Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MADschneider

Estraguei Shutt Shark

Recommended Posts

Galera, fui por a manopla shark no meu carro, o cano tem 14mm de diametro

como ele é de aluminio, na hora que fui apertar o parafuso de encaixe da manopla, ela esfolou o meu cabo da marcha e ficou froxo, ai como eu sempre apertava a manopla, consegui esfolar o aluminio da manopla

agora pensei em recolocar a manopla, com uma fita em volta do cabo da marcha p/ nao moer com o cano, mas os parafusos de encaixe da manopla nao prestam mais, oq eu faço p/ reaproveitar a manopla?

ja aconteceu isso com alguem antes?

abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pega um parafuso um pouco maior e refaça a rosca. Se não conseguir, leva em alguma oficina que eles abrem a rosca usando uma ferramenta que se chama macho... aí cria uma rosca nova, só que um pouquinho maior.

Compartilhar este post

Link para o post

ok, vou ver isso

nao usei parafuso maior ainda, pq a maioria tem cabeça e é longo, o parafuso da manopla é curto e embutido...

valeu!!

Compartilhar este post

Link para o post

Vá a uma casa especializada em parafusos e veja um compatível, com outra medida (ligeiramente maior). O que é parafuso embutido? Allen? Se for allen é fácil de achar.

Compartilhar este post

Link para o post
eles abrem a rosca usando uma ferramenta que se chama macho

O.O Voz fina DETECTED! O.O:vts

MADschneider, depois de refazer a rosca, vc terá que encontrar um parafuso apropriado. Dá uma procurada numa boa casa de parafusos se vc acha um jogo de allen, que aí não fica estranho.

Compartilhar este post

Link para o post
Vá a uma casa especializada em parafusos e veja um compatível, com outra medida (ligeiramente maior). O que é parafuso embutido? Allen? Se for allen é fácil de achar.

é allen sim, ele fica embutido, pois tem uma capinha pra esconder

valeu!!

Compartilhar este post

Link para o post
O.O Voz fina DETECTED! O.O:vts

MADschneider, depois de refazer a rosca, vc terá que encontrar um parafuso apropriado. Dá uma procurada numa boa casa de parafusos se vc acha um jogo de allen, que aí não fica estranho.

hahahahaha

Compartilhar este post

Link para o post
Pega um parafuso um pouco maior e refaça a rosca. Se não conseguir, leva em alguma oficina que eles abrem a rosca usando uma ferramenta que se chama macho... aí cria uma rosca nova, só que um pouquinho maior.

Ish, essa rosca dele ta espanada faz tempo!!! se for pra por um macho pra dentro pra fazer a rosca denovo tinha que ser o MOTUMBO, porque o buraco tá que passa um trem de lado!!! haoaaoaohaohoa

Compartilhar este post

Link para o post

enche de silicone no buraco da manopla e coloca no ferro do cambio... depois espera secar...

fica zero.

[^]

Compartilhar este post

Link para o post
enche de silicone no buraco da manopla e coloca no ferro do cambio... depois espera secar...

fica zero.

[^]

Dai no sol quente a manopla sai na sua mão !!!!!!

Não funciona, já testei !!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Ish, essa rosca dele ta espanada faz tempo!!! se for pra por um macho pra dentro pra fazer a rosca denovo tinha que ser o MOTUMBO, porque o buraco tá que passa um trem de lado!!! haoaaoaohaohoa

O Juda, pq caraleos vc ta voltando um monte de topico velho à ativa?? hahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Vc conhece a rosca do colega?

Conhece o motumbo?

Sei não hein... voz fina... voz fina... :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...