Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

murilloalanis

Comprei O 7893

Recommended Posts

Postado em

pessoal, eu estou a um tempo capitalizando (desempregado é fods) pra comprar um cd player, a intenção é um 7892, porém não sei se vou arrumar dinheiro em tempo..

agora vi um 7893 pra vender, por specs, parece ser internamente o mesmo player que o 7892, porém a frente é igual ao 7995... (muda um pouco o display)

alguém conhece esse player?

já escutou?

toca como o 7892?

(sim, eu sei que 7892 por 600 ainda por cima novo com garantia é imperdível, só não sei se vou conseguir $$ a tempo)

AS19CDA-7893.jpg

Postado em

Quem tinha um desse era o Fabio Arisa, que vendeu para o Spetz se não me engano, que vendeu pra não sei mais quem. Acredito que sejam bem parecidos sim o 7892 e o 7893.

Postado em

o cara me faz por 450, o que acham?

se não conseguir $$$ pro 7892 acho que vou ficar com ele mesmo..

segundo o dono ainda tem mais 3 meses de garantia..

o 7893 e 7894 tocam melhor que 7995?

Postado em

Segundo relatos sim. O 7995 é inferior ao 7894. O 7893 não conheço, mas se toca parecido com o 7894, provavelmente é superior ao 7995.

Estou me baseando em relatos. Desses, só conheço bem o 7894.

Postado em

Segundo relatos sim. O 7995 é inferior ao 7894. O 7893 não conheço, mas se toca parecido com o 7894, provavelmente é superior ao 7995.

Estou me baseando em relatos. Desses, só conheço bem o 7894.

Diz a lenda........

Postado em

bom..

vou lá ver no domingo..

fotos dele..

7893fo9.jpg

78931lj4.jpg

ta com todos os manuais, caixa tudo..

vou pedir a nota fiscal também, porque segundo o cara ele comprou a 6 meses e ainda tem mais 3 de garantia da loja (uma tal de NIHON em campinas)

Postado em
bom..

vou lá ver no domingo..

fotos dele..

7893fo9.jpg

78931lj4.jpg

ta com todos os manuais, caixa tudo..

vou pedir a nota fiscal também, porque segundo o cara ele comprou a 6 meses e ainda tem mais 3 de garantia da loja (uma tal de NIHON em campinas)

Olha dah pra encarar viu...... :legal:

Postado em

Conheço a loja que vc falou e até que é conceituado em Campinas, eles trabalham com bastante coisa importada, mas nunca vi nenhuma instalação deles, fiz apenas uma cotação e fui muito bem atendido.

Acho que quanto a parte de garantia da loja vc pode ficar tranquilo.

Postado em

comprei o player...

gostei muuuito

de perto ele é muito bonito..

só estava faltando o manual, o cara vai tentar me arrumar um manual pra ele, mas eu tenho em pdf aqui..

só algunas frescurinhas que eu não curti

não tem como fazer os botoes acenderem junto com o painel :(

não tem cd text :(

mas.. falando das impressoes positivas, gostei muuito do player, toca muito forte, fez mta diferença trocando o pioneer por ele

tava sentindo um pouco falta de graves, mas depois jah vi onde é o controle do sub :D

brinquei um pouco com o TA, mas não deu pra ter muita noçãp pq o sistema tava uma mer**, coloquei sábado a noite pra testar o som no domingo

tava com um sub 10" kenwood numa caixa podre, 2 full de 4,5" nas portas, solto lá dentro, sendo segurado pela telinha original e umas espumas :P

cabos xing ling e um deles com mal contato :(

uma questão que achei ruin do audio

o eq, os graves dá pra mexer numa boa, mas os agudos, não importa qual a frequencia escolhida que é a mesma mer**, faltou aquela regulagem de bandwith pros agudos também..

do resto achei perfeito, enrosquei termpo demais nos pioneer...

Postado em

ahh potra coisa..

porraaaa

aquele media xpander é um lixo mesmo..

lounness do pioneer no low e as vezes no mid dependendo do sistema até da pra encarar, mas esse MX é um lixo, pura distorção hehehe

Postado em

Que bom que vc gostou... por esse preço fez um bom negócio na minha opinião. Ele é da mesma "safra" que o 7892, 7894, 7995. Inclusive o manual é o mesmo para os quatro (quanto tem algo específico de um modelo eles fazem menção no manual)

Postado em
Que bom que vc gostou... por esse preço fez um bom negócio na minha opinião. Ele é da mesma "safra" que o 7892, 7894, 7995. Inclusive o manual é o mesmo para os quatro (quanto tem algo específico de um modelo eles fazem menção no manual)

:+1 Realmente , o q vale , eh ser feliz com seu som!!!! :legal::legal:

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...