Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

..::FASTLANE::..

Carro Com Muito Ecesso Pode Travar Motor?

Recommended Posts

Salve galera, é o seguinte:

Minha bomba de combustivel quando esta quente não manda pressão de combustivel o relogio marca zero eu muito do esperto fui no dosador e aumentei a pressão inicial do combustivel, mexi com ela quente não mudo nada na pressão porem no dia seguinte quando fui trabalhar o carro estava frio estava dando quase 2bar de pressão inicial, fui trabalha desse jeito com o carro bebado todo farol ele morria de tanto alccol ai tinha q fica batendo na chave pra voltar a ligar, na volta ele parou bati na chave várias vezes e ele não funciono até q o motor paro de roda, achei q era bateria, fiz a famosa chupeta e nada o motor da tipo aquele sinal quando a bateria ta no fim tenta roda o motor e não gira, ai a pergunta!

Carro gordo de mais pode travar o motor, lembrando q olheio o eleo e esta normal?

Ou será q foi só o motor de partida q foi pro buraco?

Ajuda ae to mo preocupado! não tive tempo de leva no mecanico ainda....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Salve galera, é o seguinte:

Minha bomba de combustivel quando esta quente não manda pressão de combustivel o relogio marca zero eu muito do esperto fui no dosador e aumentei a pressão inicial do combustivel, mexi com ela quente não mudo nada na pressão porem no dia seguinte quando fui trabalhar o carro estava frio estava dando quase 2bar de pressão inicial, fui trabalha desse jeito com o carro bebado todo farol ele morria de tanto alccol ai tinha q fica batendo na chave pra voltar a ligar, na volta ele parou bati na chave várias vezes e ele não funciono até q o motor paro de roda, achei q era bateria, fiz a famosa chupeta e nada o motor da tipo aquele sinal quando a bateria ta no fim tenta roda o motor e não gira, ai a pergunta!

Carro gordo de mais pode travar o motor, lembrando q olheio o eleo e esta normal?

Ou será q foi só o motor de partida q foi pro buraco?

Ajuda ae to mo preocupado! não tive tempo de leva no mecanico ainda....

Amigo com ctz deu excesso de combustivel na camara , e travou por calço hidraulico com o combustivel............tomara q mesmo vc forçando num tenha entortado biela nem anda , pois pode ocorrer quando tem calço hidraulico e se força o motor ................ primeira coisa tire as 4 velas , desligue a bomba eletrica e tente funcionar o motor sem nem ligar cabo na bobina ( vai estar sem velas ) , tbm naum acelere , com ctz deve jogar o combustivel para fora pelos buracos das velas , feito isso algumas vezes pra ficar bem vazio , veja bem as velas se ainda estaum "funcionaveis" , coloke as no lugar , ligue tudo e sem ligar a bomba de combustivel , tente ligar o carro , ou vai no dosador e abaixa jah de cara... depois , recomendo tbm trocar o oleo , pois pode ter contaminado o oleo com combustivel...... e na boa troke a bomba tbm......carro turbo tem q ter elementos confiaveis , e sua bomba pelo visto naum esta certo??? :mac1:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Puta cara valew mesmo!!!! então é só desliga a bomba, tirar as velas e ligar o carro sem acelerar! o alcool vai sai pelos buracos das velas, se isso funcionar depois tem como ver se as bielas estão tortas sem ter q abrir o motor, pois eu acho q eu dei umas 7 batidas de chave aff deve ter entortado tudo, nossa mas velew vo ve aqui o q eu faço!!! e sobre a bomba já tinha comprado outra ia troca hj.....

Compartilhar este post

Link para o post
Puta cara valew mesmo!!!! então é só desliga a bomba, tirar as velas e ligar o carro sem acelerar! o alcool vai sai pelos buracos das velas, se isso funcionar depois tem como ver se as bielas estão tortas sem ter q abrir o motor, pois eu acho q eu dei umas 7 batidas de chave aff deve ter entortado tudo, nossa mas velew vo ve aqui o q eu faço!!! e sobre a bomba já tinha comprado outra ia troca hj.....

Bom eh isso ai , olha para saber se entortou mesmo soh abrindo para ver , mas se entregou legal com ctz vc vai sentir , ou tbm vc pode ir girando o motor e ver pelos buracos das velas para ver se os pistoes estaum subindo tudo igual...... :legal: num eskece de trocar o oleo depois!

Compartilhar este post

Link para o post

a dica do soundworks ta correta mesmo.... uma vez eu e um colega tive o mesmo problema, mas com um jet ski... entrou agua pelo filtro e foi pras camaras, retirando as velas a agua saiu toda pelo buraco... ficou 0 km de novo...

Compartilhar este post

Link para o post

Se for calço, tira a vela e deixa o álcool evaporar sozinho.

Mas torça pra não ter trincado nada.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...