Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

CASPAnitro

Brava Com Tsw Reflex 17" Altão!hehehe

Recommended Posts

Faz tempo q não posto aqui pelo forum (o de som e de carro)..coloquei umas 17" no Brava TSW Reflex..agora só falta rebaixar!!Ia de Eibach mas por causa do som a frente ia ficar mais alta sempre..dai ficaria esquisito..agora tava pensando em suspensão de rosca..Q vcs acham?é ruim..faz gastar mais pneu mesmo por causa da geometria ou não??OBS=Esperar um pouco mais por causa q estou na segunda porvisória.se fizer rosca vão ficar meio altas no inico..hehe!!!!Vlw ai..Abraços!

imagem009borrada0wg.jpg

imagem0749pg.jpg

imagem0765wi.jpg

imagem0776nc.jpg

imagem0727qp.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tá lindo teu carro cara, se eu fosse tu deixava ele alto, se voce baixar, vai perder conforto, e garanto que assim ele tá macio apesar do perfil baixo!!

mas se baixar vai ficar tezao tb, só nao opino quanto a suspensao pq nao entendo de carro rebaixado :)

abraços!!

Compartilhar este post

Link para o post
tá lindo teu carro cara, se eu fosse tu deixava ele alto, se voce baixar, vai perder conforto, e garanto que assim ele tá macio apesar do perfil baixo!!

mas se baixar vai ficar tezao tb, só nao opino quanto a suspensao pq nao entendo de carro rebaixado :)

abraços!!

Vlw cara..muito obrigado..pois é assim com aro 17" ele ficou até mais alto q original..por isso parece a ta meio "bobão" na estrada e em curvas mais rapido..e fora q rebaixado fica mais bonito né..hehehe!!!Vamo ver ainda...cara com provisória é muito ruim...mesmo carro estando no nome da minha mãe não sei como fica multa pra alterção..certo seria ir para o proprietario..mas nunca se sabe da inteligencia do guarda no brasil..!!hehe

Compartilhar este post

Link para o post

lindao teu carro!! eu so colocaria umas molas esportivas e fecho!!! ta estranho mto jipe!!! agora depois de uma baixadinha vai ficar lindao!!

gosto desse manco! um HGT... ai ai... :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
lindao teu carro!! eu so colocaria umas molas esportivas e fecho!!! ta estranho mto jipe!!!

Com certeza fica muito jipão..mas cara com mola esportiva(colocaria eibach) a frente ia ficar mais alta..ja q elas ja são para o 1.8 q é mais pesado na frente(automaticamente ja ficaria alto)e ainda tem o som no porta malas..dai "F.O.D.E" tudo..a frente ficaria jipão igual!Esse é manco 1.6 corsa lunga..mas legalzinho de andar!!

Compartilhar este post

Link para o post

carro de qualidade !

caio mt bem esse modelo de roda no brava, e o tamanho fico ideal ! :legal

Compartilhar este post

Link para o post
carro de qualidade !

caio mt bem esse modelo de roda no brava, e o tamanho fico ideal ! :legal

Vlw cara...obrigado!!

Compartilhar este post

Link para o post
Com certeza fica muito jipão..mas cara com mola esportiva(colocaria eibach) a frente ia ficar mais alta..ja q elas ja são para o 1.8 q é mais pesado na frente(automaticamente ja ficaria alto)e ainda tem o som no porta malas..dai "F.O.D.E" tudo..a frente ficaria jipão igual!Esse é manco 1.6 corsa lunga..mas legalzinho de andar!!

hahaha conheço mto bem esse motor! :rolleyes:

a unica diferença eh que meu carro eh ums 500k mais leve que o seu... O.O

nao tem eibach pro brava 1.6 16v só pro HGT??

Compartilhar este post

Link para o post
hahaha conheço mto bem esse motor!  :rolleyes:

a unica diferença eh que meu carro eh ums 500k mais leve que o seu... O.O

nao tem eibach pro brava 1.6 16v só pro HGT??

Pois é cara q eu saiba não tem..só pro HGT..dai como o motor é mais pesado ja iria ficar mais alto..e comprar esportiva pra cortar um elo ou outro nem rola..por isso melhor solução seria rosca acho eu....

Putz agora q vi..hehehehe...Esses Palio são um "diabo" hehe...mas isso q o teu nem é motor corsa lunga ainda neh(não tem coletor de "prastico"hehe)...vi uma unica vez um palio do modelo anterior a esse q tem agora no mercado com motor corsa lunga..deve arrancar q é uma beleza!!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, eu achei que tá legal nessa altura ae... abaixaria no máximo 2 dedos, mas só mexeria pra colocar suspensão a ar, que aí vc pode abaixar e lavantar como bem entender.

Compartilhar este post

Link para o post

porque você não manda preparar a suspensão na altura que você quiser e considerando esse problema da mala + pesada?

só não vai ter a vantagem de subir ele quando quiser, mas abaixando pouco nem vai alterar o conforto do carro e nem dar muita impressão de alteração... pense nisso

Compartilhar este post

Link para o post

Está lindão o Brava, as rodas combinaram muito com ele. :legal:

Suspensão a rosca pra fechar o visual e já era.

Quase comprei um desses ou um Marea essa semana, mas fiquei no Paliozinho mesmo.

É um carrão o Brava.

Falowz.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é..ja pensei em fazer fixo...mas sei la acho q vou de rosca..dai agora estando com a provisoria só dar uma baixadinha de leve pra não da incomodação e depois quanto quiser..só não sei qt aos pneus se gasta muito mesmo ou não!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

tah bem loko teu carro... eu tbm como algumas sugestões, baixaria pouco... coisa minima.... :)

boa sorte ae

Compartilhar este post

Link para o post
Está lindão o Brava, as rodas combinaram muito com ele. :legal:

Suspensão a rosca pra fechar o visual e já era.

Quase comprei um desses ou um Marea essa semana, mas fiquei no Paliozinho mesmo.

É um carrão o Brava.

Falowz.

Vlw cara muito obrigado!!

Compartilhar este post

Link para o post

irado!!!!! muit fo** seu carro, tá de parabéns

amigo meu tem um brava hgt, eu pago mto pau pra esse carro, acho maravilhoso, ja tive a oportunidade de dirigir.. nossa, queria mto pegar um usado 2000 por ai mas meu velho embaçou e ficou só no sonho mesmo

parabéns

pra mim tá perfeito nessa altura!!!

só ta faltando uma coisa, o aero do hgt !!!!!

abraço

Compartilhar este post

Link para o post
tah bem loko teu carro... eu tbm como algumas sugestões, baixaria pouco... coisa minima.... :)

boa sorte ae

Vlw..não vou socar mesmo..hehehe..fica fo** andar por aqui... fora q não iria entrar na garagem..hehehe!!!

Compartilhar este post

Link para o post
irado!!!!! muit fo** seu carro, tá de parabéns

amigo meu tem um brava hgt, eu pago mto pau pra esse carro, acho maravilhoso, ja tive a oportunidade de dirigir.. nossa, queria mto pegar um usado 2000 por ai mas meu velho embaçou e ficou só no sonho mesmo

parabéns

pra mim tá perfeito nessa altura!!!

só ta faltando uma coisa, o aero do hgt !!!!!

abraço

Brigadão cara....HEHEHE..essa é outra duvida..hehehe..acho muito comum ja o Aero do HGT..quase todos bravas por aqui tem...vou deixar diferente por enquanto..sem nada..hehe!!dai quando pintar os retrovisores quem sabe arrumo um!!

ABraço

Compartilhar este post

Link para o post

Encoste ele no chao e seja feliz... nao sei pq... mas por se tratar de um carro de luxo aqui no brasil o brava vem com uma suspençao bemmmmmm melhor que as dos outros carros.. andei em um baixo outro dia, nem deu pra sentir a diferença dele prum palio G1 do meu pai! fica deveras confortavel mesmo baixo!

Compartilhar este post

Link para o post

EEEE saudade do meu brava véi, mesma cor, rodas 17, mas eram do stilo abarth, euaua. Esse eh o carro, num quebra nem porrando no muro, uhahua!

Compartilhar este post

Link para o post

Qts dedos tem do para-lama pro pneu hj??? Com qts dedos vc quer deixar??? Apos isso , eh mais facil te falar de qual forma baixar seu carro , q dessa altura tah feio ao meu ver.....chaum e rodas eh tudo num carro.......melhor q saia ou outra coisa , rodas eh o q mais muda um carro......vc jah tem um rodas, falta chaum!!!! :mac1

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...