Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

feradosgames

7 Galo Tomando Coro Dum Celtinha!

Recommended Posts

Desculpe a minha ignorância. Mas este Ecotec é o 2.0 novo do Focus?

Naum....Ecotec eh GM na minha opiniaum um motor maravilhoso OpO

Qto ao video eh meio velinho mas continuo axando esse celta um monstrinhu pqp como tah forte...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Motor ecotec 2.0 16v, bielas do c20xe, caixa F18, e outras coisas.

Pra mim, não está bonito, mas está forte sim Sr.

E vai ver só tinha essa moto pra ele comparar na hora. Só tem tu, vai tu mesmo. Mas, acho que nada o impedia de com outras não. Nem sei por onde anda o Ivo, nunca mais acessou o Celta Clube. Nem idéia de onde está esse carro dele.

Quem quser ver o tutorial dele: http://www.comofazer.kit.net/

Foram-se as fotos, ficou o texto. Bem legal.

700cv era o alvo dele quando atingisse o estágio III. Mas antes, passou pelo estágio I e II. Acho que no II ele tinha uns 550cv... nem lebro. Faz tempo! =P

No mais, alguém sabe como usar Palm de reloginho, que nem ele fez? =P

Compartilhar este post

Link para o post

Bem... O Celta do cara tah bacna mesmo!! Nao era esse q corria nas arrancadas... Eu vi uma vez um parecido com palm e tudo!!

Quanto as motos vamos comparar FUCADO X FUCADO... E a Haya turbo??

E sobre o nome do kra na praca... 1 eu nao vou comentar porque eu nem conheco... 2 Se o cara num pago eh o nome de quem q tah sujo ( nao tomando as dores do kra!!!) kda um faz o q der na telha... Nao afetando ninguem conhecido bl!!!

Bom galera essa e a minha opniao...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...