Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ScoopY

Percorrendo As Américas De Ferrari

Recommended Posts

Postado em

Duas novíssimas Ferrari 599 GTB percorrerão 32 000 km entre Belo Horizonte e Nova York, nos EUA

Por: FastDriver

Mais fotos no link abaixo

Não estranhe se você ver duas Ferraris adesivadas passando por sua cidade no mês de agosto. A marca italiana fará um desafio, chamado de “Panamerican 20,000”, em que duas Ferraris 599 GTB - o modelo mais potente de série de toda a sua história, com 630 cv - cruzarão o continente americano partindo de Belo Horizonte com destino a Nova York, nos Estados Unidos. No total, serão 32 000 km (20 000 milhas, daí o nome).

Serão 15 estágios, distribuídos em 84 dias, passando por 16 países diferentes. Para agüentar tal desafio, os dois modelos da Ferrari tiveram seus chassis e carrocerias reforçados. As suspensões também foram ajustadas para enfrentar diversos tipos de terrenos. Tirando isso, o restante do esportivo será original.

O teste irá começar no dia 24 de agosto, daqui a exatamente um mês, e os pilotos responsáveis pela viagem serão jornalistas de todos os países em que o desafio passará. No Brasil, as duas 599 GTB visitarão, além da capital mineira, Rio de Janeiro, São Paulo e Curitiba, saindo do país por Foz do Iguaçu. Prepare a câmera fotográfica!

fot400_3053.jpg

fot400_3054.jpg

fot400_3055.jpg

fot400_3056.jpg

fot400_3057.jpg

se for repeteco apaguem...

galera ai de sampa vai ter a oportunidade de ver esses mancos ao vivo hein...

e vamos confessar... eles subiram as supensoes das mancas hein....

link da noticia http://www.fastdriver.com.br/site/noticia/...a/not811_16.asp

Postado em
Putz...

Agora sei pq os carros brasileiros são feinhos...

Até uma ruiva "trator" fica feia...

:(

bela observação!

essa vermelhinha ai merecia ser rebaixada hahahaha

Postado em
Putz...

bela observação!

É, vamos mandar e-mail pra eles dando a dica pra cortar dois elos... [¨]

Postado em
Putz...

bela observação!

OU será que a Ferrari não levantou o carro p/ o carro poder andar nas nossas ruas?! o-o-

Postado em

Puta mer** daki a pouco vai ter apenas a versão off-road disponvel para vender no Brasil....... :angry:

Jah imaginaram CrossFerrari??? Ferrari Adventure???????? :(

kkk Cruel......... :mac1

Postado em

vo mandar um email pras montadoras, pra pegar 2 carros zero, mandar preparar a suspençao e fazer testes exaustivos neles pra ver o que qui rola!

Postado em

ixi...

eles vao passar pelo Noroeste da argentina e nordeste do CHile

Deserto do Atacama...

Se eles pegarem a rota q eu peguei com o meu velho de Corcel I, vão passar por 5.400 metros sobre o nível do mar...

Capas q o carro nao ande por causa da atitude...

O Corcel chegou a subir de primeira pq faltava oxigênio...ai diminuiamos o gicle de AR...

ajudava um pouco...

Quero só ver... [¨]

Postado em

Show de bola neé belo evento, sorte dos pilotos q inveja rsrsrs .

Ma acho q os carros estão altos assim devido a variação de pistas q irão passar né vai saber pasmafaute

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...