Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

#!X3X3L!#

Csd X Csb

Recommended Posts

Postado em

Ai galera...depois de tomar soh paulada c/ manutençoa do carro...finalmente sobrou grana pra continuar meu projeto...

Já havia decido q meu estereo seria um kit cs60d na porta tratada...mas agora surgiu a oportunidade de pegar um pezinhos de uns 4litros....ai surgiu a grande duvida...qual vai melhor?? cs60d na porta tratada ou cs60b em pezinhos selados de mais ou menos uns 4 litros???

E outra duvida????quais os melhores Subs pra tocar em selada????

Meu carro é um Monza tubarão com GNV...eh eu naum qro perder mais espaço q jah perdi...por issu q eu vou fazer caixas laterais de fibra e mdf ...eh como a litragem deve ficar baixa eu vou de selada!!!

Será q o Uxp 12 vai bem em Selada?? qual volume???

Pretendo usar 2 uxp 12...um de cada lado!!!

Alguma altenativa à eles???

Espero que me ajudem a finalmente montar meu Som!!!

Postado em
Ai galera...depois de tomar soh paulada c/ manutençoa do carro...finalmente sobrou grana pra continuar meu projeto...

Já havia decido q meu estereo seria um kit cs60d na porta tratada...mas agora surgiu a oportunidade de pegar um pezinhos de uns 4litros....ai surgiu a grande duvida...qual vai melhor?? cs60d na porta tratada ou cs60b em pezinhos selados de mais ou menos uns 4 litros???

Meu carro é um Monza tubarão com GNV...eh eu naum qro perder mais espaço q jah perdi...por issu q eu vou fazer caixas laterais de fibra e mdf ...eh como a litragem deve ficar baixa eu vou de selada!!!

Opa, pezinho 4 litros é + negócio usar o mid de 5"... o de 6" deve ficar meio estrangulado lá, e provavelmente vai gerar alguns picos chatos... já ouvi o CSD 5" em pezinhos (1.5 l e 3.5l) e 6" na porta, e o CSB 6" na porta. Pra porta eu iria de CSD 6", mas pra pezinho não iria de CSD não... não fica tão ruim (já experimentamos por aqui), mas parece que o CSB se sai bem melhor (opinião de quem comparou os dois na mesma situação/sistema). O CSD se dá melhor em free-air (porta, tampão, etc). No tampão meu CSD 5" tocou bem legal, aliás.

:legal:

Postado em

Meu carro é um Monza tubarão com GNV...eh eu naum qro perder mais espaço q jah perdi...por issu q eu vou fazer caixas laterais de fibra e mdf ...eh como  a litragem deve ficar baixa eu vou de selada!!!

Opa, pezinho 4 litros é + negócio usar o mid de 5"... o de 6" deve ficar meio estrangulado lá, e provavelmente vai gerar alguns picos chatos... já ouvi o CSD 5" em pezinhos (1.5 l e 3.5l) e 6" na porta, e o CSB 6" na porta. Pra porta eu iria de CSD 6", mas pra pezinho não iria de CSD não... não fica tão ruim (já experimentamos por aqui), mas parece que o CSB se sai bem melhor (opinião de quem comparou os dois na mesma situação/sistema). O CSD se dá melhor em free-air (porta, tampão, etc). No tampão meu CSD 5" tocou bem legal, aliás.

:+1

Postado em

Meu carro é um Monza tubarão com GNV...eh eu naum qro perder mais espaço q jah perdi...por issu q eu vou fazer caixas laterais de fibra e mdf ...eh como  a litragem deve ficar baixa eu vou de selada!!!

Pow eu até sei q o csb vai melhor me pezinho e o csd vai melhor na porta...mas a duvida é qual dos dois usar???Qual vai tocar mais??

intaum a duvida continua...eu to quase me decidindo pelo csd na porta...mas eu tero ter certeza q eu naum vou gastar dinheiro a toa...pra q gastar dinheiro num kit mais caro(csd)...tratar a porta etc...sih eu posso comprar um kit mais barato(csb)...eh fikar com um sonzinho melhor???

Qual o mlehor sub pra tocar em selada???Uxp 12 seria um opção???

Postado em

Eu uso os uxp's em seladas e ñ gosto...

Pelo q li e já me falaram uxp = dutada... 56L... Grave bem gostoso de ouvir... E o custo benefício do uxp é muito bom!

[]s

Anderson

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...