Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Abreu

Garantia Da Bomber

Recommended Posts

Então, estou abrindo o topico para relatar minha experiencia com a garantia da Bomber.

Comprei 2 Bomber Slim S10D4 para a Ranger a uns 2 meses em SP.

Trouxe para Natal-RN e chegando aqui me deparei com 2 sub-woofers "diferentes"!

Um tinha uns furos de ventilação na bobina o outro não, os bornes eram diferentes e os 2 faziam um barulho feio ao tocarem, sendo um mais que o outro.

Pois bem, contactei a garantia, fui MUITISSIMO bem atendido pela Ieda e pelo Renato. Enviei os 2 sub-woofers que foram imediatamente trocados por 2 novos sub-woofers. Tudo muito claro, a Ieda me ligou várias vezes, sempre procurando resolver meu problema da melhor forma.

Acabo de receber os 2 novos sub-woofers.

Infelizmente minha opnião pelo produto não muda.

Os novos apresentam o mesmo barulho ao tocarem.

Um barulho feio, como o de um alto-falante estourado. :(

Mas agradeço a garantia pela sua eficiencia.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hum.. sao poucos os q falam bem da garantia da Bomber, eu por exemplo tive q esperar 2 meses p/ receber outro sub deles...

Compartilhar este post

Link para o post

cá entre nós,

as empresas de som devem ter uma lista de compradores que pertençam ao forum, para nao marcar bobeira, hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

esse barulho estranho pode ser a caixa com a sintonia "meio" errada não?

mesmo sendo a recomendada pela bomber

Compartilhar este post

Link para o post
cá entre nós,

as empresas de som devem ter uma lista de compradores que pertençam ao forum, para nao marcar bobeira, hehehehe

tb achei isso ....

o Renato ki o abreu falou é o yamane é?

sendo assim ele sabe e tratou de ser rapido :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Comigo foi bem rápido também. Mandei um BP pra garantia e voltou em 2 semanas. Talvez contrataram, mais gente, deram uma organizada por la.

Compartilhar este post

Link para o post
Comigo foi bem rápido também. Mandei um BP pra garantia e voltou em 2 semanas. Talvez contrataram, mais gente, deram uma organizada por la.

Garantia da bomber é nota 10, até hj não tive problema nenhum são muitos atenciosos []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...