Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lmazzucatto

Muita Atenção, Da Até Pra Ver Um Niva Nesta Foto.

Recommended Posts

Se vcs prestarem MUITA atenção, bem atras dela esta o meu Niva...

Mas se concentrem.. é difícil perceber o Niva na primeira olhada...

Particularmente, acho o vermelho do niva mais bonito, mais vivo, mais chamativo... Alem de ser mais alto e com certeza cativa mais mulheres que a ferrari. :) Hehehehee.....

Alem do que, ele vai onde ela não vai.... O unico lugar que ela chega onde o niva não chega é nos 100 Km/h . Hehehehehehehe...

Abraços a todos.

Luis.

post-7-1154091744.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual era o outro carro além do Niva? não vejo nada que chame a atenção mais que o Niva nessa foto!!!! o q era???? hehehe...

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

A ferrari é o "Cavalinho Rampante"

O Niva, coitadinho, o "Burrinho esforçado"

HEHHEE...

Outro lugar que a ferarri não chega é na minha garagem...

abraços

Luis

DICA: Para aqueles que ainda não conseguiram ver o Niva, ele é aquele cheio de adesivos no fundo.. Isso mesmo, não é uma janela de apartamento não.. é o NIVA.. :):legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Vejo uma dessa todo santo dia aki no trampo, meu patrão tem uma!!

Vermelhinha tb, mas ta cheia de pó! :pirou:

E belo Niva, como diz o beto 4x4 rooox

Compartilhar este post

Link para o post

Então agora vai uma só dele.. sema ferrari pra atrapalhar. HAHHEHEHE..

O russinho é valente... Ainda mais aqui em Minas Gerais que tem muito lugar bonito pra conhecer.

abraços a todos

Luis

post-7-1154109167.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Vi uma parede branca e um toldo.

auhauhahuaUauhauhahuaUauhauhahuaUauhauhahuaUauhauhahuaUauhauhahuaU

auhauhahuaUauhauhahuaUauhauhahuaUauhauhahuaUauhauhahuaU

ai meu Deus do ceu cada topico!

Compartilhar este post

Link para o post

auhauhahuaUauhauhahuaUauhauhahuaUauhauhahuaUauhauhahuaU

ai meu Deus do ceu cada topico!

o-o-o-o-o-o-o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

O russinho é valente... Ainda mais aqui em Minas Gerais que tem muito lugar bonito pra conhecer.

abraços a todos

Luis

ele ainda esta com o motor original?

muitos jipeiros adaptam motores APs nele

sempre fui fa destes jipinhos...

mas não original [o_] mas mesmo original são valentes heheheh

Compartilhar este post

Link para o post

abraços a todos

Luis

ele ainda esta com o motor original?

muitos jipeiros adaptam motores APs nele

sempre fui fa destes jipinhos...

mas não original [o_] mas mesmo original são valentes heheheh

putta q pariu adaptam ap em niva...ap em nao sei o q....

po*** temos q empedir isso c nao os aps irao dominar o mundo hauhauhu...

ae seu niva tah style hein.....curti bastante esse jipinho.....

Compartilhar este post

Link para o post

Adaptam mesmo, mas fica bom só se for pra off road leve, pra enfiar o pé na jaca mesmo, o motor original ainda é mlhor, melhor ainda se abrir pra 1.7 no alcool e montar o kit performance da Aerocar, aí fica muuuito agradável hehe!! Quem é Niveiro sabe do que to falando! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

AP é dose...pq ninguem tenta adaptar um v6...um v8 ...só querem saber do AP...é fusca com ap, chevette com ap, buggy com ap, troller com AP,lada com AP, pq ng tenta fazer um uno v6????

bando de preguiçosos...hauhauhauahua

agora qto ao topico...quem é o desgraçado q parou essa coisa italiana do lado do RUSSO????

Compartilhar este post

Link para o post
AP é dose...pq ninguem tenta adaptar um v6...um v8 ...só querem saber do AP...é fusca com ap, chevette com ap, buggy com ap, troller com AP,lada com AP, pq ng tenta fazer um uno v6????

agora qto ao topico...quem é o desgraçado q parou essa coisa italiana do lado do RUSSO????

Fogo neh.........maldito AP........... esse dias ouvi dizer de terem adaptado um AP em um Marea....essa foi dose viu......

Niva com ap jah vi varios............. ate um turbão...... kkkkk 4x4 roxxxxxxxx soh lama q voa........ :mac1:mac1[¨]

Compartilhar este post

Link para o post

Fogo neh.........maldito AP........... esse dias ouvi dizer de terem adaptado um AP em um Marea....essa foi dose viu......

Niva com ap jah vi varios............. ate um turbão...... kkkkk 4x4 roxxxxxxxx soh lama q voa........ :mac1:mac1[¨]

Era um Gol com carroceria de Marea ou Brava se eu não me engano... Ieeerrr bizarro hehehe...

Compartilhar este post

Link para o post

Era um Gol com carroceria de Marea ou Brava se eu não me engano... Ieeerrr bizarro hehehe...

Bom , ouvi dizer neh...........daki a pouco os fiat lovers vem aki e me matam........... vamos ver se levantamos dados desta lenda........ [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

Garanto que jeep com ap é fo** de passar em varios locais... fika em varios trancos... ap nao guenta trilha...

Botar AP em um jeep pesado (de lata) fika inviavel.. só se for de fibra... ai pode até se pensar... mas sei lá.. eu nao colocaria nem fudendo no meu... só serviria pra pisar mais e a economia seria a mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

ae mó preconceito... até o chão da ferrari tem piso... e o do niva é no cimento!!!! caraco!!!! ahuahuahuahuahua :P

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...