Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Leba

Saveiro Chinesa Loka Tbm

Recommended Posts

Postado em

no meu gosto nao ta legal

esses parachoques pintados eu nao curto, quadrado sem maçaneta eh horrivel e as rodas ralo de banhero

fora q q ta lacrada no film

a altura ta agradavel

c tivesse toda originalzinha, nessa altura de oribital gomao 15 ai sim

Postado em

esses parachoques pintados eu nao curto, quadrado sem maçaneta eh horrivel e as rodas ralo de banhero

a altura ta agradavel

:+1 ou então já q pintou no mesmo estilo dos choques da summer/ voyage sport podia ter colocado os borachoes largo pra acompanhar a linha dos choques, e essas rodinhas de ralo aih pra mim só vira no tamanho originebas dela 18!!!, e como em quadrado pra mim é no máximo 16", sendo 15 pra mim o tamanho ideal, essas rodas são totalemnet fora de cogitação

Postado em
saverots0804050206pj5bq.jpg

desse jeito

pra fika melhor nada q um AP 1.9T debaixo do capo heehhehe

Beeeem + agradável .............

mas tb sou suspeito a dizer já q tou doido pra pegar uma Parati GL, e como sou meio purista com quadrado, no sentido de ser só rodas susp e motor, e se for algum outro acesório tem de ser originebas de outros quadrados sportivos, não gosto mt nem das maçanetas de santana nos quadrados, mas até aih é o de menos pelo menos parece originebas

Postado em

mas tb sou suspeito a dizer já q tou doido pra pegar uma Parati GL, e como sou meio purista com quadrado, no sentido de ser só rodas susp e motor, e se for algum outro acesório tem de ser originebas de outros quadrados sportivos, não gosto mt nem das maçanetas de santana nos quadrados, mas até aih é o de menos pelo menos parece originebas

aeee jovem

axei alguem q nao goste tb das maçanetas de santana em quadrado ahahha

Postado em

a altura ta agradavel

:+1

Só deixaria o filme do jeito que tá... HASUHAShAUSHA

Postado em

olha eu tbm nao gosto desses parachokes pintados..e nem dessas rodas...o eric me traumatizo........

eu deixaria a maçaneta tbm...o filme eu deixo ..

ai ta bom

Postado em

Ooora !! qdo olhei logo de primeira ... tinha ficado meio estranha com as rodas de ralo .. AUAHUHA =P

mas depois que vi elas com as VR6 .. vixewss !!

Detono !! xDDDD

Nice agora !! xD ;)

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...