Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bola

Pra Quem Gosta De Engate

Recommended Posts

por isso q meu carro não fica na rua...

não tenho engate, não gosto de engate, e não tenho vontade nenhuma e nem necessidade de ter engate no meu carro, não tenho nenhum reboque pra colocar Jet Sky, e muito menos um JET SKY ¬¬"

ahuAHAahUAHUhuAHuA

PS: o Bola... c tem problema... para de se drogar!

Meu carro tbm não fica na rua... Mas raramente acontece de ficar... Então é melhor previnir!

É bom saber q seu carro não fica na rua, senão ia mandar roubar as suas rodas e qdo vc chegasse no seu carro ia ter 4 orbital nele!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
onde ja se viu embelezar carro com engate ¬¬"

carro se embeleza jogando ele no chão :rolleyes: e colocando umas rodinhas maiores (umas 14" de ferro ou umas 15" de liga DE BOM GOSTO)...

sem film, e fim. PERFEITO!...

nada de engate...

o coisa horrenda PQP!!! <_<

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Que os donos das fabricas de engate e seus respectivos usuários enfiem eles no rabo hauihauiahuiahauihauihauiahuiahauihauihauia

Odeio engate....

Compartilhar este post

Link para o post

Engate no carro apenas para enfeite é xuning.

Compartilhar este post

Link para o post

Será que a polícia vai fica de olho até nisso???

To fud***... HASUhashusah

Compartilhar este post

Link para o post
onde ja se viu embelezar carro com engate ¬¬"

carro se embeleza jogando ele no chão :rolleyes: e colocando umas rodinhas maiores (umas 14" de ferro ou umas 15" de liga DE BOM GOSTO)...

sem film, e fim. PERFEITO!...

nada de engate...

o coisa horrenda PQP!!! <_<

:+1

Compartilhar este post

Link para o post
Que os donos das fabricas de engate e seus respectivos usuários enfiem eles no rabo hauihauiahuiahauihauihauiahuiahauihauihauia

Odeio engate....

Para atras de mim no posto para Zed!!!

HAUHAUHAUHAUAHUAHUHAUAHUAHUHAUHUAHUAHUAHUAHA!!!

[]-[][]-[][]-[]

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Sull1v4n

Odeio engate....

[]-[][]-[][]-[]

voz fina hein?? voz fiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiina aAAUHAUHAUHAUHAUAHuAHUAHUAHAUHA

Compartilhar este post

Link para o post

Odeio engate....

[]-[][]-[][]-[]

Hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm...

o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

Odeio engate....

[]-[][]-[][]-[]

Hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm...

o-o-

O.O:vts[^]

Só estou guardando esse quote...

Apesar que o David deve conseguir editar todos huauha

Compartilhar este post

Link para o post

engate só serve pra dar canelada no estacionamento...

negócio fdp !

Compartilhar este post

Link para o post

negócio fdp !

É pq vc é buuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuurro e cego!!!

Hahuahauhauhauhauahauhauhauha!!!

Seus marginais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

negócio fdp !

É pq vc é buuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuurro e cego!!!

Hahuahauhauhauhauahauhauhauha!!!

Seus marginais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

hauehaiuehauiehauiehuiae

fdp vc nunca acerto um engate ?!? []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Ridícula a resolução

Vi na tv a uns meses atrás, numa matéria sobre a tramitação dessa resolução imbecil aí, uma mulher sendo entrevistada e dizendo que se arrebentou num estacionamento pq meteu o joelho num engate num shopping.

PQP, cega du kct, fica andando cheia de sacola ENTRE os carros???

Essa história de que engate machuca as pessoas só se no páis de quem bolou isso os carros com engate só andam de ré na rua.

Tenho engate no meu e aí sim o povo respeita ao estacionar atrás dele, não sou barbeiro e nunca relei ele em carro nenhum, mas ele serve pra não deixar os fdp sem noção colar atrás

Nos meus outros 2 carros eu não tinha engate, e me ferrei várias vezes pq neguinho sem noção colou no meu carro (inclusive moí um Uno atrás de mim, pq eu estacionei a uns 4 metros da esquina, pensando que ninguém iria estacionar o carro NA esquina, mas o fdp estacionou e pra não ficar com a "bunda" toda de fora na esquina, colou no meu carro... pra sair tive que socar o meu parachoque de ferro do voyage 84 no Uno, quebrei até o farol do fdp, mas saí.

Agora me respondam uma coisa: Pq não proibiram essas merdas de quebra mato que colocam nos carros??? tem muito pickup aqui com isso que nunca viu estrada de terra, neguinho que só tem pra dizer que tem grana.

E essas merdas de Crossfox, celta offroad, Palio adventure??? qualé gente, já viram os quebra mato deles???

Se um carro desses atropela um pedestre arrebenta o coitado em 8 partes, se pegar um motociclista idem... para que essa porcaria num carro que se passar numa lombada mais alta vira gangorra??? o que tem de Off road essas tralhas???

Esse brasil é burro, parece que anda pra trás (por isso proibiram o engate ao invés de quebra mato, pq acham que todo mundo tb anda pra trás)

Esse é meu desabafo com mais um "lei" burra desse país

Compartilhar este post

Link para o post

odeio engate... vo mandar meter umas barras de ferro pontudas na traseira do meu carro! aAuahUAHUahuHUHa

Compartilhar este post

Link para o post

Esse país é uma mer** msm !!

O pior é que os guardas chatos vaum ter a façanha de LER MUITO BEM esse artigo só pra pegar pesado na hora de comendo....

ver oq tem de errado ninguem quer.. mas pra encher o saco com isso.. nossa !!

Guarda adora saber dessas coisas novas e querer levar uma em cima...

... nO comments ... :angry:

Compartilhar este post

Link para o post
Ridícula a resolução

Vi na tv a uns meses atrás, numa matéria sobre a tramitação dessa resolução imbecil aí, uma mulher sendo entrevistada e dizendo que se arrebentou num estacionamento pq meteu o joelho num engate num shopping.

Essa história de que engate machuca as pessoas só se no páis de quem bolou isso os carros com engate só andam de ré na rua.

Tenho engate no meu e aí sim o povo respeita ao estacionar atrás dele, não sou barbeiro e nunca relei ele em carro nenhum, mas ele serve pra não deixar os fdp sem noção colar atrás

Nos meus outros 2 carros eu não tinha engate, e me ferrei várias vezes pq neguinho sem noção colou no meu carro (inclusive moí um Uno atrás de mim, pq eu estacionei a uns 4 metros da esquina, pensando que ninguém iria estacionar o carro NA esquina, mas o fdp estacionou e pra não ficar com a "bunda" toda de fora na esquina, colou no meu carro... pra sair tive que socar o meu parachoque de ferro do voyage 84 no Uno, quebrei até o farol do fdp, mas saí.

Agora me respondam uma coisa: Pq não proibiram essas merdas de quebra mato que colocam nos carros??? tem muito pickup aqui com isso que nunca viu estrada de terra, neguinho que só tem pra dizer que tem grana.

E essas merdas de Crossfox, celta offroad, Palio adventure??? qualé gente, já viram os quebra mato deles???

Se um carro desses atropela um pedestre arrebenta o coitado em 8 partes, se pegar um motociclista idem... para que essa porcaria num carro que se passar numa lombada mais alta vira gangorra??? o que tem de Off road essas tralhas???

Esse brasil é burro, parece que anda pra trás (por isso proibiram o engate ao invés de quebra mato, pq acham que todo mundo tb anda pra trás)

ROX!!!

:+1:+1:+1:+1:+1

Compartilhar este post

Link para o post
Ridícula a resolução

ROX!!!

Os quebra mato só e liberado por causa do monopólio das fabrica que vendem só lixo..... e manda nesse pais.... quando tem empresários tentado abri sua lojas e um protocolo da po*** quando vem esse gringos tem terreno de graça e não pagam impostos e ainda tem mão de obra barata.... Nosso pais esta um causos...temos tudo para seu um brande nação só falta der gente com dignidade para administra os bens publico e não roubar

Compartilhar este post

Link para o post
Ridícula a resolução

ROX!!!

Os quebra mato só e liberado por causa do monopólio das fabrica que vendem só lixo..... e manda nesse pais.... quando tem empresários tentado abri sua lojas e um protocolo da po*** quando vem esse gringos tem terreno de graça e não pagam impostos e ainda tem mão de obra barata.... Nosso pais esta um causos...temos tudo para seu um brande nação só falta der gente com dignidade para administra os bens publico e não roubar

Vamos colocar os políticos dessa mer** enfileirados numa rua, daí num carro com engate e quebra-mato, pode ser um pequeno, tipo celta "off road", sair atropelando eles, daí eles vão ver q o engate não machuca po*** nenhuma e deveriam se incomodar com outras coisas

Ou deixa o filho de um deles ter a cabeça amassada por uma tralha dessas, daí eles largam mão de perder tempo com babaquice e fazem leis que valham alguma coisa

A propósito, sei de uma pessoa que evitou de se machucar porque na garagem do prédio que estava passando, foi passar atrás de um carro e a mulher que estava no carro foi sair da vaga, só não viu que estava com a ré engatada, foi com tudo pra cima do cara e ele só não se machucou porque o engate segurou o carro na parede, e o cara ficou entre a parede e o parachoque. só machucou um pouco a perna, se não fosse o engate ele ía quebrar-se inteiro.

Acho que deveriam proibir o limpador de párabrisas, aposto que mais gente se machucou ao se enroscar neles ao ser atropelada do que se machucou no engate de carro, que tal???

Deveriam proibir faróis tb, pq esses quebram e cortam

Retrovisores

camionetes por terem capô alto

aliás, deveriam determianr que todos os carros tivessem o formato do fusca, que foi considerado o desenho de carro mais seguro para se atropelar alguém.

Bah

Compartilhar este post

Link para o post

Huahuahauhauhauahuahauhauahuahuahuahuha!!!

Eu duvido q alguém q tenha engate vai tirar por causa dessa nova lei ridícula...

É q nem insufilm...

Pelo menos comigo é assim... Se me parar e falar q num pode eu simplesmente mando multar q eu pago mesmo, mas q num vou tirar e ponto. Ou dou 20 conto pro coxinha fingir q num viu! Pq as coisas funcionam assim aqui!

Compartilhar este post

Link para o post
Huahuahauhauhauahuahauhauahuahuahuahuha!!!

Eu duvido q alguém q tenha engate vai tirar por causa dessa nova lei ridícula...

É q nem insufilm...

Pelo menos comigo é assim... Se me parar e falar q num pode eu simplesmente mando multar q eu pago mesmo, mas q num vou tirar e ponto. Ou dou 20 conto pro coxinha fingir q num viu! Pq as coisas funcionam assim aqui!

Tá cheio de carro com pneu careca e faróis/lanternas queimados na rua, esses são mais perigosos que os engates COM CERTEZA, espero que a polícia perca tempo parando quem deve parar

Eu acho que vou andar com a chave de boca pra tirar o meu, se o cara parar bato um lero e peço pra ele aliviar que eu tiro ali mesmo, daí tiro, agradeço ele, desejo um bom dia de trabalho, chego em casa e coloco de novo

Compartilhar este post

Link para o post

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

TO FELIZZZZZ PRA KARAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

NUM VOU TERRR Q COLOKAR MAIS ENGATES A VENDA VAI CAIR MAIS AINDA >>>>FINALMENTE O CONTRAN FEZ ALGO Q ME AJUDASSE E NAO ME PREJUSIKASSE ...

E DOMINGO JAH O ENGATE DO CARRO DO MEU PAII.....

TO HAPPY....OH O BALL SERVINDO PRA ALGO.....AGORA NAO PODEM RECLAMAR Q ELE EH UM INUTIL E SOH POSTA COISAS INUTEIS E SOH FLOODA E ETC...

Compartilhar este post

Link para o post

por isso q vou continuar com o meu....depois q bateram na traseira foi o engate q salvou de perder todo o som...e ainda por cima uso pra levar a moto junto pra praia...ahuahuahuahuha

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...