Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gerson

Onde Colocar Módulo No Gol Gii

Recommended Posts

Alguém pode me dizer onde é mais comum colocar módulos não muito grandes no Gol GII que não seja no porta-malas etc?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja vi nas portas traseiras...

um de cada lado!

foi refeito a parte interna em fibra e alojado um modulo e um mid de 6"

[]'s

ps.. vou ver se acho fotos e coloco aqui pra vc ter uma noção!

Compartilhar este post

Link para o post

Seu carro é quatro portas?????

se naum for...tem espaço suficiente na lataria ao lado do banco de traz.....no meu corsa eu removi e forração e coloquei meu modulo lá.......dentro da lataria......muito conveniente em questão de espaço.....

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

se naum for...tem espaço suficiente na lataria ao lado do banco de traz.....no meu corsa eu removi e forração e coloquei meu modulo lá.......dentro da lataria......muito conveniente em questão de espaço.....

voçe pode fazer um rack na frente no lado do passageiro bem na frente em baixo do painel , competidores da IASCA ja fizerao ate caixa selada ali pro grave vir da frente do carro :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

se naum for...tem espaço  suficiente na lataria ao lado do banco de traz.....no meu corsa eu removi e forração e coloquei meu modulo lá.......dentro da lataria......muito conveniente em questão de espaço.....

voçe pode fazer um rack na frente no lado do passageiro bem na frente em baixo do painel , competidores da IASCA ja fizerao ate caixa selada ali pro grave vir da frente do carro :legal:

O meu é duas portas, me interessou utilizar o espaço no bco traseiro, tem de furar a lata e tal ou é mais simples?

Compartilhar este post

Link para o post
O meu é duas portas, me interessou utilizar o espaço no bco traseiro, tem de furar a lata e tal ou é mais simples?

Opa no gol bolinha , quando vinha som top de farica , tinha ate um amplificador , o amp ficava ali mesmo originalmente , eu jah vi , e por acaso ate tenho um suporte desses , eh de aço , q era fixado na lateral do carro por rebites , sendo assim vc deve furar a lata por dentro do carro , tem uma parte por dentro do forro , q dah sossegado para fazer isso....... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

dia ai qual modulo seria...

pq vai q saum aquelas taboas de passar!

pretende usar pra trio????...pq tem q por um lugar q tenha ventilação!

Compartilhar este post

Link para o post

Quero colocar um modulo para empurrar um kit básico para o gol, minha mulher usa o carro e roubaram duas vezes o som...cansei de pagar e quero optar por algo o mais discreto possível nesse carro. Aceito sugestões! O player que vou colocar é um Pioneer DEH 2880MPA, não vou investir muito até porque são grandes as chances de perder o som de novo... :(

Compartilhar este post

Link para o post

Quero colocar um modulo para empurrar um kit básico para o gol, minha mulher usa o carro e roubaram duas vezes o som...cansei de pagar e quero optar por algo o mais discreto possível nesse carro. Aceito sugestões! O player que vou colocar é um Pioneer DEH 2880MPA, não vou investir muito até porque são grandes as chances de perder o som de novo... :(

bom...sugestão minha....se for um modulo booster....um falcon HS 800 da pro gasto....são 4 canais de 50 rms a 4ohms..

mas se for mosfet...barato...pega um corzus....

ah...quanto a lataria....na lateral do carro vc so vai precisar fazer um furo...e na parte de dentro da lata.....não tem problema algum.....

abraços.... hand26

Compartilhar este post

Link para o post
mas se for mosfet...barato...pega um corzus....

mosfet barato, pega corzus, daonde isso

mosfet barato é roadstar, lanzar, stetsom, hbuster, hurricano

mosfet da corzus é de 500,00 pra cima

Compartilhar este post

Link para o post

Cara.. eu ti recomendaria não usar mais player! Coloca o amp bem escondido, puxa um fio RCA-> p2 estereo e compra um iPod! O de 512MB (shuffle) tá 350,0 e comporta +/- 150 músicas.. sei que não é "o auge", poderia caber mais! mas o bichin pesa menos q uma bolacha (uns 20g) e cabe no bolso! Tu pluga ele, ouve.. quando sai do carro.. despluga, liga no fone de ouvido e sai curtindo numa boa! :legal:

Isso, se for pra ser economico! Se vc tem um $ a mais, ou quer investir legal.. compra um iPod vídeo de 60GB q custa 1200,0! Nele vc pode salvar uns 60 shows (de dvd, ripados pra qualidade de 7') e até colocar uma tela de dvd no seu carro! (se bem q a tela ia ser chamativa)... e se for colocar só musica.. cabe umas 20 mil! :legal: (aí sim! rs)

EDIT: Ah, caso o roubo seja por alguem que "vê" vc com o som no carro, vc pode colocar o cabo RCA->p2 estereo no porta luvas! faz um furin no canto dele e passa o p2 ali... aih tu pode deixar o iPod tocando de dentro do porta luvas! Não precisa plugar iPod em lugar nenhum.. pq ele dura (com volume 'no talo') 10h (continuas) de bateria.. e recarrega em 4h! Sendo que se ouvir num volume medio (ideal pra nao ensurdecer) ela dura umas 24h ou mais! Sendo que, se vc der uma pausa de pelo menos meia hora (ouviu uma 2h.. aih saiu.. e desligou o iPod) a bateria volta 'um tracinho'.. eh como se ela 'descansasse'! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

galera + colokar modulo dentro do painel do carro ..tem q ser muito pequeno heim...!!!

vc naum o boss C-1000 ?? hehehe

serio um modulo q eu eu acho bonzinho e e robusto e o roadstar RS-800sl silver alem de der 4 ch de 60rms e tem bridge de 180rms ou 200rms naum lembro agora,,tem o custo em média de R$250.00 pila... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

então, ma todos esses mosfet ai são muito grandes pra o que ele quer, colocar escondido e não no porta malas.

os booster como foi citado são menorzinhos e da pra fazer isso que ele quer.

Compartilhar este post

Link para o post
Alguém pode me dizer onde é mais comum colocar módulos não muito grandes no Gol GII que não seja no porta-malas etc?

CARA O MELHOR LUGAR DO GOL Gii PARA MODULOS PEQUENOS SEM DUVIDA UMA NENHUMA É ATRAS DO PAINEL EM CIMA DO PE DO PASSAGEIRO, MUITA GENTE DIZ Q É RUIM POIS É FACIL DE CHUTAR E TAL MAS NAO É VERDADE É POSSIVEL FAZER UM BOM TRABALHO ELE NAO FICARA EXPOSTO, E OUTRA CASO VC ACHE Q SEU MODULO ESQUENTA DEMAIS, VC PODE FAZER UMA GAMBIARRA DIRECIONANDO O TUBO DE AR INFERIOR PARA O MODULO.

ESPERO TER AJUDADO

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...