Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ravelli

Pug 206 1.6 16v...

Recommended Posts

Galerinha to pensando em pegar uma bagaça dessa ano 2001,2002 por ae completinho e talz,motorzinho de 110cv e tal.Só q seguro dessa tranca é caro??Pago 1,100 no do Celta no perfil do velho,será q sobe mto??Manutenção é bica no saco ou dá pra bancar estilo no nivel de preço de um Vectra??Arrumar coisas pra esse carro estilo amortecedores preparados e talz é fodz???

Bom,vão falando ae...preciso saber mais dessa mer**.

Abs!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Galerinha to pensando em pegar uma bagaça dessa ano 2001,2002 por ae completinho e talz,motorzinho de 110cv e tal.Só q seguro dessa tranca é caro??Pago 1,100 no do Celta no perfil do velho,será q sobe mto??Manutenção é bica no saco ou dá pra bancar estilo no nivel de preço de um Vectra??Arrumar coisas pra esse carro estilo amortecedores preparados e talz é fodz???

Bom,vão falando ae...preciso saber mais dessa mer**.

Abs!!!

o cara...motorzinhu show...mais se vc eh dakeles q faz manutenção em autorizada eh fo**..porem no paralelo acha tudo por um preço bom...diria q esta entre vectra e celta...com certeza seguro bem mais caro q celta...hehe

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Carrinho esperto, peças com um preço razoável, fácil de rebaixar [¨] e melhor....vc troca as molas da frente e atrás é só regular, da até pra meter umas eibach q não sai tão caro.

abraço "dimenor" e boa compra

Compartilhar este post

Link para o post

bom eu tenho um 1.0 mas já andei em 1.4 e 1.6... amo esse carrinho hehehe

o meu é completo, posso te dizer que o carro é fantastico, design q não sai de moda!

na epoca tava querendo pegar gol ou palio, o seguro saiu mais barato q o vw mas mais caro q o palio, mas nada de mais...

a manutenção realmente é beeeeem cara na autorizada, assim como em todas as autorizadas, mas eu só faço revisão lá mesmo!! nunca tive outro problema...

o motor? esse 1.6 é beeem esperto, quem dirigiu sabe... putz sei la cara eu amo d+ peugeot, só saio de peugeot se for pra pegar outro francês

o meu só não tem air bag...

mas toma cuidado pra não pegar bomba!!!!!! carro usado é froids, tem q analizar os minimos detalhes!!!

abraço e boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

110cv certo!?

o corolla da véia tem isso...vc gostou ñ gostou!?

agora imagina eles no pug levinho...hehe

vai firme velho!!mas caça BEM q foge de carro de mina paty que ganho do papai e zuou tudo!!

o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

O jovem!

a "Paty" cara da minha mina eh 1.6 16v, quanfo agente for no posto com ela vc dá um rolezinhu...

Caranga e bem esperta no tarnsito viu

da canseira pra muita gente... :vts

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho...ou melhor tinha a 206 sw 1.6 16v

é o seguinte vendi pq o seguro aumentou absurdamente...pagava 2.300 foi pra 4.200 (então antes de comprar cote o seguro).... não gostei desse motor... ele é meio fraco nas saídas acho q por ser 16v (mas o 206 deve ser mais esperto).... mas na estrada é gostoso...cheguei a dar 210 no painel... numa descidinha na estrada... de resto o acabamento é superior a qqr outro da categoria mas msmo assim faz barulho como qqr outro carro...

conclusão eu não compraria outro... esperava mto mais do carro...

Compartilhar este post

Link para o post
eu tenho...ou melhor tinha a 206 sw 1.6 16v

é o seguinte vendi pq o seguro aumentou absurdamente...pagava 2.300 foi pra 4.200 (então antes de comprar cote o seguro).... não gostei desse motor... ele é meio fraco nas saídas acho q por ser 16v (mas o 206 deve ser mais esperto).... mas na estrada é gostoso...cheguei a dar 210 no painel... numa descidinha na estrada... de resto o acabamento é superior a qqr outro da categoria mas msmo assim faz barulho como qqr outro carro...

conclusão eu não compraria outro... esperava mto mais do carro...

:+1

acho a meeesma coisa...ia postar isso..

só na parte do seguro q não..hahaha

Compartilhar este post

Link para o post

é um tezao de carro cara

tenho alguns amigos que tem, e ninguem se arrepende

a unica reclamação é a demora p/ trazer peças na concessionaria em caso de batida, e os modelos novos e mais completos estao vindo com muito dispositivos eletricos, e isso quando começa a dar problema pode dar dor de cabeça, como no classe A, ou o Xsara (mas isso quando o carro fica velho)

mas eu to loco pra comprar um pug 1.4 zeradinho, acho que ano que vem eu consigo!!

abraços, e boa compra!! :)

Compartilhar este post

Link para o post
110cv certo!?

o corolla da véia tem isso...vc gostou ñ gostou!?

agora imagina eles no pug levinho...hehe

vai firme velho!!mas caça BEM q foge de carro de mina paty que ganho do papai e zuou tudo!!

o-o-

:+1 Eh tem umas meninas q num usam , elas destroem o veiculo , olhar bem eh mto bom.....excelente veiculo!!!!

Meu amigo tem um rallye 1.6 8v q jah bem espertinho viu..... :mac1

Compartilhar este post

Link para o post

esse 1.6 110cv é bem espertinho mesmo.

to com um 1.4 e gosto bastante do 206, mas queria mesmo o maldito RC que não tem no Brasil hahahah (apelei)

Compartilhar este post

Link para o post

E o seguro dessa po***???Será mto mais caro q do Celta??Tipo será q belisca uns 2 conto ou é menos???Ou é mto mais???

Compartilhar este post

Link para o post

poe um ap nele ! haueaheuaheh seu marginal !

Compartilhar este post

Link para o post
E o seguro dessa po***???Será mto mais caro q do Celta??Tipo será q belisca uns 2 conto ou é menos???Ou é mto mais???

Meu primo acabou de adquirir um (nao sei o ano) mas eh 1.0 16v e paga 2200 de seguro !!!

Pela porto !!!

Mas saiu 2200 pq no caso de uma batida, o seguro soh cobre para terceiros....mas contra roubo ele cobre normal. Caso contrario, ia sair um absurdo segundo ele (nao sei o valor).

Taca no perfil do seu pai e fica esperto com seu corretor.....ou espera ateh os 26 e casa com alguem para obter um preco melhor :rolleyes:

Mas ele curtiu muito o carro viu, acabamento interno muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera reclama que esses carros batem muito !!! (barulhos)

isso é verdade ?

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo teve um...

Capetinha o carro, em giro alto, acima de 4 mil... quem esta de fora ouve um espirro... hehe!

Eu curtia o PUG dele..

pena que vendeu!

Bom que 1.6 16 vem com disco traseiro...

Compartilhar este post

Link para o post

andei pesquisando e pegaria um quiksilver, mas é mt caro... o motor pelo q dizem por ser o 16v fabricado aqui a manutenção é bem mais sussegada. mas no valor do pug no ano q vc falou, da pra pegar um vts 2.0 16v se vasculhar bem...

quanto ao seguro liga na seguradora do seu celta e cota o preço acho mais fácil, pq vc deve ter algum desconto por ja ter seguro, sem contar q pode pegar mais alguns bônus, da uma conferida ! :lega:

Compartilhar este post

Link para o post

bom.. tenho um quiksilver 1.6 16v

prós....

anda bem

segura bem nas curvas ( nunca sai de frente com ele... ele joga a traseira)

completo.. semas economias bestas da maioria das montadoras

contras

nada confortavel

um pokinhu barulhento

manutençao CARA :(

seguro.. no meu nome sairia por 2600 pela porto

Compartilhar este post

Link para o post

O PUG é bem loko !!

mto bunitu de desenhu e o motor vixes um capetinha..

minha prima tme um 1.0 oO e ja anda bem o garoto !!

Boa sorte aew !! xD

:mac1

Compartilhar este post

Link para o post
Galera reclama que esses carros batem muito !!! (barulhos)

isso é verdade ?

kra, e ai beleza

Tenho um 1.0 16v 2001 e vo te dizer uma coisa, o motor é o diabo, anda pacarai(logico que dentro das limitacoes de um 1.0 hehe), acabamento inigualavel, estavel nas curvas( a susp. é bem dura, vc perde no conforto mas ganha em estabilidade), resumindo, é um carro sussegado.

Agora, se vc preteende colocar um sonzinho ou andar em estrada ruim, tipo paralelo ou estrada de chao, desista, o meu com 2 extremes de 15 ta soltando ate o forro do teto com aquela luzinha de frante, o porta malas parece que vai saltar, a alavanca que regula o banco e vira ( o meu é 2 portas) nunca fica no lugar ( ela sai mesmo, nao tem parafuso que segure) até a calha dos vidros ta soltando e por falar em vidros, a janelinha de trás (que abre um pouco pra fora nos duas portas) so falta pular, resumindo, quem ta fora do carro toma um susto, pensa que vai desmontar, pq vc nao ouve o som , só ouve o carro bater,

Entao concluindo: é um carro ótimo, motor, estabilidadee, acabamento... mas se vc anda em estradas ruins, calçamento ou vai colocar som, desista, pq o carro é pessimo pra som, bate todo mesmo, é descomunal.

Intão é isso, otimo carro, o meu seguro nao é tao caro(logico que em nome da minha mae, hehe - fica uns $1,500 aqui em salvador-ba) só que nem pense em autorizadas, pq o atendimento e preços sao uma merd*!!!!

Falows, fui... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

no seu perfil é + pode ter absoluta certeza disso

o carro dispensa comentarios meu jovem manco maconhero..... ja o seguro nao vai ser baratinho.... leva em consideração que o celta é 1.0, o 206 é 1.6 16v, e no seu perfil, eu chuto ae 3k :( é fo** ! malditas seguradoras

Compartilhar este post

Link para o post

o carro dispensa comentarios meu jovem manco maconhero..... ja o seguro nao vai ser baratinho.... leva em consideração que o celta é 1.0, o 206 é 1.6 16v, e no seu perfil, eu chuto ae 3k :( é fo** ! malditas seguradoras

Era no perfil do velho msm...mas deu 2300,nem vira to fora desse Pugster.E o 306,é caro tb???

Compartilhar este post

Link para o post

o carro dispensa comentarios meu jovem manco maconhero.....    ja o seguro nao vai ser baratinho.... leva em consideração que o celta é 1.0, o 206 é 1.6 16v, e no seu perfil, eu chuto ae 3k  :(  é fo** ! malditas seguradoras

Era no perfil do velho msm...mas deu 2300,nem vira to fora desse Pugster.E o 306,é caro tb???

oq vc considera caro ? hehehehehe

o 306 do papi fico + - 1700 no perfil dele (Senior master ultra gold fucking plus) huaeuhaeuhaeuhauehuahueaheuahea

Compartilhar este post

Link para o post

o carro dispensa comentarios meu jovem manco maconhero.....    ja o seguro nao vai ser baratinho.... leva em consideração que o celta é 1.0, o 206 é 1.6 16v, e no seu perfil, eu chuto ae 3k  :(   é fo** ! malditas seguradoras

oq vc considera caro ? hehehehehe

o 306 do papi fico + - 1700 no perfil dele (Senior master ultra gold fucking plus) huaeuhaeuhaeuhauehuahueaheuahea

2 pau é caro hahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...