Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ƒiL Flames

Xsara X Pug 306: Qual Desses?

Recommended Posts

Opa! Valeu mesmo Boss......acho que vou precisar da ajuda de algum de vocês quando for ver um desses, pois não manjo praticamente nada de Autos. [¨]

É parece que esse Azul está inteirão mesmo. Mas o que me desanimou foi o consumo dele e relativamente uma manutenção mais cara do que as demais versões do 306.

[/color]

como dizem os ja proprietarios desses carros é o preço da fama :P

Eh pelas fotos , o Azul da gosto de ver , fora q vc ainda vai ter a acessoria do pessoal q jah tem carro igual , eh mais facil de ver os detalhes do carro , demorou pra ir ver!!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entre todos esses sou mais o Xsara.

Se bem que nunca vi um desses conservado a venda por menos de R$18.000,00.

Falowz.

Compartilhar este post

Link para o post
Entre todos esses sou mais o Xsara.

Se bem que nunca vi um desses conservado a venda por menos de R$18.000,00.

Falowz.

Então colegal, também mais intresse num Xsara; o problema é encontrar um inteiro com um valor mais acessível. :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Xsara pq pegeout eh carro de mulher!hehehe

206 é de mulher, agora acha 1 aspecto feminino no 306... <_<

fora que carro de mulher não sarrufa audi T

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, sao carros iguais, mais eu prefiro o Xsara, acho mais bonito, e pra mim tem mais espaco que o pug, mais em questao de motor e tal, eles sao iguais, qualquer um e uma otima escolha !!!

Compartilhar este post

Link para o post

hehehehehe vejo no Boss hj como eu era antigamente quando nego vinha falar mer**, eu ja vinha com unhas e dentes hauehuaehuae

hj eu simplesmente ignoro..... não vale a pena.... e se sabe pq ! :D

Compartilhar este post

Link para o post

hehehehehe vejo no Boss hj como eu era antigamente quando nego vinha falar mer**, eu ja vinha com unhas e dentes hauehuaehuae

hj eu simplesmente ignoro..... não vale a pena.... e se sabe pq ! :D

relaxxxx...

olha o boss vestindo a camisa jah, acho q ele se referiu ao 206... sem menosprezar pq eu curto pakas o 206, masssss é carro de mina heheheheh

Compartilhar este post

Link para o post
Cara, sao carros iguais, mais eu prefiro o Xsara, acho mais bonito, e pra mim tem mais espaco que o pug, mais em questao de motor e  tal, eles sao iguais, qualquer um e uma otima escolha !!!

Pessoal, qual deles tem maior custo de lataria caso aconteça uma eventual batida? Pois seguro pra um desses bichinhos não é nada em conta. :(

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal, qual deles tem maior custo de lataria caso aconteça uma eventual batida? Pois seguro pra um desses bichinhos não é nada em conta. :(

creio q se vc optar pelo xsara q ñ seja o vts, um glx por exemplo, o seguro seja mais acessivel...

Compartilhar este post

Link para o post

Essa eu concordo............. :+1

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, a manutenção do S-16 é problemática como a do XS? Estou perguntado isso pelo fato de ambos serem da Fase 1.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...