Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gaston

Linha Palio Mudará Pela Terceira Vez.

Recommended Posts

No ano em que completa uma década de mercado no Brasil, o Palio mudará pela terceira vez. O compacto e sua família – Siena, Palio Weekend e Strada – estão entre os modelos nacionais que mais receberam mudanças em um prazo tão pequeno. Apenas para ilustrar, a Fiat fez somente duas alterações no Uno em 22 anos de existência, ainda assim superficiais se comparadas às de seu irmão mais novo.

Apesar disso, a “nova geração” do Palio ainda não foi confirmada pela subsidiária brasileira. Ao contrário, a novidade surgiu no Salão de Guangzhou, na China, na forma do Perla, um Siena com as modificações estéticas que serão vistas nos demais membros da família. Para quem não sabe, a Fiat chinesa vende o Palio com visual semelhante ao da primeira reestilização, introduzida aqui em 2000.

"Mas o que uma mudança do outro lado do mundo pode ter a ver com nosso mercado?", você deve se perguntar. Muito, nós diríamos, até porque protótipos com modificações semelhantes às do Siena chinês foram flagrados aqui. Outro sinal de que algo está prestes a surgir em Betim é a recente padronização da linha Palio com o visual de 2003. A versão mais acessível Fire passou a ter o mesmo facelift dos modelos mais caros, o que, pela tradição, significa que uma nova geração está prestes a chegar.

O que se comenta no mercado é que o Palio com nova cara deverá ser destaque no Salão do Automóvel de São Paulo, em outubro. Se a informação estiver certa, o compacto passará a ter faróis mais chamativos, porém, menos atraentes que os atuais. A grade será mais pronunciada, mas menos original. A traseira do Siena, como é possível ver nas fotos ao lado, ganhará lanternas menores, restritas às laterais da carroceria. A tampa do porta-malas, por sua vez, recebe a placa de identificação, até então presente no pára-choque. Menos mudanças devem ter sido feitas no interior, pelo que se sabe.

Com mais essa renovada no visual, a Fiat sinaliza que o Palio não será substituído pelo novo Punto – um projeto maior e mais sofisticado e que ocupará um nicho entre o próprio Palio e o Marea, enquanto este existir. Afinal, não se mexe em um time que está ganhando há 10 anos.

Link completo: http://carroonline.terra.com.br/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

parabéns FIAT ..... + uma renovada nele e fica parecida com o novo UNO.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eqto q as grandes montadoras sérias no mundo investem em sedãs de qualidade (não ncessariamente luxo, mas de qualidade p/ atender a classe média que busca um carro de verdade, mas não dispõe de $$$ p/ bancar um Alfa Romeu) assim como o novo Civic, Jetta, Vectra, Astra sedã, Fusion, Corolla, e por aí vai............

qdo a Fiat vai abrir os olhos e investir nesse mercado hein ?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acredito que esta mudança sirva para o Brasil.

Acho que os caras deviam se informar melhor, pois a linha Palio é modificada nos mercados onde ela é vendida de acordo com o gosto local.

Tanto que o Fiat Alba é vendido na Turquia e India, com a carroceria do Siena G2 e traseira completamente diferente da nossa, para agradar o mercado local.

Na China, sedans são febre ultimamente... a Fiat não quis ficar de fora...

Só que... acho que a possibilidade desta reestilização chegar até nós é muito remota. Com certeza a Fiat estaria jogando fora a excelente imagem do Palio.

Tá loko... o G3 apavora isso ae... pensem e vejam se esta mudança é plausível?

Embora não estamos na cabeça da diretoria das montadoras, tanto que acabaram com o Gol no G4 [o_]

Portanto... não acho sensato zuar até o fato ser consumado, ok? :legal:

Abs!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que os caras deviam se informar melhor, pois a linha Palio é modificada nos mercados onde ela é vendida de acordo com o gosto local.

Tanto que o Fiat Alba é vendido na Turquia e India, com a carroceria do Siena G2 e traseira completamente diferente da nossa, para agradar o mercado local.

Só que... acho que a possibilidade desta reestilização chegar até nós é muito remota. Com certeza a Fiat estaria jogando fora a excelente imagem do Palio.

Embora não estamos na cabeça da diretoria das montadoras, tanto que acabaram com o Gol no G4 [o_]

Portanto... não acho sensato zuar até o fato ser consumado, ok? :legal:

Abs!!!

vc é acionista da fiat desde quando ?

Compartilhar este post

Link para o post

EHAEAHUAEHUAEHUuheauhaeUHeA

que coisa medonha!

affff cagaram o Palio....

Compartilhar este post

Link para o post

bem horrivel

eu nao gosto de fiat mais achei bonito esse palio g3

farois bonitos

lanternas legais

agora esse ae ficou horrivel

qt falar mal do gol g4 eu acho meio estranho

eu só nao gosto mt dakela lanterna traseira

fora isso achei o carro bem bonito

e acho q nao sou só eu pq o carro continua sendo um sucesso de vendas

Compartilhar este post

Link para o post

Embora não estamos na cabeça da diretoria das montadoras, tanto que acabaram com o Gol no G4  [o_]

Portanto... não acho sensato zuar até o fato ser consumado, ok?  :legal:

Abs!!!

o-o-

vai ser difícil a Fiat mexer nakele farol do Palio G3 sem estragá-lo

Compartilhar este post

Link para o post

o farol dos Palio G3 são perfeitos !! nao tem o q mexer !!!

agora em relação ao Gol, acho q a VW nao cagou qdo lançou o G4,

poderia ter trocado akele painel ridiculo....mas.....

Em relação à essa nova reformulação aí dos Fiat....o gol ta lindo !!! :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Esse daí ão é aquele projeto que vem lá dos quintos dos infernos (sei lá de qual país, mas era alguma coisa pros lados da China, coisa assim)???

Acho que já tinham postado alguma reportagem sobre esse modelo daí...

Compartilhar este post

Link para o post

Embora não estamos na cabeça da diretoria das montadoras, tanto que acabaram com o Gol no G4  [o_]

Abs!!!

ahahahaahah

tinha que ser o sr ne senhor maresca.

falando serio

nao gostei desse desenho, mas como por enquanto e so suposicao que ele vira pra cá, e foi lancado, ou sera, la na china por enquanto, e esperar pra ver.

com o g4 fizeram porquera, mas nem tanto, por fora e bonitinho, mas o painel eu achei ridiculo, ser o mesmo do fox.

mas que montadora nao da uma boa cagada num carro deles ???

Compartilhar este post

Link para o post

Puts soh faltava esse, e esse se foi tb...

Não sobro mais nenhum carro bonito agora dos 0km popular soh o pug 206

Compartilhar este post

Link para o post

ai meu Deus q horrivel...

os cara insiste em imita akele uno

sae dae viu

Compartilhar este post

Link para o post
post-7-1153938274.jpg

Parece uma mistura de novo Celta, com Mille Fire, com Corsa. [o_]

vc esqueceu de citar esse farol de clio aih ......... afff pobre não tem direito a + nda nesse pais mesmo, o cara fica a vida inteira juntando a grana pra compra um "popular" (popular entre "" pq tah caro pra ca**** os carros) 0km, e quando vai procura o qual compra só acha cagada atrás de cagada, parece q ao invés de mlehorar tão piorando os carros "populares" daqui, já não basta fazer esses interiores cretinos agora vão começa a caga nos exteriores tb, melhor dizendo já começaram

Compartilhar este post

Link para o post

Abs!!!

Maconhero vc heim? :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Abs!!!

Maconhero vc heim? :vts

:vts:vts:vts

Compartilhar este post

Link para o post

Mas existe chance de aqui no Brasil a família ser diferente, até porque a linha palio LÁ já era diferente da nossa. Então pode ser que venha alguma coisa legal, mas eh complicado hehe

Mas se vier essa coisa ae pra ca.... terrível.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...