Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Dimebag

Fiasa 1.5 8v

Recommended Posts

paliozinho 1.6 16v rooooooxxxxxx

----

bom vc deve ta falando do Fiasa injetado,

meu pai tem uma Fiorino (Aquelas Baú, camburão..rs)...

Mas a dele é carburada....1.5 tbm 70cv no doc.

Não vou arriscar uma media de consumo,

mas reguladinha não gasta muito não...

quem mi dera meu carro tivesse um consumo assim :P ...

Apesar do cambio reduzido, é emocionante chegar ao VDO..

(180km/h)...mas nao tente passar disso, o carro começa a

"levantar vôo" aheuehaeuh

É gostoso dirigi-lo na cidade, bem torcudo mesmo,

ainda mais com o cambio reduzido....

ja brinquei com um amigo meu q tem gol 1.6 e foi junto.... :vts

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí Dimebag, agora que reparei no teu avatar. Tu tem uma recaída por italianos hein... hehehehe

Acho nque nesse caso pega um Palio 1.0 mesmo, se desempenho não conta muito, ele gasta um pouco menos que o 1.5. E o 1.5 não anda lá essas coisas.

Pelo que você explicou quer fugir do risco de manutenção de um motor 16v.

Então pegar um Palio 1.6 16v não resolve seu problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente existe a queda pelas máquinas italianas (assim como vários amigos aqui do fórum).

Mas nada impede que me aventure por outras marcas também, no momento de aperto vale tudo. :blink:

No momento estou fugindo dos 16v, e do Palio não fica muito atrás do Tempra em manutenção, por isso está fora dos planos (mas não para sempre).

Penso em 1.0 também, mas como queria achar um Weekend já é mais difícil, e como a 1.6 não quero me sobra a 1.5mpi apenas. [""]

Então galera, estive pesquisando e achei Fiesta Rocam (Zetec) 1.0 com um preço bem mais em conta e bem mais novo.

Pelo preço de um Palio/Gol/Corsa 97/98 eu compro um Fiesta 01/02 (com a frente reestilizada).

O que acham deste Zetec 1.0, o consumo e manutenção são bons? E do carro em geral?

De visual, interior e etc eu prefiro o Palio, mas pelo preço acho que não compensa.

Vou de 1.0 mesmo, não tem jeito. Só não sei qual marca ou carro que pegarei. :(

Falowz.

Compartilhar este post

Link para o post

nossa senhora ..boiando total...

nao entendo nada de FIAT.....soh sei das famas hahaha

Compartilhar este post

Link para o post

É o de 66HP? Olha, ele é bem mancolino mesmo viu! Mais de 20s pra chegar nos 100km/h. Digamos, uns 10s a mais do que vc está acotumado. :vts

Fora isso "dizem" que presta.

O supercharge é que é show, anda quase como um 1.6, mas aí o preço é mais alto acho...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas se for o 1.0 Rocam não é tão manco. Manco é o endura.

Os Ford tem fama de serem bem econômicos. Com certeza mais econômico que um Palio 1.0.

Compartilhar este post

Link para o post

Hum...e torcudinhomasi tem pouco potencia75cv

Ve se consegue pega um 1.6 16v...se não conseguir pega 1.5, naum é ruim motor não

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pelas dicas galera.

No momento estou fugindo dos 16v, qualquer um.

Daqui pra frente vou precisar rodar bastante com o manco então estou tomando essa decisão drástica. :pirou:

Doi no coração mas será boa pro bolso.

Falowz.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas nada impede que me aventure por outras marcas também, no momento de aperto vale tudo. :blink:

Muita gente aqui sabe que tenho preferência pelos mancos Italianos... mas hoje, ando de Gol CHT por oportunidade, aperto e conveniência [¨] hehehehe

não precisa ficar preso a determinada marca não... tem muitos carros bons de outras marcas, e assim que as coisas melhorarem, Cata outro Italiano fuderoso de novo :mac1

:legal:

Rogério_MC

Compartilhar este post

Link para o post

dime, em casa tivemos uma weekend 1.5 cinza steel ano 97, foi tirada zero km e ficamos com ela ate 2001 ou 2002 num me lembro direito, enfim, ótimo carro, acho q de todos que passaram em casa foi o mais resistente, q deu menos problemas, até enchente com ela enfrentamos em uma viagem no rio de janeiro, vendemos ela com 96 mil km rodados e nunca, digo nunca mesmo teve problemas, apenas revisoes normais......fazia uns 8,5 a 9 km/l e tinha um torque bem legal, eu aconselho !

Compartilhar este post

Link para o post

MC_df: Realmente passamos por épocas na vida que nem sempre temos o que queremos.

Mas por enquanto está bom, que venha um Marea no futuro. :mac1

Falowz.

XyKkU: Valeu pelo depoimento Sr. Chico Bento.

Bom saber que vocês tiveram uma que durou todo esse tempo sem problemas. :legal:

Falowz.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...