Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

CASPAnitro

Brava Com Tsw Reflex 17" Altão!hehehe

Recommended Posts

Postado em

Faz tempo q não posto aqui pelo forum (o de som e de carro)..coloquei umas 17" no Brava TSW Reflex..agora só falta rebaixar!!Ia de Eibach mas por causa do som a frente ia ficar mais alta sempre..dai ficaria esquisito..agora tava pensando em suspensão de rosca..Q vcs acham?é ruim..faz gastar mais pneu mesmo por causa da geometria ou não??OBS=Esperar um pouco mais por causa q estou na segunda porvisória.se fizer rosca vão ficar meio altas no inico..hehe!!!!Vlw ai..Abraços!

imagem009borrada0wg.jpg

imagem0749pg.jpg

imagem0765wi.jpg

imagem0776nc.jpg

imagem0727qp.jpg

Postado em

tá lindo teu carro cara, se eu fosse tu deixava ele alto, se voce baixar, vai perder conforto, e garanto que assim ele tá macio apesar do perfil baixo!!

mas se baixar vai ficar tezao tb, só nao opino quanto a suspensao pq nao entendo de carro rebaixado :)

abraços!!

Postado em
tá lindo teu carro cara, se eu fosse tu deixava ele alto, se voce baixar, vai perder conforto, e garanto que assim ele tá macio apesar do perfil baixo!!

mas se baixar vai ficar tezao tb, só nao opino quanto a suspensao pq nao entendo de carro rebaixado :)

abraços!!

Vlw cara..muito obrigado..pois é assim com aro 17" ele ficou até mais alto q original..por isso parece a ta meio "bobão" na estrada e em curvas mais rapido..e fora q rebaixado fica mais bonito né..hehehe!!!Vamo ver ainda...cara com provisória é muito ruim...mesmo carro estando no nome da minha mãe não sei como fica multa pra alterção..certo seria ir para o proprietario..mas nunca se sabe da inteligencia do guarda no brasil..!!hehe

Postado em
lindao teu carro!! eu so colocaria umas molas esportivas e fecho!!! ta estranho mto jipe!!!

Com certeza fica muito jipão..mas cara com mola esportiva(colocaria eibach) a frente ia ficar mais alta..ja q elas ja são para o 1.8 q é mais pesado na frente(automaticamente ja ficaria alto)e ainda tem o som no porta malas..dai "F.O.D.E" tudo..a frente ficaria jipão igual!Esse é manco 1.6 corsa lunga..mas legalzinho de andar!!

Postado em
Com certeza fica muito jipão..mas cara com mola esportiva(colocaria eibach) a frente ia ficar mais alta..ja q elas ja são para o 1.8 q é mais pesado na frente(automaticamente ja ficaria alto)e ainda tem o som no porta malas..dai "F.O.D.E" tudo..a frente ficaria jipão igual!Esse é manco 1.6 corsa lunga..mas legalzinho de andar!!

hahaha conheço mto bem esse motor! :rolleyes:

a unica diferença eh que meu carro eh ums 500k mais leve que o seu... O.O

nao tem eibach pro brava 1.6 16v só pro HGT??

Postado em
hahaha conheço mto bem esse motor!  :rolleyes:

a unica diferença eh que meu carro eh ums 500k mais leve que o seu... O.O

nao tem eibach pro brava 1.6 16v só pro HGT??

Pois é cara q eu saiba não tem..só pro HGT..dai como o motor é mais pesado ja iria ficar mais alto..e comprar esportiva pra cortar um elo ou outro nem rola..por isso melhor solução seria rosca acho eu....

Putz agora q vi..hehehehe...Esses Palio são um "diabo" hehe...mas isso q o teu nem é motor corsa lunga ainda neh(não tem coletor de "prastico"hehe)...vi uma unica vez um palio do modelo anterior a esse q tem agora no mercado com motor corsa lunga..deve arrancar q é uma beleza!!

Postado em

porque você não manda preparar a suspensão na altura que você quiser e considerando esse problema da mala + pesada?

só não vai ter a vantagem de subir ele quando quiser, mas abaixando pouco nem vai alterar o conforto do carro e nem dar muita impressão de alteração... pense nisso

Postado em

Está lindão o Brava, as rodas combinaram muito com ele. :legal:

Suspensão a rosca pra fechar o visual e já era.

Quase comprei um desses ou um Marea essa semana, mas fiquei no Paliozinho mesmo.

É um carrão o Brava.

Falowz.

Postado em

Pois é..ja pensei em fazer fixo...mas sei la acho q vou de rosca..dai agora estando com a provisoria só dar uma baixadinha de leve pra não da incomodação e depois quanto quiser..só não sei qt aos pneus se gasta muito mesmo ou não!!!!

Postado em
Está lindão o Brava, as rodas combinaram muito com ele. :legal:

Suspensão a rosca pra fechar o visual e já era.

Quase comprei um desses ou um Marea essa semana, mas fiquei no Paliozinho mesmo.

É um carrão o Brava.

Falowz.

Vlw cara muito obrigado!!

Postado em

irado!!!!! muit fo** seu carro, tá de parabéns

amigo meu tem um brava hgt, eu pago mto pau pra esse carro, acho maravilhoso, ja tive a oportunidade de dirigir.. nossa, queria mto pegar um usado 2000 por ai mas meu velho embaçou e ficou só no sonho mesmo

parabéns

pra mim tá perfeito nessa altura!!!

só ta faltando uma coisa, o aero do hgt !!!!!

abraço

Postado em
tah bem loko teu carro... eu tbm como algumas sugestões, baixaria pouco... coisa minima.... :)

boa sorte ae

Vlw..não vou socar mesmo..hehehe..fica fo** andar por aqui... fora q não iria entrar na garagem..hehehe!!!

Postado em
irado!!!!! muit fo** seu carro, tá de parabéns

amigo meu tem um brava hgt, eu pago mto pau pra esse carro, acho maravilhoso, ja tive a oportunidade de dirigir.. nossa, queria mto pegar um usado 2000 por ai mas meu velho embaçou e ficou só no sonho mesmo

parabéns

pra mim tá perfeito nessa altura!!!

só ta faltando uma coisa, o aero do hgt !!!!!

abraço

Brigadão cara....HEHEHE..essa é outra duvida..hehehe..acho muito comum ja o Aero do HGT..quase todos bravas por aqui tem...vou deixar diferente por enquanto..sem nada..hehe!!dai quando pintar os retrovisores quem sabe arrumo um!!

ABraço

Postado em

Encoste ele no chao e seja feliz... nao sei pq... mas por se tratar de um carro de luxo aqui no brasil o brava vem com uma suspençao bemmmmmm melhor que as dos outros carros.. andei em um baixo outro dia, nem deu pra sentir a diferença dele prum palio G1 do meu pai! fica deveras confortavel mesmo baixo!

Postado em

EEEE saudade do meu brava véi, mesma cor, rodas 17, mas eram do stilo abarth, euaua. Esse eh o carro, num quebra nem porrando no muro, uhahua!

Postado em

Qts dedos tem do para-lama pro pneu hj??? Com qts dedos vc quer deixar??? Apos isso , eh mais facil te falar de qual forma baixar seu carro , q dessa altura tah feio ao meu ver.....chaum e rodas eh tudo num carro.......melhor q saia ou outra coisa , rodas eh o q mais muda um carro......vc jah tem um rodas, falta chaum!!!! :mac1

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...