Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

B r u p i k k

Alguém Quer Uma F50 ?

Recommended Posts

Postado em
Liguei lá na loja e perguntei se dá pra dividir em 1.000.000 de vezes e o FDP desligou na minha cara  :banghead .

:angry: Naum troca o WRX naum! Senhor Guilheme!!!! :angry:

hahahahahahahahahhahahahahaha hand26

Postado em

O eskema é o seguinte vc ganhar na loteria.. e comprar "NDA CONTRA PESSOAL" uma Kombi mto velha tdo podre e chegar la.. entrar na agência com ela queimando óleo e talz... ai desce e bate a porta MTO FORTE pra fechar.. e chega com a roupa tdo zuada.. e vai ver a ferrari.. e ainda chega pro cara da agência e ainda pergunta:

"ACEITA MEU CARRO COMO PARTE DE PAGAMENTO?"

ai o cara vai olhar com akela cara >>> :blink:

ai vc pega tira uma maleta e compra !!!

OWNED !! xD

Meu sonho fz isso ! xDD

Postado em
O eskema é o seguinte vc ganhar na loteria.. e comprar "NDA CONTRA PESSOAL" uma Kombi mto velha tdo podre e chegar la.. entrar na agência com ela queimando óleo e talz... ai desce e bate a porta MTO FORTE pra fechar.. e chega com a roupa tdo zuada.. e vai ver a ferrari.. e ainda chega pro cara da agência e ainda pergunta:

"ACEITA MEU CARRO COMO PARTE DE PAGAMENTO?"

ai o cara vai olhar com akela cara >>> :blink:

ai vc pega tira uma maleta e compra !!!

OWNED !! xD

Meu sonho fz isso ! xDD

hehehehe é o sonho de muitos em aHEuaHUehaUEHuaHEU!!!!

[-]:vts[-]

Postado em

minha namorada mora la do lado e tals... vivo naquela regiao ali... paseei hoje la tavam manobrando mais uma ferrari la dentro... era uma 355GT vermelha tb... sao 3 ferraris do mesmo dono na mesma loja agora huaAHuahuhauHA POBRINHO O COITADO.

Postado em

ela num eh dum chines dono de um moinho ai? ele num tava querendo vender ou jah vendeu e ela tah com o novo proprietario? mto loco esse carro... agora f40 realmente detona soh tem um pro nesses carros conforto, a f40 num tem nem forro de porta e pra abrir tem ki puxar um cabo de aço hehehehehe mais eu teria uma facil facil

Postado em
Eu fui la ve....mas desisit ide compra pq nun tem procedencia...

placa do Espirito Santo....só compro com placa de São Paulo

Eh tbm tenhno medo :rolleyes: essas placas ai eh fogo neh........vai q era carro q ficava perto de maresia , ai tah toda podre , sai fora kkkkkkkk [¨][¨]

Postado em
agora f40 realmente detona soh tem um pro nesses carros conforto, a f40 num tem nem forro de porta e pra abrir tem ki puxar um cabo de aço hehehehehe mais eu teria uma facil facil

A F-40 eh racing total..........por isso curto ela........lembro bem do salão do automovel quando ela veio pra sampa..... se num me falhe a memoria final de decada de 80 fantastica......... tenho fotos q tirei , rel rodando , e um zilhao de pessoas em volta........a enorme tampa traseira do motor aberta........aff linda..... OpOOpO:mac1

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...