Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bola

Olha O Bola Lendo Jornal De Manhã!

Recommended Posts

Marronzinho promete dia sem multa hoje

Medida será tomada para pressionar CET por um acordo favorável à categoria, que negocia um reajuste salarial de 7%

O presidente da companhia, Roberto Scaringella disse que a operação dos agentes é "prevaricação" e que está aberto a negociações

DO "AGORA"

O Sindviários (sindicato que representa os marronzinhos) promete fazer hoje o "Dia da Multa Zero", um protesto por reajuste salarial de 7%. Os fiscais irão aplicar multas apenas em casos de infrações graves ou quando os motoristas desrespeitarem orientações dos agentes. Quem furar o rodízio, por exemplo, não deve ser multado.

A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) informou que não irá se pronunciar em relação às reivindicações enquanto as negociações estiverem em andamento. Uma reunião está marcada para quarta.

Desde o último dia 14, os cerca de 1.300 fiscais de trânsito iniciaram uma operação padrão, que consiste em fazer o mínimo necessário durante o trabalho. Desde o início da operação, o Sindviários afirma que os marronzinhos reduziram de 6.000 para 1.800 o número de multas aplicadas por dia na capital, o que representa uma redução de 70%. Hoje, o índice deve despencar para 95%.

Caso não haja acordo, no próximo dia 9 deve ser decidido em assembléia se haverá greve. Por ora, os marronzinhos estão nas ruas, mas irão apenas orientar os infratores, em vez de multá-los. "No caso de o motorista insistir na infração, teremos de multar. E também se fizer alguma coisa muito debaixo do nosso nariz", afirmou ontem o presidente do Sindviários, Luiz Antonio Queiroz.

O presidente da CET, Roberto Scaringella, disse que "o Multa Zero é muito diferente da operação padrão". Segundo ele, trata-se de "prevaricação", crime que ocorre quando um funcionário público deixa de praticar ato que a função exige. "O agente precisa ter consciência de que, se deixar de registrar um desrespeito à lei, estará cometendo um crime." O presidente diz que a companhia está aberta a negociações.

O sindicato diz que o "Multa Zero" poderá se repetir semanalmente até que haja acordo.

Faixa para motoboys

A partir de hoje, a CET testa uma faixa preferencial para motoboys ao lado do corredor de ônibus formado pelas avenidas Eusébio Matoso e Rebouças e pela rua da Consolação. A novidade não impede que carros circulem na faixa A intenção é reduzir as mortes dos motoboys na capital.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pow, entao eu vi um furando essa operação e sentando a canetada num maluco na Band, hj cedo...

Compartilhar este post

Link para o post

Ae que está, então confirma-se que realmente a intenção é arrecadar dinheiro com multas e não educar. Poís eles irão alertar primeiro as infrações menos graves, e somente irão aplicar a multa em caso de atuação muito séria do condutor.

Isto é afirmação da própria categoría.

Então temos 4.200 multas aplicadas de maneira não educativa, mas arrecadativa.

Na minha opinião deveríam fazer uma devassa nestas administrações para saber oque realmente ocorre.

Compartilhar este post

Link para o post
Ae que está, então confirma-se que realmente a intenção é arrecadar dinheiro com multas e não educar. Poís eles irão alertar primeiro as infrações menos graves, e somente irão aplicar a multa em caso de atuação muito séria do condutor.

Na minha opinião deveríam fazer uma devassa nestas administrações para saber oque realmente ocorre.

na minha opniao todo mundo deveria tirar a placa do veiculo... e roda 1 dia sem... todo mundo! fazendo a maior zueira na cidade... quero ver o que eles iam fazer uhehehueuhe

Compartilhar este post

Link para o post

na minha opniao todo mundo deveria tirar a placa do veiculo... e roda 1 dia sem... todo mundo! fazendo a maior zueira na cidade... quero ver o que eles iam fazer uhehehueuhe

Grampear os carros e te processar por encobertamento de identificação......... se bem que, você, eu e mais meia dúzia faz....... a outra parte não faz porque está pouco se lixandopelos outros. Tipico de brasileiro.

Compartilhar este post

Link para o post
O bola não presta pra nada.... mas as vezes ajuda um cadinho!!!

principalmente quando fala-se de tóxico, né safado?

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...