Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

SodhK

Suspensao A Ar

Recommended Posts

Postado em

Não sei direito... daki a poko alguem q tem, vai te dar umas dicas ae...

mas o custo se eu nao me engano eh em torno de 3 a 4 mil... provavelmente dependendo do carro, marca da susp...

eu acho bem loko... qdo puder pretendo fazer no meu....

boa sorte,

valeu :)

Postado em

olha...

em relaçao a preço..eu fui ve pra quantum aki de casa ....eh na faixa 2k 2,500...

jaja o pardal entra e te fala!!

abraçoss

Postado em

não põe...a bolsa pode furar numa curva a 110 km/h você capotar e morrer hahahahahaha

quem nunca ouviu isso que atire a primeira pedra.

Mano, vou resumir em uma palavra pra você... TESÃO.

Mas você tem de achar alguém responsa pra instalar, compras peças recomendadas, se quiser economizar tem grandes chances de dar mer**.

No mais... é só baixar e subir no farol, colar no chão no shopping, subir ao ver uma blitz ou mesmo ao ver uma lombada mais alta e uma vala funda...

é perfeito pra quem curte andar BAIXO mesmo e sem dores de cabeça.

Só ando largado, e recomendo!!!

Postado em

Susp a AR é roxxxxxxxxxxx..

Tendo um bom kit não da problemas, mas pra te passar informações mais precisas só o Pardal mesmo pra falar melhor !!!!!!!!

Abração !!!!!!!!

Postado em

Olha nao posso te falar nada acho mto legal..

Mais aki na minha cidade tem uma F-250 MTo loca com susp a ar que deu problema 2 x em 2 semanas so que tbm os caras nao param de brincar com ela no controle sei la c tem algo a ver

Postado em
E esse lance de que suspensão a ar é só para desfilar, é verdade ou da para andar rápido com ela sem sustos.

é paia

viajo com a minha tranquilo....levanto nos postos policiais, abaixo logo depois... tudo andando sussegado, colo na beira da praia []-[]

Levanto, entro na garagem... enterro hahahahahaha

Meu... tem MTA gente que mete o pau em suspensão a Ar e nunca teve nem nunca andou. Puro achismo.

Postado em
é paia

viajo com a minha tranquilo....levanto nos postos policiais, abaixo logo depois... tudo andando sussegado, colo na beira da praia []-[]

Meu... tem MTA gente que mete o pau em suspensão a Ar e nunca teve nem nunca andou. Puro achismo.

Ae Paulo, quer dizer então, que não pega nada com estabilidade? Tipo da pra andar a 120, 140 sussa? Hum... Interessante... :rolleyes:[¨]

Postado em
é paia

Ae Paulo, quer dizer então, que não pega nada com estabilidade? Tipo da pra andar a 120, 140 sussa? Hum... Interessante... :rolleyes:[¨]

bom beto.... devem existir suspensões e suspensões né! Como eu disse lá em cima não pode querer economizar

Eu soco no chão, enfio na dutra,na serra e piso sem dó!!! São mais de 5000km com a suspensão e nunca passei "apuro" nenhum...

Tive sorte de ter um cara aqui do lado de casa que praticamente "re inventou" a suspensão a ar. Vem carros de outros estados pra montar por aqui.

ah...

voltando no quesito segurança, é 100% , principalmente agora que troquei as rodas, e uso BS Colway fucking race ecologicos tires hiuahuiahiaa

:rever1:

Postado em
é paia

bom beto.... devem existir suspensões e suspensões né! Como eu disse lá em cima não pode querer economizar

Eu soco no chão, enfio na dutra,na serra e piso sem dó!!! São mais de 5000km com a suspensão e nunca passei "apuro" nenhum...

Tive sorte de ter um cara aqui do lado de casa que praticamente "re inventou" a suspensão a ar. Vem carros de outros estados pra montar por aqui.

ah...

voltando no quesito segurança, é 100% , principalmente agora que troquei as rodas, e uso BS Colway fucking race ecologicos tires hiuahuiahiaa

:rever1:

Hehe Show então! Vou cogitar uma como próxima alteração do manco então (depois das rodelas claro hehe)!

Postado em
é paia

Aew Paulo, tu manja a marca dos equipamentos da sua sup.?

tu nao tem foto do seu carango ae nao???

Postado em
é paia

Aew Paulo, tu manja a marca dos equipamentos da sua sup.?

tu nao tem foto do seu carango ae nao???

velho, não vai nessas de mercadolivre.... recomendo vocÊ procurar uma loja e trocar idéia com quem vai montar, ver o que ele vai por no seu carro, já conversa sobre instalação, sobre tempo, procura outros carros montados por ele, tira dúvidas e etc.

essas paradas de internet não sei não.

Sobre as marcas, eu sinceramente nem procurei saber as minhas.... conheci e confiei no tio ( que ja tinha feito carros de amigos meus ) e mandei bala.

Fotos postei aqui

http://stforum.com.br/index.php?showtopic=70824

Qualquer dúvida to aqui!

Postado em

opa...acho q demorei, né.....

entaum, cara... susp a ar´é show de bola(e naum é pq trampo com isso)....

como o paulo msm disse quem mete o pau geralmente NAUM tem... e logo depois coloca...Te garanto, o kit qdo bem instalado naum pode te dar problemas...

os kits variam de 1800 à 3600(isso com mangueiramento de 1/4)...isso ja colocado garantia e td mais....

Postado em

como o paulo msm disse quem mete o pau geralmente NAUM tem... e logo depois coloca...Te garanto, o kit qdo bem instalado naum pode te dar problemas...

os kits variam de 1800 à 3600(isso com mangueiramento de 1/4)...isso ja colocado garantia e td mais....

Isso com o compressor? ou sem?

Prum golzim quadr. ficaria qt +-?

vlw []-[]

Postado em

Olá cara, aqui em Recife ainda naum tem muitos carros com s. a ar nem tão pouco quem venda e eu terminei comprando uma do ML foi o geito mais tem um instalador legal. estou esperando chegar. vc achaca que é furada ? em relaçao aos monometros onde coloco ? obrigado

Postado em

Pardal vc fica na loja da vergueiro?

Postado em

Tenho MBS, posso afirmar que anda legal na rodovia.

Fiz um teste esses dias, quando eu tava rodando com os pneus novos, e realmente, dá pra andar seguro se souber a altura.

Sem contar o tanto que é tesão.

Quem não tem só fala mal.

Quem tem curte.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...