvi de longe (carro aberto) e perguntei o que estava tocando, porque achei legalzinho. Amanhã vou voltar lá, posso ouvir direito o sub e dar uma opinião aqui, ok?

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Gazolli, conseguiu ouvir o sub?! to curioso...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...