Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

PaNcAdAo

Direção Hidráulica Golf

Recommended Posts

Postado em

galera, tava andando com o golf e percebi um barulho estranho e parece ser da direção hidráulica...

mais ou menos um zumbido, andando com o carro sem virar o volante, ele vai aumentando... e quando se vira o volante, acelerando, aumenta mais ainda.

e só dps q o carro anda uns 15 minutos... se ele estiver frio e eu sair andando, sai sem o barulho. e tb, não é td vez q dá... as vzes do nada dá e para na mesma hora.

o que será? correia... óleo da direção...

Postado em
galera, tava andando com o golf e percebi um barulho estranho e parece ser da direção hidráulica...

mais ou menos um zumbido, andando com o carro sem virar o volante, ele vai aumentando... e quando se vira o volante, acelerando, aumenta mais ainda.

e só dps q o carro anda uns 15 minutos... se ele estiver frio e eu sair andando, sai sem o barulho. e tb, não é td vez q dá... as vzes do nada dá e para na mesma hora.

já verificou o nivel de óleo da direção?

Postado em

já verificou o nivel de óleo da direção?

é né... eu fui la ver, nao tava achando o reservatório da hidráulica e achei agora.

não dá pra ver pq tá escuro, mais não vi uma gota de óleo lá dentro

<_<

Postado em

Pelo que vc descreveu eh quase certeza que eh a correia, pode estar frouxa ou ressecada, troca ela ou passa um pouco de vela pra resolver por um tempo.

Sobre o oleo da direçao, veja se ta no nivel, se nao complete(ate o nivel)com oleo hidraulico e olhe nas manqueiras se nao tem vazamentos.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...