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Xsara X Pug 306: Qual Desses?

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Pessoal, estou planejando comprar um manco até o fim do ano. Já cogitei a possibilidade de pegar um XR3 (Não o Sapão) pelo fato de ser um carro completo e tal.......porém, pensei em me apertar um pouco mais e pegar um Citroen Xsara ou um Pug 306. Aqui mora as dúvidas: qual desses dois últimos é mais negócio? Levando em consideração manutenção, conforto e também alvo pra roubo?

 

Ou vocês acham que é melhor ficar com um XR3 mesmo? [¨]

 

Pretendo gastar no máximo 15k.

 

Abs...T+

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mesmo conjunto, mesmo motor ambos...

 

na sua faixa de preço, manda bala num 306 Rallye.... ;) sem arrependimentos ;)

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mesmo conjunto, mesmo motor ambos...

 

na sua faixa de preço, manda bala num 306 Rallye....  ;)  sem arrependimentos ;)

axo o 306 bem da hrinha!!

 

arctic, limpa sua caxa d msgm!!!! hehehe

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são carros iguais...haha...

sou mais o Xsara! acho o acabamento melhor

que o do 306... mas gosto eh gosto!!!

 

 

ótimo custo beneficio para ambos!

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eu prefiro mais o visual e acabamento do xsara, mas os 2 são carros bem legais...

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os dois carros sao legais, o mais importante eh vc achar um deles num estado bom pra nao te dar mta dor de cabeça ! =]

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cara os 2 carros são bons em todos os aspectos... acho q no caso vc tem de observar quanto ao seguro, consumo, etc...

abraço boa sorte

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  Eu ficaria com o xr3 mesmo

 

Por qual motivo exatamente você ficaria com o XR3 Rafæl?

 

 

 

 

cara os 2 carros são bons em todos os aspectos... acho q no caso vc tem de observar quanto ao seguro, consumo, etc...

abraço boa sorte

 

Seguro pra esses carros ainda é viável pessoal?

 

 

 

prefiro um VTS 2.0 16v...

depois um 306 S16...

se não for com esse motor...prefiro um XR-3

 

Mas com essa motorização,o consumo é relativamente alto né? Então aí já complica um pouco. Bem regulado, alguém sabe informar quanto consome um VTS 2.0?

 

Pessoal, outro detalhe; o Xsara tem maior espaço interno?

 

Obriago pelas opiniões de vocês até agora!

 

Abs....T+

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eu iria de xsara..

vts e s16 em bom estado estao fora do seu orçamento..

eu particuparmente prefiro o 306 rali com a cara "nova", nao sei se axa isso por 15k..

entao iriam de xsara n6 msm...

se procurar legal axa um glx 1.8 99/00 completinho, se bobia ate com teto..

vi um esses dias no ml, nao lembro o ano... axo q o cara ker 16k na mao..

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Então, também acho o 306 Rali bem interessante. Porém o Xsara ainda está em destaque.

 

Oh dúvida cruel! [¨]

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eu tenho um S16, ele faz 8.5 km/h se assoprar o acelerador faz 9 km/h

ele tem um portamalas muito grande, considerando o tamanho dele, o que prejudica o espaço interno, se eu estiver dirigindo, 1.90 m, no banco de trás atras do motorista só cabe 1 pessoa com no máximo 1.60 m de altura

eu paguei 14k no meu,mas já gastei mais de 3k pra deixar ele zero e continuo gastando... faz 3 meses que comprei...

se quizer..sei de um S16 que o kra fez TUDO, está com a frente da ultima geração, tirando o parachoque que é original, é preto e o kra está pedindo 16k, com esse vc não teria que gastar nada, pois até o virabrequim o kra já trocou, e isso não tem nem 1 mes

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Por qual motivo exatamente você ficaria com o XR3 Rafæl?

 

É um carro com manutenção muito mais acessível, mecânica conhecida

Fora que é um carro que tem estilo, da época que se faziam carros de verdade, tanto é que marcou a memória de muita gente

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pau a pau

mas 306 tem mais mercado, e xsara da mto problema eletronico

vai de 306

 

da uma pesquisada, c acha uns lancer 97 por esse preço, o meu eu vendo por 17 mil com os aros originais, e com as r16 axo q por 18 leva ;)

 

agora nem pensa em xr3 que é mais casamento que os outros dois, conversivel principalmente, é pura buxa

apesar do motor ap, é um carro q c nao consegue vender :)

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É um carro com manutenção muito mais acessível, mecânica conhecida

Fora que é um carro que tem estilo, da época que se faziam carros de verdade, tanto é que marcou a memória de muita gente

nao vai nessa q é soh pelo motor ap..

hj em dia voce encontra mto mecanico fera em motor importado..

eu sei pq tenho em casa um laguna, um neon e um lancer, todos 97.

é só saber procurar que voce acha peça similar a preço de popular.

eventualmente tem umas peças que voce nao encontra, mas ai voce acha na concessionaria com encomenda.

dizem que é salgado, mas é o mesmo que voce pagaria por peça de um golf ou um 307 novo na concessionaria

 

Sem falar que quem compra carro esporte moe pau, e quem compra carro importado novo, geralmente cuida pq é "caro"

 

 

abraços, e boa aquisição!!

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Sem falar que quem compra carro esporte moe pau, e quem compra carro importado novo, geralmente cuida pq é "caro"

 

 

Num eh bem assim........tem mto , mas mto carro importado sem ser esportivo tudo moido , por ai de monte viu........ :mac1

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eu tenho um S16, ele faz 8.5 km/h se assoprar o acelerador faz 9 km/h ele tem um portamalas muito grande, considerando o tamanho dele, o que prejudica o espaço interno, se eu estiver dirigindo, 1.90 m, no banco de trás atras do motorista só cabe 1 pessoa com no máximo 1.60 m de altura

eu paguei 14k no meu,mas já gastei mais de 3k pra deixar ele zero e continuo gastando... faz 3 meses que comprei...

se quizer..sei de um S16 que o kra fez TUDO, está com a frente da ultima geração, tirando o parachoque que é original, é preto e o kra está pedindo 16k, com esse vc não teria que gastar nada, pois até o virabrequim o kra já trocou, e isso não tem nem 1 mes.

 

 

 

Valeu colega, mas por enquanto ainda não decidi.

 

Sobre o consumo, 8.5 km/h pra um 2.0 não tá tão ruim assim né?

 

 

Ah, encontei um S-16 que aparentemente está inteiro por 13k.

 

Confiram aí e poste suas opiniões.

 

 

Olhem o link!

 

 

 

É um carro com manutenção muito mais acessível, mecânica conhecida

Fora que é um carro que tem estilo, da época que se faziam carros de verdade, tanto é que marcou a memória de muita gente

 

Também gosto do XR3; mas será que a mecância do Pug e do Xsara causa diferença tão grande no custo comparando com o Escort?

 

pau a pau

mas 306 tem mais mercado, e xsara da mto problema eletronico

vai de 306

 

Então colega, tenho medo justamente desse problemas elétricos. Pois o custo do conserto tende a ser mais elevado.

 

Mas será que esses problemas no Xsara chega ser tão constante? :rolleyes:

 

 

Outro detalhe pessoal; alguém sabe informar quanto fica aproximado o valor do Licenciamento e IPVA desses carros? Pois esse é fator importante na definição da compra.

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