Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

murilloalanis

Dutos..

Recommended Posts

Postado em

e ai pessoal, tava pensando aqui, as vezes vc faz aquela puuta instalação caprichada, tudo nos mínimos detalhes, mas usa uma caixa dutada..

ai por "obrigação" acaba usando aquelas merdas de duto de plástico injetado horriveis..

alguém ai conhece algum modelo de duto mais bonitinho? com mais acabamento, talvez uma borda menor e mais discreta, ou detalhesinho em metal etc...

se alguém souber onde pode ser encontrado d´uma luz ai, acredito que muita gente tem interesse..

idéias de como fazer acabamento DIY também é bem vinda, e fotos principalmente :)

[]'s

Postado em
e ai pessoal, tava pensando aqui, as vezes vc faz aquela puuta instalação caprichada, tudo nos mínimos detalhes, mas usa uma caixa dutada..

ai por "obrigação" acaba usando aquelas merdas de duto de plástico injetado horriveis..

alguém ai conhece algum modelo de duto mais bonitinho? com mais acabamento, talvez uma borda menor e mais discreta, ou detalhesinho em metal etc...

se alguém souber onde pode ser encontrado d´uma luz ai, acredito que muita gente tem interesse..

idéias de como fazer acabamento DIY também é bem vinda, e fotos principalmente :)

[]'s

sei q tem uns no mesmo formato dos comuns de plast. só q são de alumínio de uns 3mm..

São bem robustos

:legal:

Postado em

ou da de fazer um acabamento, com uma tampa e forração

só nao deixa mto grossa a forração, senao alem de abafar o duto, faz um barulho da vibracao do acabamento :)

alem disso, tem gente que faz duto quadrado, com mdf junto com a caixa..

fica legal.. (é mto usado em trio eletrico)

Postado em

Eu acho bonito o duto dos subs de HT, fazem parte do acabamento por cima da madeira da caixa, sem ressaltos

Se o sistema for bom, o duto ainda tem superficie ondulada (bola de golfe)

[]s

Postado em
sabe onde posso encontrar??

ba, Um amigo meu tem e sei q tem pra vender numa loja aki de porto alegre, a Audiopoint.. mas tu ta beeeem longe daki,neh..

na net não sei ond tem..

hand26

Postado em

tem como vc arrumar umas fotos pra mim e o endereço da loja??

ai qualquer cois posso pedir pra um conhecido meu comprar e me mandar :)

sobre os dutos de HT, eu tava pensando nisso também, apenas um corte redondo com a extensão do duto, sem detalhes algum..

porém...

como dar acabamento??

em uma revista minha tem um PUG 206 que é assim, depois providencio foto, ficou muuuito bonito, gostaria de saber como o cara fez..

Postado em
Se o sistema for bom, o duto ainda tem superficie ondulada (bola de golfe)

[]s

Esse detalhe tem a ver com a velocidade projetada para o ar passar por ele , kem tem o DVD da B&W sabe bem hehe :legal:

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...