Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MADschneider

Uxp 10 Batendo Mais Que 2 Premium2 12

Recommended Posts

VIU SÓ COMO OS BRAVOX UXP SÃO TÃO VERSÁTEIS???? ATÉ EM CAIXAS BAND-PASS MINÚSCULAS ELES TÊM RENDIMENTOS SUPERIORES DE QUE MUITOS OUTROS SUBS AÊ QUE PEDEM BAND-PASS ENORMES! AMO ESSE SUBWOOFER!!! :legal::rever1:[-]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não me lembro as medidas do duto e não medi frequencia nenhuma (não sei onde faço isso)

Infelizmente eu perdi meu rendimento, troquei o player 6800 (que tava instalado, mas eu ainda nao tinha comprado) por um mp3 simples pra comprar um jogo de pneus e o grave perdeu bastante.. (mas isso logo eu resolvo de novo)

mas de fato, com mala aberta o grave p/ dentro continua forte, mesmo o carro sendo sedan, ja pra fora some...

ps: alguem ai sabe o player pionner com regulagens pra sub, as mesmas do golfinho, o modelo mais simples e barato que eu encontro no mercado??? pode ser usado..

abraços ai!!

Compartilhar este post

Link para o post
segue mais fotos do meu antigo porta malas tb de dia ainda sem os super tweter

de noite ele brilhava como na foto do meu avatar, ficava lindo!

Poizé, mais tem um porém, a caixa que vc tinha antes era muito mal feita, não rendia bem não, tava bem longe disso!

Tenho um conhecido q tem 2 desses no bridged de um RS2240 e olha fiquei impressionado juro q fiquei impressionado com o rendimento.

poisé cara, a caixa era pequena pra estender o grave, mas a madeira era grossa e firme

será que 45l dutada que não presta p/ premium, modulo, ou o problema é o acrilico, que da 1,5 cm de expessura +- ?

Compartilhar este post

Link para o post
segue mais fotos do meu antigo porta malas tb de dia ainda sem os super tweter

de noite ele brilhava como na foto do meu avatar, ficava lindo!

Poizé, mais tem um porém, a caixa que vc tinha antes era muito mal feita, não rendia bem não, tava bem longe disso!

Tenho um conhecido q tem 2 desses no bridged de um RS2240 e olha fiquei impressionado juro q fiquei impressionado com o rendimento.

poisé cara, a caixa era pequena pra estender o grave, mas a madeira era grossa e firme

será que 45l dutada que não presta p/ premium, modulo, ou o problema é o acrilico, que da 1,5 cm de expessura +- ?

Eu acho q a caixa foi muito mal projetada pro premium, não sei corretamente a litragem dos premium mais realmente não rendia bem naum, agora esse uxp na band pass eu quero ver, deve ta rendendo bunito mesmo.. vamo marca uma hora la no rpm e bora mete uns testes aeew.. flw andré té mais velho

Compartilhar este post

Link para o post

Nem comparação né, eu acho o grave do premium horrivel, embolado, agora o uxp eu acho lindo demais, parrudo guenta a bronca... to até pensando em mandar meu papão pro espaço e pegar dois Uxp...

Compartilhar este post

Link para o post

poise, o sub grave do uxp é mto bom, só to sentindo falta do pancadao da pressao dos 2 sub de 12

vamos sim, de vez em quando to la

po, alguem me da uma força

eu tinha fechado o duto com uma tela, porem eu tava sentindo uma vibração horrivel ontem, quando fui ver, a tela ta vibrando na saida do duto e fazendo um barulho

alguem tem ideia p/ acabamento do meu duto???

Compartilhar este post

Link para o post

o que vc fez com sua caixa antiga?

eu to na duvida de meter uma band pass tbem... tenho um premiu IIe tocando num fiesta sedan, caixa de 45 lts dutada, comprei uma potencia nova e vou comprar outro premium inutlizando a caixa q tá lá...

se tiver interesse em fazer um precinho camarada no seu rejeito de caixa! quanto gastou na band pass?

Compartilhar este post

Link para o post

cara

gastei 150 na caixa do uxp

infelizmente minha caixa antiga eu nao consegui vender e desmontei pra aproveitar os acrilicos e os neons na nova caixa :)

cara

troca teu premium por um uxp 12 e faz uma bandpass

ou entao, pega outro premium e faz uma dutada com 55l p/ cada premium, fica animal, o premium pede caixa grande pra descer legal

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...