Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Smyle

4 De 18 Wpu De 500rms Com 1 Sd2300.1d

Recommended Posts

Pessoal estou com uma grande duvida moro aqui no Ceara e nunca ouvi falar desse Soundigital vasculhando na net achei ele.

Tenho 4 Wpu de 500rms 4 conetas d450 e 4 twiters.

Tenho um modulo bom para as 4 cornetas e as 4 twiters.

Agora quero um bom para os 4 wpu de 500rms que vão trabalhar em 2ohms

Qual o melhor modulo e o SD2300 sera que puxa mesmo e da qualidade????

Obrigado pela atenção. Aquardo resposta o mais rapido pois estou sem som no momento

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pessoal estou com uma grande duvida moro aqui no Ceara e nunca ouvi falar desse Soundigital vasculhando na net achei ele.

Obrigado pela atenção. Aquardo resposta o mais rapido pois estou sem som no momento

pode ir sem medo, mas não tenha pena de gastar com alimentação.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela atenção. Aquardo resposta o mais rapido  pois estou sem som no momento

:+1:legal:

Bota pelo menos uma 150Ah do lado do som! Se possível, duas dessa pra segurar o pancadão nas farra! []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela atenção. Aquardo resposta o mais rapido  pois estou sem som no momento

:+1:legal:

Bota pelo menos uma 150Ah do lado do som! Se possível, duas dessa pra segurar o pancadão nas farra! []-[]

Qual o preço desse modulo sd2300?

Compartilhar este post

Link para o post

no site som curitiba... que pelo visto é proibido de postar aqui! Sempre deletam... mas eh www.s0msc.c0m.br (com "o" no lugar do "0")

Compartilhar este post

Link para o post

Vai nos classificados q vc acha pra vender ou procure por user julianflor achu q é assim hauhaua .

Pode ir com o sd q não vai se arrepender ..

Compartilhar este post

Link para o post

AÊ PESSOAL, VCS FALAM MUITO SOBRE O SD2300, EU NUNCA O VI TOCANDO, UM COLEGA DE PERNAMBUCO DISSE QUE UM AMIGO DELE COLOCOU UM SD2300 PRA TOCAR 4 WPU 1509, ALIMENTADO COM DUAS BATERIAS DE 150A MOURA (AUXILIAR) E OUTRA MOURA DE 75A (COFRE) DO UM GOL , ALÉM DE MEGACAPACITOR BLITZ DE 3 FARAD.

O FO** É QUE O SD NÃO AGUENTA FICAR LIGADO O DIA INTEIRO, DEPOIS DE UMAS QUATRO HORAS EM VOLUME ALTO ELE DESARMA.

ESPERO SUGESTÕES PARA ESSE CASO O.O

ABRAÇO À TODOS!

Compartilhar este post

Link para o post

ja dexei ligada 6 horas uma vez, e na outra 9hrs e não desarmou (alimentação minha: carro ligado e bateria moura 75ah)

Compartilhar este post

Link para o post
AÊ PESSOAL, VCS FALAM MUITO SOBRE O SD2300, EU NUNCA O VI TOCANDO, UM COLEGA DE PERNAMBUCO DISSE QUE UM AMIGO DELE COLOCOU UM SD2300 PRA TOCAR 4 WPU 1509, ALIMENTADO COM DUAS BATERIAS DE 150A MOURA (AUXILIAR) E OUTRA MOURA DE 75A (COFRE) DO UM GOL , ALÉM DE MEGACAPACITOR BLITZ DE 3 FARAD.

O FO** É QUE O SD NÃO AGUENTA FICAR LIGADO O DIA INTEIRO, DEPOIS DE UMAS QUATRO HORAS EM VOLUME ALTO ELE DESARMA.

ABRAÇO À TODOS!

Provavelmente abaixa muito a tensão, coisa de 9-10V, fazendo o módulo desarmar. Ou alta temperatura.

Compartilhar este post

Link para o post

ABRAÇO À TODOS!

Provavelmente abaixa muito a tensão, coisa de 9-10V, fazendo o módulo desarmar. Ou alta temperatura.

Creio mais na hipótese de baixa tensão.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou da opçao falta de bateria... 4 hr com ele ligado, não pucha nem de canudinho! Já vira logo o copo inteiro :D

Compartilhar este post

Link para o post

Pra ele estar desarmando, pode ate ser ganho mal-regulado, clippando muito! Muita gente aqui usa e essa foi a primeira reclamaçao q ouvi sobre os SD !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Pra ele estar desarmando, pode ate ser ganho mal-regulado, clippando muito! Muita gente aqui usa e essa foi a primeira reclamaçao q ouvi sobre os SD !!!

desculpa ai pessoal por não informação sobre regulagem sobre os ganhos, cortes etc...

não creio em baixa tensão, acho que deve ser algum problema com fusíveis mal calculados. "acho".

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal... tbm escuto muito sobre o sd.. mais e o Roadstar Rs6800D??? Me falaram que ele também é muito forte, apesar de gastar muita bateria também.. Pergunto isso pois consigo ele no paraguai bem mais barato q o sd, e pretendia colocar ele + 2 Over 15-800... O que acham??

Abraços,

Anderson Possamai

Compartilhar este post

Link para o post
desculpa ai pessoal por não informação sobre regulagem sobre os ganhos, cortes etc...

não creio em baixa tensão, acho que deve ser algum problema com fusíveis mal calculados. "acho".

abraço

Gostaria de saber oq tem a ver fusivel com entrar em proteção ou desarmar q seja???

Ou sera q fizeram um fusivel q entre em proteção hauhauhauahu...

Pra mim fusivel queima e ñ entra em proteção... o-o-

Se ele "desarma" só pode ser por sub-tesão, temperatura acho muito dificil...

Josias

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que desarma né, não queima o amplificador nem os altofalantes como acontece com os Vx ICE.

E 4 hrs tocando com o consumo dele somado ao do (ou dos) amplificador de estéreo. realmente suportar 4hrs sem que as baterias começem a arriar não tem como. Msm neste caso com baterias de alta capacidade é dificil aguentar o rojão tanto tempo.

Pra ficar tocando todo esse tempo, só ligando o carro e esperando as baterias recuperarem toda carga.

Da próxima vez que ele fizer o mesmo mande monitorar as baterias com voltímetro que com certeza este problema esta relacionado a baixa tensão.

Compartilhar este post

Link para o post

ABRAÇO À TODOS!

Creio mais na hipótese de baixa tensão.

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

eu sei que fusível queima por baixa tensão, temperatura... não é nenhum disjuntor kkk

o que eu quis dizer é sobre a instalação do mesmo, sobre bitola dos cabos, fusíveis etc

e outra, um amplificador que consome mais de 300A, eu acho demais, então um RS6800d consome em torno de 500A?

só pode né?!

Compartilhar este post

Link para o post
eu sei que fusível queima por baixa tensão, temperatura... não é nenhum disjuntor kkk

o que eu quis dizer é sobre a instalação do mesmo, sobre bitola dos cabos, fusíveis etc

e outra, um amplificador que consome mais de 300A, eu acho demais, então um RS6800d consome em torno de 500A?

só pode né?!

Mas também não queria milagres né, para gerar 2000WRMS com pouco mais de 12Volts, mesmo o melhor dos amplificadores consumiria mais de 200A. Isso que um dos pontos fortes do SD é a eficiência. Dos amplificadores classe D nacionais ele deve ser o que tem a melhor eficiência.

Sobre o fusível. Ele queima por sobre corrente! "queimar por sub tensão" seria mesma coisa que afirmar que uma lampada de 220Volts irá queimar ao ser ligada em 127Volts!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...