Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jlm

Amplificador Mb Quart X Alpine

Recommended Posts

Postado em

Quem conhece os amplificadores da MB QUART? RAA4200 será que é bom? QUalidade? Forte pra grave e com qualidade?? se alguém conhece...... ele manda até 200w rms por canal..... pelas especifica~ções parece ser bom.....

se comparar com o alpine MRV f545 (alguém já ouviu o som dele?) nos sites americamos falam muito bem desse ampli..... já o MB QUART não vi comentários...

se alguém souber e puder opinar....

Postado em

Olha, puramente baseado no que já ouvi falar, nenhum dos dois. Acredito que haja coisa melhor e por menor preço. Mas como falei, essa opinião não se baseia na prática e sim na leitura.

Postado em
Quem conhece os amplificadores da MB QUART? RAA4200 será que é bom? QUalidade? Forte pra grave e com qualidade?? se alguém conhece...... ele manda até 200w rms por canal..... pelas especifica~ções parece ser bom.....

se comparar com o alpine MRV f545 (alguém já ouviu o som dele?) nos sites americamos falam muito bem desse ampli..... já o MB QUART não vi comentários...

se alguém souber e puder opinar....

Olha soh, confesso que nem sabia que a MbQuart tinha amplificadores ate ver esta reportagem. So aque aqui eh um RAA2400. Acho que vale a pena dar uma olhada.

Link Reportagem Carro MbQuart Revista

Abracos :legal:

Postado em

"Olha, puramente baseado no que já ouvi falar, nenhum dos dois. Acredito que haja coisa melhor e por menor preço. "

o que vc sugere então...??

Postado em
"Olha, puramente baseado no que já ouvi falar, nenhum dos dois. Acredito que haja coisa melhor e por menor preço. "

Curiosidade, qual o preco deles? E onde estaria comprando?

Postado em

Fosgate, JVC, Blaupunkt. Fosgate eu tenho, JVC e Blaupunkt já ouvi em encontros aqui do autosom.

Olha, não estou falando que esses amps são ruins, até porque nem os conheço, como disse, mas não é porque marca acerta em um produto (Alpine nas head units e MbQuart nos falantes) que tudo deles é bom. Os amplificadores Alpine que já eram bem carinhos e, segundo literatura aqui do fórum mesmo, não tocam legal.

Postado em

falantes, player, sub ainda dá pra ter uma noção por marca, agora amplificador acho muito mais complicado.

Só pra exemplificar até agora se ouviu falar bem de UM amplificador blaupunkt, UM JVC e poucos fosgate para stereo. Não é pq um modelo de determinada marca tocou legal que os outros acompanhem.

Postado em

"Curiosidade, qual o preco deles? E onde estaria comprando? "

viriam dos estados unidos..... estão na faixa de 300 US$....

Postado em
falantes, player, sub ainda dá pra ter uma noção por marca, agora amplificador acho muito mais complicado.

Só pra exemplificar até agora se ouviu falar bem de UM amplificador blaupunkt, UM JVC e poucos fosgate para stereo. Não é pq um modelo de determinada marca tocou legal que os outros acompanhem.

Bom... ele perguntou por marca, eu respondi. Concordo com você.

Postado em

Vai ter coragem de ser a cobaia??? [¨]

mas porque cobaia???

Tive os V12 antigo, f400.... não tinha o que se queixar em termos de qualidade.... só não eram muito forte..... Não acredito que Alpine tenha piorado de qualidade..... além de ser forte esse mrv f545... acho que vale o preço.... de opção eu teria ainda esse mb quart que me referi... raa4200 (até 200x4 rms em 2ohms)....... ou teria ainda de opção soundstream... tudo coisa boa..... os soundstream são um pouco mais baratos (tra 680.4)..... os top mesmo, aí "não dá boca" não hehehe.........

Mas por enquanto entre esses, continuo com alpine, por não conhecer o MB.....

JVC não boto muita fé, justamente pelos aparelhos, nunca gostei do som deles..... JVC poderia dizer que é mto boa (por conhecer) em termos de video..... aí concordo que eles mandam bem...

Postado em
mas porque cobaia???

Tive os V12 antigo, f400.... não tinha o que se queixar em termos de qualidade.... só não eram muito forte..... Não acredito que Alpine tenha piorado de qualidade..... além de ser forte esse mrv f545... acho que vale o preço.... de opção eu teria ainda esse mb quart que me referi... raa4200 (até 200x4 rms em 2ohms)....... ou teria ainda de opção soundstream... tudo coisa boa..... os soundstream são um pouco mais baratos (tra 680.4)..... os top mesmo, aí "não dá boca" não hehehe.........

JVC não boto muita fé, justamente pelos aparelhos, nunca gostei do som deles..... JVC poderia dizer que é mto boa (por conhecer) em termos de video..... aí concordo que eles mandam bem...

Disse cobaia , em relação amps MB no Br , pq ninguem ouviu.....

Postado em
mas porque cobaia???

Disse cobaia , em relação amps MB no Br , pq ninguem ouviu.....

ahhh simm... entendi.......

consegui achar uns comentários de americanos, sobre o MB quart.... só que do modelo raa2400 (2 canais) ...... falam muito bem em qualidade e qualidade de grave especialmente, porém, foi citado algo de como ele esquentar muito..... esse é o meu medo...... que ele tenha qualidade, não duvido, o problema é vc pegar um módulo e quando vc tenha realmnete q "usar" ele, ele esquente e corte rápidpo....... aí é fod... hehehe

Postado em

Vai ter coragem de ser a cobaia??? [¨]

mas porque cobaia???

Amplificador JVC eu conheço o 6700... muito bom amp... nada a ver com os players... apesar q eu nunca ouvi um player jvc... Mas o amp é bom!

O 7300 tbm dizem ser muito bom, menos potente, mas bom tbm!

[]s

Anderson

Postado em

Li comentários que o QAA4250 (linha top de linha) não é nada especial. Além do que possui alguns componentes proprietários, que se quebrarem, vai ter que pedir direto pra MB Quart (se a Maxxsonic fornecer).

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...