Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tatuonline

Q Campeonateste Maravilhoso

Recommended Posts

Pro pessoal q foi no churras um vlw mesmo pq foi muito show, pra quem naum foi... perdeu!!!! Muita gente, ambiente ultra sadio e familiar, carne, cerva e refri a vonts hehe. Quero deixar um parabéns pro Moti, Diana q deu mó trampo na churrasqueira, pro Sérgio q disponibilizou o local, pro Laércio q foi buscar nóis no Carrefour e pra galera do campeonato Silvio, Crasher e o povo do acabamento. Espero q de agora em diante seja periódico esses encontros. Vlw tb o povo q curtiu minha caranga, tá cru mas já tá assando hehe.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá cru o kct, tá muito show! Parabens mesmo!

Foi legal o encontro sim. Valeu pra organização!

Compartilhar este post

Link para o post
:+1

Achei... está no tópico do churrasco, lá em eventos!

Pow, mto show... agora que troquei a embreagem do fiesta, ele chega até a PQP numa boa! o-o- Quem sabe no próximo eu não apareça aí, levando uma garrafa da "famosa" Germana, Sabor de Minas, ou até alguma "matabicheira" :vts Essa paulistada tem que aprender a tomar pinga, carai!

Compartilhar este post

Link para o post

Tatuonline, sua caranga está muito show cara,parabens pelo trampo!

No próximo levarei o prometido,OK?

Churras foi muito bom mesmo,muita ceva e carne a vontade,parabens aos oganizadores!

Só aquele vinagre que já vem com eno de guaraná,que foi meia boca!hehehe, tempero especial oriental!Maravilhoso...

Só faltou o som,isso foi de fudêee

Grande abraço

Compartilhar este post

Link para o post

da próximo poderia fazer o encontro em um lugar que não tenha VISINHAS chatas e po*** de audição uhauahuahuaha

tava parecendo um velorio pra quem não participou do campeonato

Compartilhar este post

Link para o post
Tá cru o kct, tá muito show! Parabens mesmo!

Foi legal o encontro sim. Valeu pra organização!

Depois da avaliação é q começa o ajuste fino hehe. Mas to mais perto do Tibet...

O Moti merece os parabéns!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Achei... está no tópico do churrasco, lá em eventos!

Pow, mto show... agora que troquei a embreagem do fiesta, ele chega até a PQP numa boa! o-o- Quem sabe no próximo eu não apareça aí, levando uma garrafa da "famosa" Germana, Sabor de Minas, ou até alguma "matabicheira" :vts Essa paulistada tem que aprender a tomar pinga, carai!

Traz ae uma espírito de minas hahahaha. Mto boa mesmo!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Tatuonline, sua caranga está muito show cara,parabens pelo trampo!

No próximo levarei o prometido,OK?

Churras foi muito bom mesmo,muita ceva e carne a vontade,parabens aos oganizadores!

Só aquele vinagre que já vem com eno de guaraná,que foi meia boca!hehehe, tempero especial oriental!Maravilhoso...

Só faltou o som,isso foi de fudêee

Grande abraço

Já tinha colocado engov e o sonrisal no vinagrete pra naum dar chabu hehe. Manda um abração pra sua family. Salve as pancetas injetadas!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém poderia postar algo aqui com relação à referida avaliação. Falar o que foi feito, como foi feito, quais os resultados, os comentários dos juízes, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre a avaliação eu participei apenas de audio, o silvio fez a audição e falou dos prós e contras, creio q eles irão postar as avaliações para o pessoal ter melhor noção sobre o mesmo, como foi o primeiro ainda está tudo meio nebuloso até pra nós entusiastas.

Compartilhar este post

Link para o post

Achei muito bom o evento, mas como o topico fala sobre o teste do campeonato, parabéns novamente a todos os juizes e organizadores, e especial aos participantes pioneiros, que ajudaram muito, com certeza, pra o sucesso desta etapa.

Bem, como era um teste, acho que os resultados nao serao divulgados, para nao gerar nenhum tipo de comentario ou polemica.

Como eu participei, e na minha categoria era permitido ficar dentro do carro acompanhando a avaliação, já tive boas idéias das deficiencias do sistema e tive uma consultoria com os juízes, para saber o caminho a seguir para as melhorias.

Acho que todos que participaram receberam os conselhos, sugestões e opiniões dos juízes, que na minha opinião fizeram uma avaliação bem criteriosa e construtiva.

Recomendo a todos que gostam de montar um som e sempre evoluir com ele, que participe das outras etapas para fortalecer ainda mais esta empreitada!

Compartilhar este post

Link para o post

eh... realmente... foi bem legal.... moh galera entrou no meu carro e escutou.... e pq ninguem me disse q o sub estava desligado????? olha oq a cerva faiz..... soh minutos antes.... percebi... isso... e foi corrigido...

mardita cerva....

heheheheh

Compartilhar este post

Link para o post

ah... em relação a campeonato...

pra naum ter discussoes... acho q deveria ser divulgado da seguinte forma... naum sei se o moti aceitaria...

- basicamente.... separaria... os participantes... por.... categoria... audio e ou adio e avaliação....

- depois faria... um resalto dos melhores pontos de cada som....

- e alguns problemas encontrados....

no meu caso... segundo a instalção... a maioria dos tokes eu jah imaginava.... outros naum... foi legal... vlw Sandro...

no audio... acho q nessa hora tava meio alto jah... lembro me de poukas coisas.... basicamente... fostex...

[]s

Compartilhar este post

Link para o post
ah... em relação a campeonato...

pra naum ter discussoes... acho q deveria ser divulgado da seguinte forma... naum sei se o moti aceitaria...

- basicamente.... separaria... os participantes... por.... categoria... audio e ou adio e avaliação....

- depois faria... um resalto dos melhores pontos de cada som....

- e alguns problemas encontrados....

no meu caso... segundo a instalção... a maioria dos tokes eu jah imaginava.... outros naum... foi legal... vlw Sandro...

no audio... acho q nessa hora tava meio alto jah... lembro me de poukas coisas.... basicamente... fostex...

[]s

Eddie, ainda não passou o porre? :banghead:vts

Compartilhar este post

Link para o post
Pro pessoal q foi no churras um vlw mesmo pq foi muito show, pra quem naum foi... perdeu!!!! Muita gente, ambiente ultra sadio e familiar, carne, cerva e refri a vonts hehe. Quero deixar um parabéns pro Moti, Diana q deu mó trampo na churrasqueira, pro Sérgio q disponibilizou o local, pro Laércio q foi buscar nóis no Carrefour e pra galera do campeonato Silvio, Crasher e o povo do acabamento. Espero q de agora em diante seja periódico esses encontros. Vlw tb o povo q curtiu minha caranga, tá cru mas já tá assando hehe.

Fala fio! Vc é um cara muito simpático!

Parabpens pela caranga!

Compartilhar este post

Link para o post

Opa foi Show mesmo!!!!

Vamos lah.....

Foi uma avaliaçao , sendo assim divulgar resultado num faz parde de uma avaliaçao , ai jah seria um campeonato , lembre-se isso foi um teste q avaliou e ajudou cada dono de seu carro a melhorar seu sistema e tbm testar as regras do futuro campeonato , e de cara te digo foi mto util e alguns itens serao checados/modificados

Parabens a todos!!!!! :legal::legal:

Compartilhar este post

Link para o post
da próximo poderia fazer o encontro em um lugar que não tenha VISINHAS chatas e po*** de audição uhauahuahuaha

Sim Guto , mas vc tem q concordar comigo q ao lado de onde se esta julgando fidelidade , som alto atrapalha hehehehe

Inclusive debatemos mto a respeito de q os eventos tem q ser separados , um eh um evento do churras "encontro autosom" , e o outro a avaliação "campeonato de fidelidade" , creio q de agora em diante cada um tem o seu rumo , os dois juntos desfocam um pouco do objetivo de cada um..... :legal::legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Fala fio! Vc é um cara muito simpático!

Parabpens pela caranga!

O senhor tb é mto gente boa, só faltou escutar a sua caranga hehe. Até o próximo churras

Compartilhar este post

Link para o post

Sim Guto , mas vc tem q concordar comigo q ao lado de onde se esta julgando fidelidade , som alto atrapalha hehehehe

Inclusive debatemos mto a respeito de q os eventos tem q ser separados , um eh um evento do churras "encontro autosom" , e o outro a avaliação "campeonato de fidelidade" , creio q de agora em diante cada um tem o seu rumo , os dois juntos desfocam um pouco do objetivo de cada um..... :legal::legal:

O primeiro serviu pro povo se familiarizar, tanto no social qto com o teste, depois q as proporções se tornarem cada vez maiores, aí num vai dar tempo nem de respirar hehe.

Compartilhar este post

Link para o post
O primeiro serviu pro povo se familiarizar, tanto no social qto com o teste, depois q as proporções se tornarem cada vez maiores, aí num vai dar tempo nem de respirar hehe.

Grande japa , fogo foi ver os caras batendo cinzas no mid da yamaha do seu carro kkkkkkkkkkkkk o-o- [""] :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Grande japa , fogo foi ver os caras batendo cinzas no mid da yamaha do seu carro kkkkkkkkkkkkk o-o- [""] :legal:

Batendo cinzas :pirou: num entendi, explica isso hahaha

Compartilhar este post

Link para o post
Batendo cinzas :pirou: num entendi, explica isso hahaha

Mtos tavam tentando descobrir o real sentido dekele cinzeiro Yamaha na porta kkkk ai pensaram q vc era um fumante dakeles kkkk ai jah viu neh??? [¨]:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...