Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Nigga

Overtrios! Muntana Do Nigga E Blazer Do Diggo!

Recommended Posts

Postado em

Valeu a todos que postaram! Logo começa a brincadeira e vou postando as fotos aqui pra vocês!

Tõ muito ansioso!

Valeu pelo apoio de todos! Espero que fique bom mesmo!

Abração!

Postado em

Ei cara tu sabe qual a profundidade de instalação dos 15G??? e pq o carro tem kit gas ai so da pra por uma caixa com 35cm de profundidade, ai me disseram q o 15G nao ia dar. tem como vc medir ai???

Postado em

Fotos dos equipamentos tem na primeira página, galera! De todos os equipamentos...

vai demorar um pouco pra ficar pronto, até porque eu preciso do carro e não posso deixar ele o dia todo com o André...

Mas coloco as fotos aqui pra vocês!

Abraço!

Postado em

Poxa nigga , como disse via MP pra vc e vou reforçar aqui ...

acredito que vai ficar bem legal viu , os calculos de sua caixa estão bem legais ...

só mudaria mesmo do MG ( e esse MG é BAUUUUUUUUUM )

sujestão MINHA ...

130 L pra cada 18" sintonizado na fre. de ressonancia do falante e,

80L pra o 15" sintonizado TB n freq. de ressonancia ...

não sei se todos concordam !

Postado em

acredito que vai ficar bem legal viu , os calculos de sua caixa estão bem legais ...

sujestão MINHA ...

80 pra cada? Espaço eu tenho, sim!

Vou ver se consigo simular pra ver como fica... o fo** é que eu e o Winisd somos incompatíveis! Nossos encontros sempre acabam em briga e ofensas da minha parte, aheauheauhea!

Postado em

sujestão MINHA ...

Vou ver se consigo simular pra ver como fica... o fo** é que eu e o Winisd somos incompatíveis! Nossos encontros sempre acabam em briga e ofensas da minha parte, aheauheauhea!

poxa brother , creio que vale a pena vc aprender viu , dá um adianto enorme mexer nessas merdinhas ae ... vc acelara seu projéto que é uma blz !

Postado em

sujestão MINHA ...

poxa brother , creio que vale a pena vc aprender viu , dá um adianto enorme mexer nessas merdinhas ae ... vc acelara seu projéto que é uma blz !

Pois é, tô há tempos ensaiando de pegar ele e dar uma fuçada pra entender como funciona... sem ele é quase impossível antever o resultado de uma caixa!

Mas valeu as dicas!

Postado em

Eu entendo muito pouco de Winisd. Esses lances de ultrapassar Xmax, Delay, essas coisas, etendo nada. Só olho o gráfico de SPL, quanto mais pico em torno de 60hz melhor, kkkkkkkkkkkkkkkk

Mas se tentarmos mesmo a gente aprende.

Nigga, quero ver o tiro funcionando logo rapá, vc ta enrolado demais.

Postado em

Danilo: tu me conhece, cara! Sabe que eu sou o mais enrolado do mundo! Aí junta como Bandeirante, dá nisso! Ahaeuhaeuah!

Renan: valeu, cara! Pode deixar que vou tirar fotos de tudo, ehehe!

Guto: confesso que esse esquema das cornetas diferentes tá me deixando meio preocupado! Espero que não dê problema!

André: valeu, cara! TOmara que fique show mesmo! O carro é uma Montana!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...