Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

barriguinha

Par De Sub Jl 10w0 + Punch 200ix

Recommended Posts

Postado em

Bom,estou para comprar esse conjunto,um par de JL e uma punch 200ix,só não sei qual impedância,se de 4ohms ou de 8ohms?Para casar corretamente,sem que danifique nem um e nem outro!

O que vcs me auxiliam?

Abraços

André

Postado em

O 200ix dá mais de 100wrms a 4 ohms (e 200wrms a 2 ohms) por canal e mais de 500wrms na bridge, a 4 ohms.

Se o par for de 8 ohms, os ligue em paralelo na bridge. Se forem 4 ohms, um em cada canal.

Você tá falando de um par de w0/w1/w1v2, né?

Abraços

Postado em

Olá André , eu usava meus antigos 10W0 de 4ohms num Punch 200ix e mesmo recebendo "apenas" 100Wrms cada um tocavam muito bem , não tinha do que reclamar . Já usei os mesmos subs num Punch 400.4 recebendo 200Wrms cada e não notei muita diferença .

Postado em
O 200ix dá mais de 100wrms a 4 ohms (e 200wrms a 2 ohms) por canal e mais de 500wrms na bridge, a 4 ohms.

Se o par for de 8 ohms, os ligue em paralelo na bridge. Se forem 4 ohms, um em cada canal.

Abraços

Tiba,acho que o mais fácil de se achar é W0 de 4ohms msm,é o que estou pensando em pegar!

Vlw :legal:

Postado em
Olá André , eu usava meus antigos 10W0 de 4ohms num Punch 200ix e mesmo recebendo "apenas" 100Wrms cada um tocavam muito bem , não tinha do que reclamar . Já usei os mesmos subs num Punch 400.4 recebendo 200Wrms cada e não notei muita diferença .

Fala guga,beleza cara!Vc não quiz mais vender os w3,mas acho que tbm as cxs iam ficar muito grandes e o espaço estava ficando meio que apertado!Lembra que te falei que as coisa estavam meio fo**,agora fodeu de vez,acabei com minha Van,deu PT!Preciso de outra urgente!

Se tudo der certo vou pegar um par de 10w0 4 ohms msm e tudo certo!

t+

Postado em

Respondendo ao tópico, só será um casamento perfeito se for feita a caixa correta para o seu tipo de preferência na resposta de um sub.

Para alta fidelidade, com a caixa apropriada para o carro, é um combo nervoso!!

Postado em

Abraços

Pegando carona no tópico, eu também tenho um 200ix e estou pretendendo adquirir um par de 10w1v2 só que 8ohms tá dificil...

Usando 2 de 4ohms, 1 em cada canal eu teria um desempenho equivalente a 2 de 8ohms na bridge do 200ix?

Sds,

Adriano.

Postado em

Abraços

Pegando carona no tópico, eu também tenho um 200ix e estou pretendendo adquirir um par de 10w1v2 só que 8ohms tá dificil...

Usando 2 de 4ohms, 1 em cada canal eu teria um desempenho equivalente a 2 de 8ohms na bridge do 200ix?

Sds,

Adriano.

Quer vender a 200ix?

Postado em

Bom, só para esclarecer pra galera, fui eu quem peguei os JL do Guga []-[]

Não botei pra tocar ainda... Queria uma possível configuração de caixa dutada para eles.

Arisa, vc tem alguma sugestão pra mim? Vou usar um Punch 300x, fornece 2x150w 4 ohms em bridge.

Guga, qual sua sugestão tbm? Assim poderiamos todos ajudar o barriguinha e vice-versa...

Obs: Gosto musical?? Nesse exato momento estou escutando Crossroads, do Cream... [¨]

Abraços

Postado em

Abraços

Sds,

Adriano.

Quer vender a 200ix?

Quero não...

Acabei de comprá-lo do Celso Jr p/ compor o meu grave. Nem testei ainda, tô a procura do sub...

Sds,

Adriano. :vts

Postado em
Bom, só para esclarecer pra galera, fui eu quem peguei os JL do Guga []-[]

Não botei pra tocar ainda... Queria uma possível configuração de caixa dutada para eles.

Arisa, vc tem alguma sugestão pra mim? Vou usar um Punch 300x, fornece 2x150w 4 ohms em bridge.

Guga, qual sua sugestão tbm? Assim poderiamos todos ajudar o barriguinha e vice-versa...

Obs: Gosto musical?? Nesse exato momento estou escutando Crossroads, do Cream... [¨]

Abraços

Eu tava usando esses subs nunca caixa dutada de 45L pra cada , seria praticamente a receita do manual deles , mas estava muito feliz com o resultado , desciam bem e confesso que meus atuais 10W6 na mesma caixa dão pico maior que os 10W0 .

Postado em

Fica mtt bom, pode ir com fé.

A potencia do 200ix eh praticamente a mesma do 400.4, porem dividida em apenas 2 canais. Esse amp em bridge manda mais de 500rms, assim como as bridges do 400.4 passam facil de 250rms cada

Acho o casamento JL + Fosgate mtt bom, nao tenho do que reclamar :rolleyes:

:legal:

Postado em
Respondendo ao tópico, só será um casamento perfeito se for feita a caixa correta para o seu tipo de preferência na resposta de um sub.

Para alta fidelidade, com a caixa apropriada para o carro, é um combo nervoso!!

:legal::+1:legal:

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...