Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rancid

Velozes E Furiosos 3

Recommended Posts

Postado em

Bom galera estréia dia 10 de agosto,

vai rolar um cineScbr for Velozes e Furisos 3 ??? podiamos escolher um cine e reunir a galera ! q tal ?!?

[""] [""] [""]

Postado em
assisti faz um mês

filme podre, não vale o ingresso

ainda bem q não paguei nada pra ver, baixei na inet, assisti, deletei

tudo bem, pode até não ser um filme bacana, ou podre, mas o q importa são os carros, tunados, xunados, ou não, NÓS BRASILEIROS JAMAIS NEM VEREMOS, qto a possuir aqui.

é uma piada de mau gosto se a gente falar p/ o gringo q a gente paga R$ 55.000 num CrossFox da vida. e um engenheiro formado nosso ganha R$ 2.500

Postado em
assisti faz um mês

tudo bem, pode até não ser um filme bacana, ou podre, mas o q importa são os carros, tunados, xunados, ou não, NÓS BRASILEIROS JAMAIS NEM VEREMOS, qto a possuir aqui.

é uma piada de mau gosto se a gente falar p/ o gringo q a gente paga R$ 55.000 num CrossFox da vida. e um engenheiro formado nosso ganha R$ 2.500

:+1

Com certeza, o q vale são os carros que nunca teremos por aqui... Velozes 2 meteram o pau tb, mas eu achei muito loko, comprei o DVD e assisti umas 20 vezes, assim como o Velozes 1 tb. E tenho certeza que irei gostar do 3.

Postado em
Pelo filme não vale apena, mas junta a galera pra assitir e pela bagunça é legal...eheheh.... muito comedir quando a galera assitiu junta no shop

Uma boa opção é o Central Plaza, estacionamento enorme e de graça, além de ser Cinemark.

Postado em
assisti faz um mês

Com certeza, o q vale são os carros que nunca teremos por aqui... Velozes 2 meteram o pau tb, mas eu achei muito loko, comprei o DVD e assisti umas 20 vezes, assim como o Velozes 1 tb. E tenho certeza que irei gostar do 3.

pois é ... até hj eu assisto com entusiasmo qdo passa o 2F2F ou msm o F&F na tv.

Postado em
Pelo filme não vale apena, mas junta a galera pra assitir e pela bagunça é legal...eheheh.... muito comedir quando a galera assitiu junta no shop

Postado em
Fica pertinho de casa, moro no Ipiranga. :legal:

Tb costumo ir no Extra Anchieta pra variar às vezes... lá tb é bom.

Vc num vai gostar.... num tem o Brian neste filme....

Postado em
Fica pertinho de casa, moro no Ipiranga.  :legal:

Fazer o q... mas pelo menos tem os carros, hehehe.

Postado em

a propósito, é dia 11 q estréia :P

central plaza é o q fica no caminho pra ir pra drift de são caetano ???

vai ser legal pela zueira tb ja assisti o filme :D

Postado em

eu to me segurando pra não contar o final....

Postado em

Se for sobre o Vin Diesel já fiquei sabendo... :legal:

Postado em

Se for sobre o Vin Diesel já fiquei sabendo... :legal:

Nem precisa si dar ao trabalho de contar o final pois alguém daki ki naum lembro o nome ja se deu ao luxo..hehehe... ja me falaram taum mal desse filme ki até desanimo di ver.. + eu topo ir sim.. aproveito pra conhecer a galera ae... eu recomendo extra anchieta mesmo.. pertim di ksa ! huahua

Postado em

extra anchieta é bom hein... estacionamento grande e de gratis e é cinemark tbm...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...