Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Vinny_21

Kicker Solo-baric

Recommended Posts

ae galera keria sab as especificaçoes desses subs kicke soh sei q sao bobina simples d 4ohms 600rms e 12 polegadas, i qual seria o estilo deli, tpo manda bem pra fora, pra dentro bons subgraves ou naum...vlww

post-29-1153971466.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

a mais uma coisa...qual seria o valor d mercado deles?

minha intenção eh colokar um b52 zl4240...ficaria bom?

a e se n for pedii muito alguem sab a litragem da caixa dutada i o tamanhu du duto pra eli?

Compartilhar este post

Link para o post

São bons, tocam mais pra dentro e o valor de mercado varia de região pra região.

Compartilhar este post

Link para o post
bons subs, são mais pra spl, e se não me engano os de 12 pedem caixa selada de 28 litros.

Opa eh um sub mto bom , os de 12 pol se vc mandar de 425 rms ate os 600 rms deve fazer caixas de 18 a 25 lts por sub! mas se vc usar menos de 425 rms pode sim usar caixas maiores , e ai o apelo vai mais para qualidade , tanto q na decada de 90 teve aki no Brasil carro campeão de Iasca com sub solocaric , e teve um honda civiv americano campeão mundial da Iasca tbm........

Compartilhar este post

Link para o post

hmm...valew, mais sera q ficaria melhor dois nitro d 12 700rms em caixa dutada, ou esses kickers em selada, ambos tocados por teoricos 700rms cada??

Compartilhar este post

Link para o post
hmm...valew, mais sera q ficaria melhor dois nitro d 12 700rms em caixa dutada, ou esses kickers em selada, ambos tocados por teoricos 700rms cada??

Amigo pega leve com os ups tah! aki eh um forum onde compartilhamos experiencias , e naum exigimos ok?? num eh todo mundo q tem o tempo todo pra responder as duvidas , vc dar um up em algo de menos de 2 horas eh fogo tah louco.......

Compartilhar este post

Link para o post
Amigo pega leve com os ups tah! aki eh um forum onde compartilhamos experiencias , e naum exigimos ok?? num eh todo mundo q tem o tempo todo pra responder as duvidas , vc dar um up em algo de menos de 2 horas eh fogo tah louco.......

SEU CHATO!

Compartilhar este post

Link para o post

foi mal galera...uhahuahua eh q to pra fexa negocio....i precisava sab rapido...mai foi mal aee.

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Bom sub não, ótimo sub.

E não só para caixas seladas, toca muito bem em caixas dutada tambem.

Baixe o manual no site da Kicker.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

cara... dependendo do seu gosto musical... é um lixo... já q vc comparou com o NITRO... vc vai achar um cocô! hehehehe

qnto o cara ta pedindo?

Abçs,

Rapha

Compartilhar este post

Link para o post
foi mal galera...uhahuahua eh q to pra fexa negocio....i precisava sab rapido...mai foi mal aee.

abs

Blz , eh um excelente sub , naum consigo ver um sub nacional para tocar com ele naum....... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse sub aí é bem legal sim, com timbre bem superior aos quadradões. Só não caia nessa história de que com caixa de 25L ele vai tocar maravilhas.

Compartilhar este post

Link para o post

:blink:

Esquece nitro.... Kicker é muito, muito mais sub....

Está esperando o que para pegar esses bichos ??

[¨]

Compartilhar este post

Link para o post
cara... dependendo do seu gosto musical... é um lixo... já q vc comparou com o NITRO... vc vai achar um cocô! hehehehe

qnto o cara ta pedindo?

Abçs,

Rapha

inatum..o cara tah pedindu 450 nus dois...tah nu preço??

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Viny

levando em conta q eles devem ser de 2001 (no max) acho q esta no "preço"... tenta chorar...

tão 'impecáveis' ou tao judiados?

Abçs,

Rapha

Compartilhar este post

Link para o post
Viny

levando em conta q eles devem ser de 2001 (no max) acho q esta no "preço"... tenta chorar...

tão 'impecáveis' ou tao judiados?

Abçs,

Rapha

Se os subs tiverem em bom estado , tah de graça!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

225 contos cada ??

Tem caixa eletrônico aberto essas horas ou irá pagar com cheque ??

DEMOROU !!!

:blink:

Compartilhar este post

Link para o post

qnto o cara ta pedindo?

Abçs,

Rapha

Um Lixo pq?

Em nenhum aspecto esse sub-woofer é um lixo, NENHUM MESMO.

Eu já teria comprado. Alias, se não for ficar com os sub`s, me passa o contato, por R$450 eu pego os 2 sem medo. Esse sub é vendido aqui fácil a R$350~400 cada.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem eu ressucitar o topico, mas é melhor do que criar outro, eu quero saber se este sub tem um bom spl! são comparavei aos uxp?

Já que com os 25l ele não rende grande coisa queria saber se alguem tem alguma experiencia com caixas diferentes das que o fabricante recomenda, de preferencia que visem um bom spl!

Ele se sai bem em dutadas?

Compartilhar este post

Link para o post

Toca bem e forte sim na caixa de 25L. Eu já ouvi.

Veja bem, ponha-se na pele do fabricante. Tens uma equipe de engenheiros desenvolvendo um produto, depois são efetuadas medidas, cálculos e testes. Será que recomendariam uma caixa que nao rende grande coisa?

Compartilhar este post

Link para o post
Toca bem e forte sim na caixa de 25L. Eu já ouvi.

Veja bem, ponha-se na pele do fabricante. Tens uma equipe de engenheiros desenvolvendo um produto, depois são efetuadas medidas, cálculos e testes. Será que recomendariam uma caixa que nao rende grande coisa?

Eu imaginei isso, mas como um user antigo do forum falou no topico que não era pra esperar grande coisa dos 25 litros fiquei com o pé atras!

Mas será que o par deles em uma selada teria o spl pelo menos parecido com 2 uxps em dutado? Ou isso é pedir demais?!?!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...