Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

GuardaVidasRJ21

Meu Trio De Qualidade....

Recommended Posts

Bem, eu quero um trio simples, bem feito, porém com qualidade.

E lendo tudo o que eu li aqui, vai ficar assim:

2 Hinor 15 HPL 4ohms

1 Sd100-2

2 PW3 10"

2 Drivers 210Ti

1 Banda Voxer 4.8

Fotos:

Close do Amplificador

Woofers 15"

Os famosos PW3

Aqui os drivers titanium

Alguém pode projetar uma caixa no Win pra mim ?!?!??! Volume, Dutos, etc...

Dados do Woofer

Opinem...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

viu ve no site da selenium ou da bomber tem um programa pra calcular caixa fornecendo apenas os parametros dos falantes! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Vai na caixa que a Hinor recomenda, 80 litros livres (88,5 litros totais) e 2 dutos de 4"x15cm.

Só tome cuidado com o sobreexcursionamento nas frequencias mais baixas, não sei se o Sd1000.1 tem subsonic filter imbutido, pois será necessário, ajuste ele em torno dos 35~38Hz.

Compartilhar este post

Link para o post

posso simular aqui pra vc, mas precisa de outras informações: o HPL eh de 2 ou 4 ohms afinal? vc quer qualidade, isso seria resposta mais plana possível? quer q o falante desça o máximo (lembrando q eh um woofer)? ou quer uma caixa picuda (naum muito uns 3db)? som só pra fora certo, pancada no peito? tem limitação de volume?

abs :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

os 2 woofer no sd, o pw3 em 1 bridge em full e os drivers em high no outro bridge.

todas ligações em paralelo :D

Compartilhar este post

Link para o post
os 2 woofer no sd, o pw3 em 1 bridge em full e os drivers em high no outro bridge.

todas ligações em paralelo :D

Eu faria diferente.. woofers (grave) no SD e 2 bridges no banda.. em cada bridge colocaria 1pw3 + drives e tw... tudo com cross passivo 2 vias (e um capacitor no tweeter pra cortar 6khz)... :legal: (dessa forma vai dar mt mais som!)

Compartilhar este post

Link para o post

Sim eu queria porrada no peito.... Pra quando a música der um grave phoda, se tiver um magrinho atrás do carro, ele voaaaaaaaaar... Mas um soco seco e rápido, daqueles igual Popó, que derruba logo de prima...

Limitação de volume... Hum... Tem sim, minha mala tem GNV (8m³), mas até uns 90l cada, acho que tá relax.. HPL 15" 2ohms...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...