Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guto de Almeida

Testes E Mais Testes Na Configuração Nóva Do Monza

Recommended Posts

Postado em
Vc vai ver a se é bom working hahahaha

vou fazer vc sentar em cima das bocas ... só toma cuidado pra não sumir com meus falantes , seu lasarento hahahahahahahahahahaha

viadu ! uahuahauhauahuahauhauhauahuaha

ow laercio , não faz assim brother , vcs fazem essas propostas , pq sabem que eu acabo comprando né ???

mais de boa , me oferece mais não , se não tô fudido e mau pago !

Guto eh soh emprestimo!!! Ai vc testa na hora mesmo meu chapa......... ate pq os dois mega de 1 farad q eu tenho aki , esses saum xodó [¨] .....saum da fosgate , linha power status cap hehehehe........ :legal:

sendo assim hahahahah :legal:

Postado em
Vc vai ver a se é bom working hahahaha

vou fazer vc sentar em cima das bocas ... só toma cuidado pra não sumir com meus falantes , seu lasarento hahahahahahahahahahaha

viadu ! uahuahauhauahuahauhauhauahuaha

ow laercio , não faz assim brother , vcs fazem essas propostas , pq sabem que eu acabo comprando né ???

mais de boa , me oferece mais não , se não tô fudido e mau pago !

Guto eh soh emprestimo!!! Ai vc testa na hora mesmo meu chapa......... ate pq os dois mega de 1 farad q eu tenho aki , esses saum xodó [¨] .....saum da fosgate , linha power status cap hehehehe........ :legal:

sendo assim hahahahah :legal:

Eh Nóis!!!!!!!! []-[]:legal::legal:

Postado em

owww muleke e a potencia??? conseguiu ver alguma coisa pra mim???

veja o que vc consegue ae pq to precisando hehehee

se vc precisar de um MC eu tenho um de 2F pode entrar no rolo uahuahuahuah

(muambeiro detected hihihi)

Eu quero ver como vai terminar esse seu projeto hein

Abraços!!

Postado em
owww muleke e a potencia??? conseguiu ver alguma coisa pra mim???

veja o que vc consegue ae pq to precisando hehehee

se vc precisar de um MC eu tenho um de 2F pode entrar no rolo uahuahuahuah

(muambeiro detected hihihi)

Eu quero ver como vai terminar esse seu projeto hein

Abraços!!

Poxa maninho , eu só tenho aquéla WATTSOM que tá parada , tem que passar por uma revisão ... as outras que tenho não posso nem pensar em vender !

e tem outro impessilho ... a potência é da produtora , então não posso pegar nada em ROLO :( ...

mais qualquer coisa MSN FOREVER !

pra que vc quer mesmo a potência ???

Postado em
Poxa maninho , eu só tenho aquéla WATTSOM que tá parada , tem que passar por uma revisão ... as outras que tenho não posso nem pensar em vender !

e tem outro impessilho ... a potência é da produtora , então não posso pegar nada em ROLO :( ...

preciso sonorizar um pequeno ambiente por isso que não precisa ser muito forte

Postado em

e tem outro impessilho ... a potência é da produtora , então não posso pegar nada em ROLO  :(  ...

preciso sonorizar um pequeno ambiente por isso que não precisa ser muito forte

então , eu tenho aquéla WATTSOM que disse pra vc ... Mais não posso aceitar trocas :unsure: , se quiser , agente conversa !

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...