Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MarceloAbath

[D.I.Y] - O maior, melhor e mais completo do AUTOFORUM ((( Ano 4 )))

Recommended Posts

Postado em

Review: HIC4000 - Hurricane

Bom, como descrito no tópico... o danado chegou hj de tarde. dei uma voadinha cedo do trampo e fui testalo. Achei o amplificador(funfando agora normalmente) FUDENDO!!!! Muito mais som do que eu esperava... [-]

Primeiramente liguei os 4 canais internos do carro no REAR(pois tem regulagem de grave & agudo), ficando 2 ohms por cada canal. depois fiz o mesmo no FRONT(onde só tem regulagem de level). Gostei mesmo do som... não estava agressivo(agudos) e tinha uma boa pegada nos graves.... [-]

Achei ele tão legal que resolvi empurrar o pé. Dexei os autos do carro nos canais FRONT e liguei o upgrade de 15" 4ohms no canal REAR(usei um canal só)... Resultado: BUMMMMMMMMMMM BUMMMMMMMMMM... nem acreditei no que estava ouvindo... Como é possivel um amp daquele tamanho jogar um grave desse...

Não sei... só sei que foi assim... Tb não apresentou chiado...

Em resumo: Pra um amp de R$ 150,00 vale cada centavo pago nele... [¨]

Podem comprar que MarceloAbath RECOMENDA!!!

Como tava com preguiça de pegar a SONY, tirei as fotos com o cel mesmo:

1809061627ww6.jpg

1809061628px7.jpg

1809061629le2.jpg

1809061630wx4.jpg

1809061634wy8.jpg

1809061635bl4.jpg

1809061636ip6.jpg

1809061647vw0.jpg

1809061648tf8.jpg

1809061659cc3.jpg

Postado em

Eu acho que se for comprar na faixa de preço dele não tem concorrentes... É o HIC4000 e pronto. o 4.120 da hurricane tá por R$ 380,00.

A única mer** desse amp eu achei é que não faz ponte. E tb acho que a diferença de potencia em 4 ou 2 ohms deve ser pequena... pois ele tem 2 integrados de saída.

Apoisé... que curti ele curti...

:+1

Postado em

Que massa Marcelo

Deve ser melhor opção então que um Stetsom CL950, CR703 (que ainda são booster e custam isso aí quase???)

Em termos de potência, você consegue compará-lo a algum outro amp pro pessoal ter uma referência?

Boas fotos...

Abraços

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...