Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ZED

Fui Empurrado Por Um Vw

Recommended Posts

Postado em

:vts

ahAUHAUhauhaua

depois que paro eu consegui alcançar ahuHUAHUAHAUUAHAUHua, não por muito tempo hehehe :rolleyes:

pow.. fico bem legal essa foto.. ahuAHUAHUAHAUh

abraço marginal!!

PS: ow vc entregou o cheque la??? detalhe: vc viu que eu esqueci de assinar??? ahAUHAUHAUhaUAUAHuh

Postado em
Boa! Haha..

Curti! Só assim mesmo pro Fitosa ser empurrado por um AP uieahuiea

"Cade o parachoque do maluco??"

o parachoques é uma looooonga historia....

sexta um astra resolveu ficar na minha frente e levo uma sabugada... mais o carro ja está zeradinho, e o parachoques está sendo restaurado... a partir de sabado ja estará tuuudo no lugar e funcionando perfeitamente...

PS: Pagar 40 Conto no botão do Farol de milha pro painel satélite é pior que encoxa a mae no tanque... que caraio viu ¬¬"

Postado em

ow sullivan, ta bonito o gol ein

zed, vai por mim, vc ainda vai ser dono de um GOL, nao e nem de vw, vai ser de gol, ahaahhahahahaha e vai gostar.

ahahahahahahahahahahahah

e o bento, como ta ??? e tu ????

abracos

Postado em

O zed curtiu tanto a empurradinha, q ateh tirou foto!!

Bats, vc não sabia q antes de comprar o tipo o zed ANDOU de gol?! Quase comprou um!!

Postado em
ow sullivan, ta bonito o gol ein

zed, vai por mim, vc ainda vai ser dono de um GOL, nao e nem de vw, vai ser de gol, ahaahhahahahaha e vai gostar.

ahahahahahahahahahahahah

e o bento, como ta ??? e tu ????

abracos

opa Valeu =]

tem uns detalinhos para fazer, mas com o tempo eu vou arrumando, ja gastei uma graninha legal nele, e ta ficando no meu gosTo, ontem comprei o Botão do farol de milha (R$40 <_< ) e o botão do reostato (pasmem R$60 :angry: ) ambos do painel satélite... ja peguei os milhas Cibié redondos com o meu Tio, e sabado ja estará montado.... depois preciso comprar o radiador do ar quente e o ventilador de ar para recolocar... achar algum lugar que saiba arrumar os retrovisores elétricos... arrumar o limpador traseiro, recolocar o reservatorio de água... vixi mano, tem váááários detalhes para fazer, porém, aou poucos eu vou fazendo e vai ficar zeradinho... eu to atrás de um aerofólio pra ele tbm mais tem que ser do Ano 1988... é aqueles aeros menores mais finos e pretos...

porém como sempre, minha prioridade é Mecânica, e assim que ajeitar tudo, ele vai pra funeca pra fazer todos os "catadinhos"...

abraaaaaço....

e qualquer coisa estamos ae...

Postado em
Depois de 6a eu num quero mais nenhum carro com motor AP hahaha...com tdo respeito Sullivan ;)

realmente, se eu tivesse com um gm 2.2 na mão nem eu queria...

só tem um detalhe: meu carro ta com a mecânica toda fodida só posso girar até 5k, e como todos sabem ap 1.8 gira até 6,5k no minimo... se estivesse tudo certinho, garanto que não ficaria assim tão longe e até de arrancada a gente sai junto.. o 2.2 deslancha de 2a pra 3a... mais mesmo assim mesmo o meu carro estando afinadinho (ORIGINAL) jamais andará junto ;) mais de curva vc pode assumir que levo um PUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUTa sarrafo.. ahuAHUAhUAHAUHUAhUAHAUHAUH na reta eu tomei né fazé o que ahuAHuaHuahUAH....

aquelas curvas la da Band. são fooooodas!!!

as da anchieta não contam pq não são curvas... hehehe :rolleyes:

é nóis Brodah!!!

Postado em
sullivan o pardal ja falo q o seu aero eh do GTS

os 88 sairam com esse aerofolio msm

Caro Jovem Padawam!!!

eu me espressei errado, eu quero o mesmo aero, o problema é que o meu, está quebrado e todo torto, não da pra arrumar... por isso falei que preciso de outro

Boss

então, é fodz.. ahuahuahuahauh, mais eu posso falar que meus farois custam 65,00 e vc paga mais de R$ 100,00 hauAHUAHUAHUAHUAHUAHUu

abrazzzzz

Postado em
realmente, se eu tivesse com um gm 2.2 na mão nem eu queria...

só tem um detalhe: meu carro ta com a mecânica toda fodida só posso girar até 5k, e como todos sabem ap 1.8 gira até 6,5k no minimo... se estivesse tudo certinho, garanto que não ficaria assim tão longe e até de arrancada a gente sai junto.. o 2.2 deslancha de 2a pra 3a... mais mesmo assim mesmo o meu carro estando afinadinho (ORIGINAL) jamais andará junto ;) mais de curva vc pode assumir que levo um PUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUTa sarrafo.. ahuAHUAhUAHAUHUAhUAHAUHAUH na reta eu tomei né fazé o que ahuAHuaHuahUAH....

aquelas curvas la da Band. são fooooodas!!!

as da anchieta não contam pq não são curvas... hehehe :rolleyes:

é nóis Brodah!!!

Hahahaha as curvas eu fiz na manha...com o Vectra n precisa fazer curva,é soh apertar o acelerador na reta q ele compensa hahaha.Agora o Celta,tadinho tem vez q tem q fazer em 2 rodas pra n tomar sapecada na reta...

Postado em

ow sullivan

souber de alguem vendendo um gts 88/89 ou um gti me da um toque.

e cuidado com esse maucriado do ravelli, se ele bebe vinho ele dorme, ahahahahahahahahahah

putz, lembro dessa coisa me torrando a paciencia pra compra um balde pra ele, ahahahahahahahaha, la no bremen.

Postado em
ow sullivan

souber de alguem vendendo um gts 88/89 ou um gti me da um toque.

e cuidado com esse maucriado do ravelli, se ele bebe vinho ele dorme, ahahahahahahahahahah

putz, lembro dessa coisa me torrando a paciencia pra compra um balde pra ele, ahahahahahahahaha, la no bremen.

Vc mudou de um engravatado pra um Valdineia e Wilclreidsom...vc eh sem valor algum Bats,num poderia nem tar comentando ake hhahaha.

Postado em

Mancos!!!

:D

*rs*

Pow...

Faz um tempão que não vejo esses dois manquitolos...

O Box "da Sula" [^] tá inteirão, heim!

Congrats aos dois mancos!

Ps: Ninguém vai colocá no dino não?!? <_<

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...