Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Nicchio

Loja Conceituada Aqui Do Estado

Recommended Posts

Pessoal, liguei para uma loja conceituada aqui do estado q monta som e falei q pretendia por um soundigital 1000.1 (q ele não conhecia) em um extreme, falei q o modulo era digital e talz, a primeira coisa q ele me falou é q o modulo poderia ir pro saco rapidinho caso a bateria arriace, outra coisa q ele falou, q esses modulos digitais são modulos para competição. A mesma cosia falou do extreme, q o sub é de competição, e q nem fabrica mais. Falei tb q estava em dúvida do e2k e o extreme e ele falou a mesma coisa q o sub é mais para competição e q eu não ficaria satisfeito com esse projeto q estaria montado.

Oq ele aconselhou foi por 2 de 10" ou um matador de 15" em um megacharge.

Oq vcs acham desses comentários?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sem comentários :pirou:

procure outra loja urgente

Compartilhar este post

Link para o post

falou q esses modulos esquentam muuuuuito e q se a bateria ficar sem carga, tchau.

comentei né, q poderia ser por causa da fiação, ou a bateria mesmo e ele falou q não. Falou q não ficaria bom o som, q já havia montado som com extreme e banda ice e não tinha ficado bom.

Compartilhar este post

Link para o post
falou q esses modulos esquentam muuuuuito e q se a bateria ficar sem carga, tchau.

comentei né, q poderia ser por causa da fiação, ou a bateria mesmo e ele falou q não. Falou q não ficaria bom o som, q já havia montado som com extreme e banda ice e não tinha ficado bom.

Eu classificaria esse cara com um adjetivo: criminoso.

Classe D esquentando muito?! Extreme saiu de linha? Vixxx

Procure outra loja, ou tente fazer a instalação em casa mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

sem comentários :pirou:

procure outra loja urgente

:+1

:+1

Esse bandido quer te enganar.

Cara, tira um tempinho, dá uma olhada aqui nos tópicos do Fórum. Você vai aprender muuuuuiiiito e começar a formar a sua opinião.

E PASSA LONGE DESSA LOJA!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

hehehe... mais eu já sabia q oq ele estava falando era uma tremenda besteira. Comentei q eu havia tirado as informações de um forum, uma comunidade q mexia com som e ele falou q na internet é so nego q faz preparação para campeonato. hahehehehe...

podem ter certeza, vou passar longe mesmo, eu ia levar meu carro la para eles instalarem o meu player e o kit 2 vias na porta, mais nem isso vou fazer mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso infelizmente acontece tbem lojas conceituadas.

tinha um sistema q eu mesmo montei e queria melhora-lo, procurei uma loja conceituada próximo de casa (hj lá é a gravasom, mas na época não me lembro)

meu sistema na época:

Pioneer 8250 (golfinhos)

triaxial pioneer na frente c/ ampl. pioneer gm2000

dois Pioneer 303 12" em caixa dutada empurrados por um punch 400.4

queria colocar um Eq por isso fui até lá

entrou o dono (ou gerente) da respectiva loja dentro do carro, abriu cerca de 1/10 do volume do aparelho e me disse: para tocar aqui vc precisa colocar pelo menos um puch 200 pra dar grave. E Eq não se usa +, os aparelhos já vem c/ Eq......

Dei a partida no carro e nunca + voltei lá

achei o bendito Eq em outra loja, parecia q tinha trocado o aparelho, os cabos, os falantes...... , e o fdp me fala q não precisa, e ainda quer colocar um ampl. mais fraco do q eu já tenho!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

hehehe

o famoso 200DHC da Earthquake criou este estigma dos classe D,

e o pessoal usava dois Extremes nele nos campeonatos...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...