Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fabio Paranhos

Audi Q7 In Brasilia ( Placa Alemã ) - Exclusivo

Recommended Posts

O carro é tão manco q não utiliza chave. :P

Caramba... exclusividade total!!! [-]

audiq7016et1kk9.jpg

Não tem nada de exclusivo...

O CLio europeu não usa chave (alias, toda a gama Renault não a usa), o Passat tambem, entre outros nao usam chave.

Bom... o comentário sobre exclusividade era referente ao título, com relação ao fato do carro ser uma "importação particular" e não ser visto aqui no Brasil com frequência (ao menos eu, nunca vi pessoalmente) :P .

Um vídeo com audio ande possa escutar o barulho do morot, seria uma boa :legal:

Alguem sabe como é o esquema de "importação particular"? Isso só se aplica a "carros usados"? Vi um topico aqui no forum como um golf GTI vindo da europa... Sai muuuuuuito caro uma estravagancia dessas? :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

audiq7016et1kk9.jpg

O CLio europeu não usa chave (alias, toda a gama Renault não a usa), o Passat tambem, entre outros nao usam chave.

Nem aqui no brasil esse lance de chave é exlusiviidade, se não me engano o novo megane liga no botão,muito mais onda!

Mas o carro realmente é bonitão, mas com a grana de um desse eu pegaria algo melhor!

A ferrarizinha ali é mais show hein!!*

Alias no yotube tem um video onde dois uno turbos racham com essa ferrari e outro uno 1000 tenta acompanhar, a galera do club do uno turbo diz q o uno deu conta do recado, eu já vejo com outros olhos, acho q o dono da ferrari não quis mostrar todo o poder do cavalinho rampante!

*Não interpretem mal ao verem eu elogiar a ferrari apos falar q compraria um carro melhor com a grana investida no Q7 sei q uma ferrari daquelas é muito mais cara q um Q7

Compartilhar este post

Link para o post

audiq7016et1kk9.jpg

Bom... o comentário sobre exclusividade era referente ao título, com relação ao fato do carro ser uma "importação particular" e não ser visto aqui no Brasil com frequência (ao menos eu, nunca vi pessoalmente) :P .

Um vídeo com audio ande possa escutar o barulho do morot, seria uma boa :legal:

Alguem sabe como é o esquema de "importação particular"? Isso só se aplica a "carros usados"? Vi um topico aqui no forum como um golf GTI vindo da europa... Sai muuuuuuito caro uma estravagancia dessas? :rolleyes:

Bom, o que sei é que a legislação proíbe a importação de veículos usados... no caso de um carro usando placa de outro país, me parece que pode haver sim, desde que seja o mesmo comunicado e registrado pelo detran... mas me parece mais ou uma importação "temporária", para fins de exibição, ou uma peixada com a embaixada da Alemanha... :rolleyes::rolleyes:

Ha, nunca vi nem ess Q7 nem a F430 rodando por aqui... só vi uma vez uma F360 conversível... e só...

Compartilhar este post

Link para o post

No Nucleo Bandeirante Aparece direto um 360 preta, já vi tb uma lamborghine Gallardo, não sei como escreve rs , Se algume tiver afim de ver o video dos UT versos a 430 ta ai:

http://www.youtube.com/watch?v=nc4l1ira_I4

O video mostra um pega do Guara até a pista do parkshopping q passando em frente a candanga

Compartilhar este post

Link para o post
Guest SeaL

Alguém viu o Golzão turbão empurrando a Ferrari?

éééé mano... ferrari eh lixo... o cara jah tinha deixado a Q7 pra traz e foi buscar a italiana...

Eh o AP turbão sarrufando VOCÊ!

hhahaha

Compartilhar este post

Link para o post
Esse carro é mto fo** mesmo... Acho um dos mais bonitos da categoria...

Mas... Vcs já perceberam que 95% dos carros que postam aqui mtos de vcs falam que p/ ser perfeito faltava ser mais baixo?? Os 5% que não falam são os carros que já estão socados no chão, seja c/ molas cortadas, comprimidas, ou qquer gambiarra q tenha sido feita.. Vcs já pararam p/ pensar que nem todos os carors foram feitos apenas p/ andar na cidade, e q nem sempre é confortável andar c/ o assoalho do carro a 5 cm do chão?? Não interessa se é foto de pick-up, SUV, jeep, tudo tá alto... Não interessa se é um Hummer, uma Q7 ou uma Range Rover... Pra ficar perfeito, soca no chão!!! :pirou:

:+1

tem certos tipos e níveis de carro que não deve-se alterar!

Compartilhar este post

Link para o post

PQP, esse Q7 é de que? embaixada mesmo?

tava olhando algumas fotos que tenho aqui e vi que é outro Q7, ou seja, ja tem 2 aqui... provavelmente esse da embaixada e o outro da Audi para testes.

ô fábio, posta os vídeos aí, to na espera.

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

nossa senhora

q painel eh esse

mano ateh eskeci o q eu ia esreve aki.....a outra vez nao abriu as fotos soh agora q eu vi PQP.....

q coisa maravilhosa......

puta q carro sem noçao esse.............

Compartilhar este post

Link para o post
pra melhora é muie q ta dirigino......... aaaaaahhh axo q ela eskeceu de pr a xave kkkkkkkkkk zuera

:vts:vts:vts:vts

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Sull1v4n

linda d+++ :rever1:

porem.. MUUUUUUITO alta.... ahuAHUAhAUAH

Compartilhar este post

Link para o post

Mto bonito!!! Pessoalmente então,.. nuss... mto mais chamativo que as bmw X's... mas o interior é feio. =(

Compartilhar este post

Link para o post

muito bonito... porem muito altao! nao compraria um desse pq nao tenho coragem de baixa-lo!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...