Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ruendaum

Projeto Quase Pronto (fusca)...

Recommended Posts

Ta bunito...pra melhorar mais, faz o seguinte...poe as calotinhas nas rodas e lanterna traseira Altezza modelo RAZO

vixi, infelizmente as calotinhas não encaixam por causa do centro do eixo... :(

as lanternas, será q ficaria legal a alteza com o carro escuro???

abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

+ uma do fusquinha, largado no chão:

fuscasocadojy7.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, uma coisa que eu acho q tá matando teu carro é esse retrovisor aí. Pq vc não coloca um mais a pampa, tipo o do Uno adaptado mesmo, que fica muito bom e é fácil achar em desmanche?

Se eu tivesse com tempo, caçava uma foto de algum com o retrovisor do Uno pra vc ver...

Compartilhar este post

Link para o post

ficou muito bonito, mas to com a galera: sem filme ficaria mais bonito! ou um verde beeeem clarinho tb pra dar um charme! hehehe

Retrovisor de Uno fica bonitinho mesmo, mas o de Marea fica animal em Fusca!

Compartilhar este post

Link para o post

Ae manow, ta ficando mto show sua fuketa ae, como eu gosto de film, achei que caiu bem esse dae, ia ficar mais bunitin com as calotinha das rodas, mas como vc disse, eh uma pena elas nao couberem, mas eh isso ae, devagar vc vai ajeitando o interior e ai sim vai fica completao hehe

Parabens ae, foi um belo trampo

T+

Compartilhar este post

Link para o post

Tá bonitão!!!

Se pudesse.. iria sem film! =P

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis