Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Andrert

Grave No Vectra?

Recommended Posts

Bom galera tenho um vectra e vou montar um sonzinho com sistema 5.1 ,ai estou pensando no modelo e posicionamento da caixa então to pensando no seguinte:

- band pass com o duto virado pra dentro do carro atravez do buraco do encosto de braço do banco traseiro.

-uma caixa dutada com o sub e o duto virados para dentro do carro atravez do buraco do encosto de braço, iqual a o som de um vectra que saiu na carstereo deste mes!!!

E ai oq acham que fica melhor ?????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom galera tenho um vectra e vou montar um sonzinho com sistema 5.1 ,ai estou pensando no modelo e posicionamento da caixa então to pensando no seguinte:

- band pass com o duto virado pra dentro do carro atravez do buraco do encosto de braço do banco traseiro.

-uma caixa dutada com o sub e o duto virados para dentro do carro atravez do buraco do encosto de braço, iqual a o som de um vectra que saiu na carstereo deste mes!!!

E ai oq acham que fica melhor ?????

Ninguem???

Compartilhar este post

Link para o post

aew parcero, td blz...

cara, sinceramente, a não ser q as band pass rendam mto mais no sedan, não vejo necessidade, e não sei pq a galera fala tanto disso...

fiz uma dutada pros pioneers 306C, pra empurrar 1 Road 1200 D, pode ver q por ser bobina simples o amp não mandava toda a potencia pros subs, te garanto q o negócio é absurdo hein...

vai na fé irmão, não precisa encher de frescura, com duto pra dentro, tampão vazado, band pass, nem sei mais o q recomendam, faça uma dutada bem feita, nas especificações do sub, q com certeza fica bom...

a tarde coloco algumas fotos do meu som antigo...

teh +

Compartilhar este post

Link para o post

Uma dutada bem feita fica boa, mas se não direcionar os dutos para dentro do carro os graves vão ficar longe(somente dentro da mala), fazendo os dutos direcionados para o tampão ficaria melhor, só assim não precisaria ficar abaixando toda hora o encosto de braço do banco.

Compartilhar este post

Link para o post
Uma dutada bem feita fica boa, mas se não direcionar os dutos para dentro do carro os graves vão ficar longe(somente dentro da mala), fazendo os dutos direcionados para o tampão ficaria melhor, só assim não precisaria ficar abaixando toda hora o encosto de braço do banco.

não tem necessidade disso não cara, no mau caso, fiz os dutos pra fora mesmo, paralelo aos subs, e rendia mto bem...

só um detalhe, nunca vi pessoalmente uma band pass em vectra, mas não vejo necessidade de fazê-la...

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...