Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

feradosgames

7 Galo Tomando Coro Dum Celtinha!

Recommended Posts

Se não me engano esse é aquele celta Branco , que é hiper, mega , master , power forte né !???? [""]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Celta do Copyman que acessava o fórum aqui... Diz a lenda que ele deu calote em um pacote de gente pra montar esse carro, não sei se é sério, mas é o que dizem hehe...

PS. Ainda prefiro a 7 Galo... [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

Duas.......

(primeiro)"Botou" com a moto errada...... eu com a 750 só "tocaría" em um trecho longo (para oque a moto foi feita)....... e com certeza dava uma benga bem dáda no Celta...... (segundo)para uma arrancada de curta distância, enfia junto com uma CBR600RR, uma Kawa ZX7R......... quero ver o Celta conseguir manter uma distância de uns 50 metros da placa traseira da moto.

Celta faz percurso lunar?!?!?....... têm instrumentos alí, hein........

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa... q mania de fica desmerecendo as coisas dos outros!!

O carro do cara ta forte, e ninguem pode negar...

Nesta fase estava com 600hp, nao sei como esta agora

Compartilhar este post

Link para o post

È complicado isso mesmo !!!!!!!!!!

O cara fez uma puta de uma mecanica coloco um ecotec ali e fez um belo trabalho inveja é fo** !!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

puta que animal o pega

deu coro pq saiu em velocidade, senao ele buscava só dps

mas o celta ta animal, andando mto mesmo!! :D

mas po

se o celta tem esses 600 ou 700 hp como falaram em cima, a 7galo deve ter alguma coisa tb, senao nem acompanhava o manco do cara

abraços!!

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o chapahalls e o jrtunnig..

Puta trabalho loco pro brasil celtinha com ecotec 2.0 turbo voando baixo e nego quer achar problema onde nao tem...!!

E ja q vc falow da cbr600, nao sei nao pq aki na minha cidade a saveiro mais bruta aki com seus 300cvs bateu na subida uma cbr600 se bem que o cara nao ando mto bem mais bateu..

Compartilhar este post

Link para o post
Guest turboboy

isso sim é carro celta mto forte eim!!!!!!!!só axu q uma busa daquelas turbão pegava e engolia o celta mas cada 1 cada 1!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Quando é feito honestamente também concordo com vc que é fo** fica falando mal, mais quando tem uma lenda dizendo que o cara montou o carro nas custas de calote nos outros, dai é merecedor de ser lixado até o ultimo relógio.

Ta forte sim ... agora não sei sobre essa lenda ae não ...

Espero não estar causando no topico !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Blackout

Eh fato que o cara deu calote em meio mundo, mas o carro eh bom, ficar desmerecendo assim eh fo**, nao se se tem 700 cv mas no mimimo 550 cv tem(chutanto baixo )

Compartilhar este post

Link para o post

ta andando bem

mais a 7galo tb ta longe de ser uma moto top

coloca ae do lado de uma ninja zx11

ou de uma fire blade 1000

um carro de 700cv tem q querer correr com moto assim

nao com 7galo

de qq forma o dono ta de parabens

indepentende de como montou o carro q nao é problema meu

ta mt legal

Compartilhar este post

Link para o post
Eh fato que o cara deu calote em meio mundo, mas o carro eh bom, ficar desmerecendo assim eh fo**, nao se se tem 700 cv mas no mimimo 550 cv tem(chutanto baixo )

Desculpe a minha ignorância. Mas este Ecotec é o 2.0 novo do Focus?

Compartilhar este post

Link para o post
Concordo com o chapahalls e o jrtunnig..

Puta trabalho loco pro brasil celtinha com ecotec 2.0 turbo voando baixo e nego quer achar problema onde nao tem...!!

E ja q vc falow da cbr600, nao sei nao pq aki na minha cidade a saveiro mais bruta aki com seus 300cvs bateu na subida uma cbr600 se bem que o cara nao ando mto bem mais bateu..

Opa, pera lá.

No que eu citei, pode ser que eu "desmerecí" a instrumentação do cara, mas longe de ter falado que estava feio, medonho, lixo....... apenas, disse que se parecía com um painel de onibus espacial...... vai que têm quem goste, acabei elogiando.

Quanto ao "pega" em sí, uma CBX750F, não é exatamente a moto certa para uma arrancada deste nível........ é uma moto estradeira, tal como comparar uma Suzuki GSX750F com uma GSXR 750 SRAD, cilindradas similares, fabricante similar....... só que uma te joga no chão sem a minima dó. Mas querer se gabar de ter dado benga em moto, faça com uma moto "pegadora", igual ao carro.

Se o cara deu o cano, ou não....... nem sabía. Apesar doque, isto é uma coisa normal do brasileiro....... Lei do Gerson.

Compartilhar este post

Link para o post

é impressão minha ou ele tem aqueles bagulho de velocidade no parabrisa ? tipo de corvete, bm ...

Ta forte o carrinho, mas o barulho da moto é mto mió ! :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

epa... perai! ZX11 corre com lamborghini gallardo, e ferrari 550... nao começa a comparar oque nao deve! o carro do cara ta andando muito e se colocar ao lado de uma ZX11 ela vai embora até pq esse celta quando passa de 200 deve da um medo do cão de dirigir...

Compartilhar este post

Link para o post
epa... perai! ZX11 corre com lamborghini gallardo, e ferrari 550... nao começa a comparar oque nao deve! o carro do cara ta andando muito e se colocar ao lado de uma ZX11 ela vai embora até pq esse celta quando passa de 200 deve da um medo do cão de dirigir...

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Será que não é reflexo das luzes do monte de mostradores? :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...