Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

peagaah

Rodas Do Golf Vr6 17"

Recommended Posts

Pessoal, tem um cara interessado em comprar as minhas rodas e eu sempre fui loko pra colocar essas rodas do golf vr6 no meu gol bolinha..

Achei um jogo tezaum, com pneus meia vida por R$ 1700 mas na hora da compra o cara se arrependeu e deu pra traz no negócio...

Agora fiquei na vontade...

Alguém sabe onde teria essas rodas pra vender, menos ML - e pode ser usada, desde que em bom estado.

Valeu! :legal:

Raphael

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem um amigo meu q tem, tinha pelo menos...

posso fala com ele, mais a gente eh se sorocaba-sp

ta meio longe

o jogo parece q ta bom..

uma das rodas tinha um amassado mais foi reformada..

ta com pneus, mais precisa troca...

Compartilhar este post

Link para o post

cara eu tenho essas rodas ORIGINAIS pra vender... importada direto da alemanha....

Nunca foi montado pneu nem nada nelas... zeradas na caixa.... se tiver interesse manda MP pq o preço ta ridiculo!!!

Compartilhar este post

Link para o post
cara eu tenho essas rodas ORIGINAIS pra vender... importada direto da alemanha...

Creio q ele ker eh 4 furos de gol , e essa roda original da alemanha , soh teve 5 furos de golf........... bom se kiser esta roda posso ver aki em sampa , com ctz acha sim , mas eh sampa.......... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

po cara, eu sempre vejo umas rodas R17, inclusive essa do golf pra vender ali naquele hotel logo dps do Mueller, daquele cara que tem uma saveiro turbo e um puma..

só nao sei se a furacao eh cinco ou quatro

mas deve ser 4 se o cara tem saveiro bola.. da uma espiada la

abraços!!

Compartilhar este post

Link para o post

Pow bixo....daqui uns dias vou passar pra frente minhas S3 16' com pneus e tals...

[¨]

Compartilhar este post

Link para o post

q q ele ta vendendo beto?

o carro q eu kero compra ta sem roda, preciso axa alguma coisa hehe

Compartilhar este post

Link para o post
po cara, eu sempre vejo umas rodas R17, inclusive essa do golf pra vender ali naquele hotel logo dps do Mueller, daquele cara que tem uma saveiro turbo e um puma..

só nao sei se a furacao eh cinco ou quatro

mas deve ser 4 se o cara tem saveiro bola.. da uma espiada la

abraços!!

eh o tom...conheço o cara...vou ver com ele..mais eh 5 furos...

Compartilhar este post

Link para o post
q q ele ta vendendo beto?

o carro q eu kero compra ta sem roda, preciso axa alguma coisa hehe

VR6 aro 17 com pneus.... Só não tenho certeza do estado dos Pneus, tenho que dar uma olhada lá... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ver lá, ele quer 2 mil nas rodas e pneus, as rodas tao zeradas, (só foram pintadas) e os pneus são Toyo, mas tão bem menos de meia vida...

Vou passar o Tel. por MP... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Pow pessoal, desculpem a demora, mas eu nao recebi email do forum .. :(

Mas assim, pode ser 5 furos sem problemas, eu ia pegar com 5 furos já, e já tinha fechado com um cara que ia arrumar pra encaixar as rodas...

To na procura, o zinhão.. o TOM tem as rodas? soh que é sem pneus neh?

Valeu!

Raphael :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Pow bixo....daqui uns dias vou passar pra frente minhas S3 16' com pneus e tals...

[¨]

demoro neh brother!!! ;)

Eu me encarno nas suas rodas... mas ai tem que ser aquele precinho kmarada de ex-surdo pra quase surdo :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...